| | | -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Devido a quantidade de besteira dita no tópico, peço q por favor realizem esse teste antes de postar mais besteira ainda:
- Vc compara dual chip com single chip? Vc eh NOOB, favor não postar nada.
- Vc achou q não haveria ÁGIO no lançamento de uma nova placa des vídeo q substitui uma série lançada no fim de 2006? Vc eh NOOB
- Vc acha q a Nvidia vai lançar um canhão a toa pra competir com a Ati q mal consegue chegar perto msm com dual chip? Vc eh NOOB.
poha deixem de ser noobs e falar besteira.
nego quer placa 20x mais rápida q a concorrência q nem existe e ainda quer pagar barato por lançamanto?
Fora q o único jogo pesado de hj é o lixo do Crysis.
Aff querem mole? vão comer sopa de minhoca, sentem no pudim, etc.etc..
Cara o noob aqui é vc, primeiro vc não dá valor a dinheiro. Tem demais e pela assinatura se for verdadeira é bem provavel que vc montará um SLi de GTX280!
Eu acho que é ser muito noob avaliar placas por ser 1 ou 2!! eu avalio por preço!!
Custo beneficio!! é que faz uma pessoa inteligente!
Acho que vc nem deveria postar nada! a não ser testes de seu sistema que deve ser fake.... -
 Postado originalmente por steel Essa PNY ae tá por R$ 1200 com o Leandro Krinfo do forumpcs a PE com nota fiscal
Acho que por menos de US$ 500 no PY negatobs nessa placa  OPA!
Eu consigo comprar lá! É o preço da VGA, daí coloca mais U$30.00 que é o frete pra cá! Sei lá... A placa sai por R$800.00 aqui na minha casa! Já são R$400.00 menos que nosso amigo lá do FPCs! Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Devido a quantidade de besteira dita no tópico, peço q por favor realizem esse teste antes de postar mais besteira ainda:
- Vc achou q não haveria ÁGIO no lançamento de uma nova placa des vídeo q substitui uma série lançada no fim de 2006? Vc eh NOOB
- Vc acha q a Nvidia vai lançar um canhão a toa pra competir com a Ati q mal consegue chegar perto msm com dual chip? Vc eh NOOB.
nego quer placa 20x mais rápida q a concorrência q nem existe e ainda quer pagar barato por lançamanto?
Aff querem mole? vão comer sopa de minhoca, sentem no pudim, etc.etc.. Bom, além da forma ignorante que você sempre posta, você fala muita besteira também pesado, então bicho, baixa sua bola. Dê sua opinião na boa como estão fazendo e deixa de se achar o tal. Se esse é o seu jeito em outros lugares, aqui não vai ser. Belezinha? -
 Postado originalmente por PatolinoRJ OPA!
Eu consigo comprar lá! É o preço da VGA, daí coloca mais U$30.00 que é o frete pra cá! Sei lá... A placa sai por R$800.00 aqui na minha casa! Já são R$400.00 menos que nosso amigo lá do FPCs! Então quando for lá trazer uma pra mim também 
Pago R$ 100 pela generosidade -
Aff querem mole? vão comer sopa de minhoca, sentem no pudim, etc.etc..
Ps. no lançamento da 8800 eu paguei por volta de 1.000 dólares lá fora, tinha MUITO mais ágio..essa placa tá saindo por volta de 1000 REAIS lá fora..
francamente Esqueça esse papo de "comparar multi-GPU com single-GPU não pode". O fato é que se a NVIDIA estivesse mantendo a sua faixa de preços para as "tops" (como a 9800 GTX) com apenas uma única GPU (na faixa de US$ 349,00-US$ 399,00) para a GTX 280 e batesse de frente com a GX2 ou superasse em alguns casos, ninguém aqui estaria criticando.
Ou a NVIDIA baixa e muito estes US$ 649,00, ou ela tira de vez do mercado a GX2 (o que deve acontecer em breve), porque o consumidor não é imbecil de pagar cerca de 200 dólares (que é cerca de 40% o valor da GX2) por um produto levemente superior. Eu paguei R$ 1.170,00 por 2 x 8800 GT e ainda tenho desempenho superior. Com este valor no mercado, a GTX 280 não saíra por menos de R$ 1.600,00 aqui no Brasil. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
Moderadores por favor não fechem o tópico em caso de briguinhas e tal! qualquer coisa BAN nos chatos e deixem o tópico -
 Postado originalmente por steel Moderadores por favor não fechem o tópico em caso de briguinhas e tal! qualquer coisa BAN nos chatos e deixem o tópico  Vai ter briga não bicho. Quem chegar chutando o balde será banido do tópico. Rápido e simples!!! -
polacho, agora foi que eu vi na tua assinatura que você tem uma 9800 GX2. Se fosse possível, queria te pedir um pequeno favorzinho. Será que você poderia fazer um benchmark do Crysis nas seguintes especificações?
