| | | -
Sobre o Review do ADRENA :
Achei muito fraco a "Conclusão" simplismente não mencionou preço e nada sobre perfomance comparada a outras placas. Não citou que a 9800GX2 custa 150$ a menos e tem perfomance bem similar e custa 180U$ a menos.
Ficou só no "Pode vir a ser" ....
Foi um REVIEW extremamente político, fruto da parceria com a NVIDIA.
Reviews devem seu utilizados para ajudar as pessoas a decidir a compra de produtos ... faltou personalidade.
Eu passo: fico com minha 8800GT e por 160$ um SLI fica muito mais barato. CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
 Postado originalmente por dkTTTT subzero, coloca ai pra gente, sei q não é offtopic, só pra compararmos, 1280x1024 com filtros aa4x e af16x e sem filtros, 1440x900 como no teste vcs mesmos falam ... ;D Passei as sugestões para o JacSon e DioLa ! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
Cara, muito interessante esse gráfico comparativo aqui. Bom pra se analisar se a GTX 280 vale o que custa. Pelo que foi mostrado ali, um preço justo para ela estaria mesmo na casa dos $449,00 como o BlackBurn falou. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por panda49 Tava pensando numa coisa aqui. Gente, vamos dizer que o desempenho dela seja o mesmo da GX2. Pelo amor de deus, vamos colocar nossas cabeças pra funcionar e repararmos que se trata de uma única placa de vídeo.
Meu deus, é um desempenho ABSURDO pra uma placa de vídeo. Ela consegue ser duas vezes mais rápidas que as single tops anteriores a ela.
Outra coisa, é uma nova geração de verdade. Não é como a série 9 que veio apenas pra terminar de massacrar as Radeon 38XX. É uma tecnologia mais recente, com uma série de novidades mesmo. Quem não lembra das 8600GT quando sairam? A piada que era? Perdiam pra 7600GT. Hj ganham da 7900GT.
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200. É uma unica placa de video com o desempenho igual ao de "duas" e com o preço bem superior.Agora me diga que vantagem você ve nisso porque eu não vejo nenhuma. Espero que os proximos drivers ajudem. Core I5 750 | Asus P7P55D LE | Sapphire HD 6870 | Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600MHZ | Samsung 320gb + Seagate 500gb + WD 1tb | Corsair vx550w | CM 690 | Logitech X-530 Nintendo DSi  -
 Postado originalmente por SubZero Passei as sugestões para o JacSon e DioLa ! vlw sub, 
no aguardo ... i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por panda49 Tava pensando numa coisa aqui. Gente, vamos dizer que o desempenho dela seja o mesmo da GX2. Pelo amor de deus, vamos colocar nossas cabeças pra funcionar e repararmos que se trata de uma única placa de vídeo.
Meu deus, é um desempenho ABSURDO pra uma placa de vídeo. Ela consegue ser duas vezes mais rápidas que as single tops anteriores a ela.
Outra coisa, é uma nova geração de verdade. Não é como a série 9 que veio apenas pra terminar de massacrar as Radeon 38XX. É uma tecnologia mais recente, com uma série de novidades mesmo. Quem não lembra das 8600GT quando sairam? A piada que era? Perdiam pra 7600GT. Hj ganham da 7900GT.
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200. Concordo plenamente, só acho mesmo, com toda minha sinceridade que esse preço poderia ser um pouco melhor.
Que é o cão do capeta chupando manga, isso é, mas é cara a diaba, foge do meu orçamento!!! -
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200. serie de novidades? unica novidade e que eles aumentaram e muito o tamanho do chip e alguns sites que fizeram algumas analises chegaram a conclusao que e um g92 bombado como se fosse uma gx2 num unico chip , consumo monstruoso preço idem !
to fora ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Além do preço, eu ainda teria que trocar de fonte...
Dessa vez não Nvidia... -
Esse lance de ser uma ou duas placas em uma deveria ser indiferente para o consumidor. O que vale é o preço que você está pagando!! Se a Nvidia,ATI ou quem for lança um produto single com o mesmo desempenho de uma dual, mas também cobra bem mais caro, quem se dá realmente bem é a empresa que gasta menos e ganha mais. Pro consumidor mesmo, beneficio algum nisso. -
 Postado originalmente por PanzerOps Além do preço, eu ainda teria que trocar de fonte...
Dessa vez não Nvidia... No meu caso teria que trocar de CPU também -
Eu acho que ainda vai melhorar muito essa série 200. O problema é que quando a série 8 foi lançada ela deu um pedala na série 7, e muito provavelmente o pessoal tava esperando um outro pedala, agora da GT280 na 9800GTX2, só que as pessoas não estão levando em conta a tecnologia embarcada na série 200, que alias, tem que mostrar pra que veio.  Postado originalmente por hfernandes Sobre o Review do ADRENA :
Achei muito fraco a "Conclusão" simplismente não mencionou preço e nada sobre perfomance comparada a outras placas. Não citou que a 9800GX2 custa 150$ a menos e tem perfomance bem similar e custa 180U$ a menos.
Ficou só no "Pode vir a ser" ....
Foi um REVIEW extremamente político, fruto da parceria com a NVIDIA.
Reviews devem seu utilizados para ajudar as pessoas a decidir a compra de produtos ... faltou personalidade.
Eu passo: fico com minha 8800GT e por 160$ um SLI fica muito mais barato. Concordo com vc sobre o Review. Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 | MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI  | 3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD  | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF ┌ ∩┐(°_-)┌ ∩┐ Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!! -
 Postado originalmente por polacho Esse lance de ser uma ou duas placas em uma deveria ser indiferente para o consumidor. O que vale é o preço que você está pagando!! Se a Nvidia,ATI ou quem for lança um produto single com o mesmo desempenho de uma dual, mas também cobra bem mais caro, quem se dá realmente bem é a empresa que gasta menos e ganha mais. Pro consumidor mesmo, beneficio algum nisso. realmente deveria ser assim mas particularmente nao gosto da ideia de ter duas placas consumindo energia para mim e um trambolho e so serve para testes e benchs , tambem nao curti a gx2 por ser um sanduiche sli mesmo que ocupe so um slot , entao como disse antes vo esperar agora a fornada da ati e decidir entre 3870x2 , 9800gtx , 4850 e 4870 senao passarem dos 1000 que vai ser meu patamar ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Eu não acho que a GTX 280 decepcionou, o que eu