- DX10 - Very High - 1440 x 900 - primeiro sem filtros - depois usando AA4X + AF16X - com o driver de vídeo com as configs de qualidade setadas como abaixo, buscando a malhor qualidade de imagem possível:  O intuito com isso é fazer um comparativo com as novas GT200. Desde já agradeço, e muito obrigado pela cooperação. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por Proper Esqueça esse papo de "comparar multi-GPU com single-GPU não pode". O fato é que se a NVIDIA estivesse mantendo a sua faixa de preços para as "tops" (como a 9800 GTX) com apenas uma única GPU (na faixa de US$ 349,00-US$ 399,00) para a GTX 280 e batesse de frente com a GX2 ou superasse em alguns casos, ninguém aqui estaria criticando.
Ou a NVIDIA baixa e muito estes US$ 649,00, ou ela tira de vez do mercado a GX2 (o que deve acontecer em breve), porque o consumidor não é imbecil de pagar cerca de 200 dólares (que é cerca de 40% o valor da GX2) por um produto levemente superior. Eu paguei R$ 1.170,00 por 2 x 8800 GT e ainda tenho desempenho superior. Com este valor no mercado, a GTX 280 não saíra por menos de R$ 1.600,00 aqui no Brasil. Proper, à título de comparação, seu SLI em comparação com a nova GTX 280, a diferença é grande?
abraços I5 2500K @ 4.0 | Gigabyte Z68X-UD3-B3 | 8GB G.Skill Sniper DDR3 1600 | SLI GTX 560Ti Direct Cu II | Western Digital Caviar Black 750GB | Samsung BX2350 1080p
Wisecase WSNG-650WR-2 | Logitech Drive Force Pro| Xbox 360 gamepad | Razer Lachesis | Edifier E3100 -
 Postado originalmente por chacal de cg Eu acho que é ser muito noob avaliar placas por ser 1 ou 2!! eu avalio por preço!!
Custo beneficio!! é que faz uma pessoa inteligente!
Concordo plenamente. CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
 Postado originalmente por polacho Bom, além da forma ignorante que você sempre posta, você fala muita besteira também pesado, então bicho, baixa sua bola. Dê sua opinião na boa como estão fazendo e deixa de se achar o tal. Se esse é o seu jeito em outros lugares, aqui não vai ser. Belezinha? Me diz onde q eu falei besteira?
tô é cansado de ler um monte de opnião absurda, nem concorrência tem e os caras querendo lançamento q tá sendo aguardado a quase dois anos a preço de banana.
aff os caras acham q empresa de hardware é instituição de caridade...  Postado originalmente por Proper Esqueça esse papo de "comparar multi-GPU com single-GPU não pode". O fato é que se a NVIDIA estivesse mantendo a sua faixa de preços para as "tops" (como a 9800 GTX) com apenas uma única GPU (na faixa de US$ 349,00-US$ 399,00) para a GTX 280 e batesse de frente com a GX2 ou superasse em alguns casos, ninguém aqui estaria criticando.
Ou a NVIDIA baixa e muito estes US$ 649,00, ou ela tira de vez do mercado a GX2 (o que deve acontecer em breve), porque o consumidor não é imbecil de pagar cerca de 200 dólares (que é cerca de 40% o valor da GX2) por um produto levemente superior. Eu paguei R$ 1.170,00 por 2 x 8800 GT e ainda tenho desempenho superior. Com este valor no mercado, a GTX 280 não saíra por menos de R$ 1.600,00 aqui no Brasil. 9800 gtx nunca foi top de nada, é pior q a 8800, uma 8800 q nem é top requentada com um 9 no adesivo.. por isso q é barata, já tem quase 2 anos de estrada.
Gx2 x single chip não tem a ver com preço e sim IMPLEMENTAÇAO e ESCALONAMENTO, qqr um q entende o mínimo sabe q um single card vale muito mais a pena q sli.
A maioria q compara dual chip x single nem nunca fez sli na vida, pq se fizesse saberia q dual chip é MUITO INFERIOR ao single card e não estaria falando besteira.
Fora o ABSURDO de querer usar o mercado brasileiro de referência pra alguma coisa. -
 Postado originalmente por Extreme Fast Proper, à título de comparação, seu SLI em comparação com a nova GTX 280, a diferença é grande?
abraços A diferença é grande a favor do SLi do Proper! heehe!!
Daqui a pouco ele coloca os testes dele.... -
to achando que vou vender minhas vgas e esperar sair essas dae Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
engraçado,maioria dos testes q vi do crysis estaum usando ele em high ou medio..pq isso heim?...sera q foi a pedido da nvidia?...mais cedo tinha um review do site hardocp e tinha la um teste em crysis em 1600x1200 noAA,8xAF no veryhigh e dava 21fps de average..mais entrei la novamente e naum esta mais la..agora só teste em high com algumas coisas no medio...muito estranho isso Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE -
 Postado originalmente por Proper Esqueça esse papo de "comparar multi-GPU com single-GPU não pode". O fato é que se a NVIDIA estivesse mantendo a sua faixa de preços para as "tops" (como a 9800 GTX) com apenas uma única GPU (na faixa de US$ 349,00-US$ 399,00) para a GTX 280 e batesse de frente com a GX2 ou superasse em alguns casos, ninguém aqui estaria criticando.
Ou a NVIDIA baixa e muito estes US$ 649,00, ou ela tira de vez do mercado a GX2 (o que deve acontecer em breve), porque o consumidor não é imbecil de pagar cerca de 200 dólares (que é cerca de 40% o valor da GX2) por um produto levemente superior. Eu paguei R$ 1.170,00 por 2 x 8800 GT e ainda tenho desempenho superior. Com este valor no mercado, a GTX 280 não saíra por menos de R$ 1.600,00 aqui no Brasil. Nossa, proper, R$ 1.600,00 você está sendo generoso.
Não chuto menos que R$ 2.200,00 não.
Tô com esses exatos R$ 1.600,00 pra pegar minha nova (finalmente! ) vga. -
Eu acho até bom essa estagnação na subida do desempenho (desvalorização mais lenta das "antigas"), e ainda mais com x360 e PS3 determinando o "peso" dos jogos por um bom tempo ainda, pelo menos não acontece o prejuízo pra quem comprou uma 9600GT e começar a ter perda de performance em menos de 1 ano.
Pra quem é entusiasta de plantão ou tem LCD acima 22" que invista em SLI 9600GT ou superior que estara muito bem servido e saira MUITO mais em conta do que esses lançamentos absurdos de caros da Nvidia. E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 / -
 Postado originalmente por Extreme Fast Proper, à título de comparação, seu SLI em comparação com a nova GTX 280, a diferença é grande?
abraços Eu preciso comparar em DX10, apesar de que a perda tem sito pequena com os últimos drivers. Quando chegar em casa eu faço o teste, mas pelo que já vi em outros reviews a GTX 280 não chega nem perto. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 polacho, agora foi que eu vi na tua assinatura que você tem uma 9800 GX2. Se fosse possível, queria te pedir um pequeno favorzinho. Será que você poderia fazer um benchmark do Crysis nas seguintes especificações?
- DX10 - Very High - 1440 x 900 - primeiro sem filtros - depois usando AA4X + AF16X - com o driver de vídeo com as configs de qualidade setadas como abaixo, buscando a malhor qualidade de imagem possível: O intuito com isso é fazer um comparativo com as novas GT200. Desde já agradeço, e muito obrigado pela cooperação. Bicho, faria sem problemas, mas acho que meu micro não está lá muito confiável para benchs, merecendo uma formatada. Não é má vontade, mas temo por passar hoje um resultado equivocado.
Se servir para algo, abaixo tenho alguns resultados de uns testes que fiz entre a GX2 e a 800GTX na época de lançamento da GX2.
Sistema Utilizado
- Processador: Intel Core Duo 4300@3.2Ghz
- Placa Mãe: GigaByte GA-965P-DS3
- Memória: Kingston 667@900Mhz
- HD: Seagate 320GB SataII 16MB Buffer
- Placa de som: Audigy 2 ZS
- Fonte: Seventeam ST-750EAJ
-Drivers: 174.74 ( 9800 Gx2), 169.21 e 169.25 (8800GTX) para Windows XP e Vista -
 Postado originalmente por Proper Eu preciso comparar em DX10, apesar de que a perda tem sito pequena com os últimos drivers. Quando chegar em casa eu faço o teste, mas pelo que já vi em outros reviews a GTX 280 não chega nem perto. Ué, mas 88GT SLI é praticamente a mesma coisa que uma 9800GX2 não é? E uma 9800GX2 é praticamente a mesma coisa que a GTX280, um pouco melhor ( segundo a maioria dos reviews ), então não chega nem perto é paia ow -
qdo sera q chega n py essas placas? Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
 Postado originalmente por steel Ué, mas 88GT SLI é praticamente a mesma coisa que uma 9800GX2 não é? E uma 9800GX2 é praticamente a mesma coisa que a GTX280, um pouco melhor ( segundo a maioria dos reviews ), então não chega nem perto é paia ow  a dele é 8800 GTS... I5 2500K @ 4.0 | Gigabyte Z68X-UD3-B3 | 8GB G.Skill Sniper DDR3 1600 | SLI GTX 560Ti Direct Cu II | Western Digital Caviar Black 750GB | Samsung BX2350 1080p
Wisecase WSNG-650WR-2 | Logitech Drive Force Pro| Xbox 360 gamepad | Razer Lachesis | Edifier E3100 -
 Postado originalmente por steel Ué, mas 88GT SLI é praticamente a mesma coisa que uma 9800GX2 não é? E uma 9800GX2 é praticamente a mesma coisa que a GTX280, um pouco melhor ( segundo a maioria dos reviews ), então não chega nem perto é paia ow  Meu amigo, entenda uma coisa. Talvez sem marketing ou review comprados, com GTX 280 na mão de um usuário do fórum e com uma boa configuração, teremos resultados coerentes com que a maioria espera. Agora, eu te digo que comparando com meus resultados, a o meu SLi literalmente passou por cima dessa GTX 280, até porque pelo que eu já vi de quem tem GX2, ela faz mais do que esses reviews, assim como a GTX 280 pode fazer. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
 Postado originalmente por polacho Bicho, faria sem problemas, mas acho que meu micro não está lá muito confiável para benchs, merecendo uma formatada. Não é má vontade, mas temo por passar hoje um resultado equivocado. Sem broncas, polacho! Obrigado mesmo pela iniciativa. Mas, o que eu queria ver mesmo era um resultado mais atualizado, e usando o benchmark próprio do jogo. Mas, não tem problema, vamos ver se algum outro usuário que tenha uma 9800 GX2 possa fazer esses testes. Mais uma vez, obrigado! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
Quais os avanços que esta nova geração traz em relação a anterior?
NA geração 6 Foi o Directx 9C Shaders e Vertex do tipo 3.
Na geração 7 Foi aprimoramento do iniciado na geração 6 com bom acréscimo de desempenho
Na geração 8 foi a unificação dos Shaders, DX10 e mais recursos no processamento de vídeo HD.
Na geração 9 foi somente aprimoramento do iniciado na geração 8 com acréscimo de desempenho modesto.
Outra coisa que gostaria de comentar é o aumento do consumo de energia. Pesquisei e a GeForce 7900GT consome 45watts em modo normal e 65watts durante trabalhando 100%. E elas ainda usam tecnologia de 90 nanometros.
Estas placas novas são impressionantes mais fico me perguntando se 240watts consumidos por uma placa não acaba gerando um problema, é muita energia indo para um lugar só. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
 Postado originalmente por [PeSaDo] Me diz onde q eu falei besteira?
tô é cansado de ler um monte de opnião absurda, nem concorrência tem e os caras querendo lançamento q tá sendo aguardado a quase dois anos a preço de banana.
aff os caras acham q empresa de hardware é instituição de caridade...
. Só de falar que como consumidor não se pode comparar dual com single pra mim é uma bobajada que não tem mais tamanho. O consumidor tem que comparar o beneficio do produto e a relação de custo para ele. Se o produto vem com 1, 2, 15 chips integrados isso é indiferente. O resultado final do produto e o seu valor é que importa e obvio que tem que ser comparados. Quer dizer que se lançassem a 260 com menos desempenho que GX2 pelo mesmo valor ou mais cara, ou com o mesmo desempenho e bem mais cara não posso comparar? Tenho que que fixar que uma single e outra é multi? ah, por favor!!! Eu sou consumidor bicho, não representante da empresa ou analista tecnológico. Me baseio em resultados.
E isso de instituição de caridade também, poutz. Também poderia falar pra você que isso é coisa de noob e é melhor não postar nada, mas esse não é o caminho. Aqui todos tem direito de expressar sua opinião desde que façam com respeito.
Permissões de Postagem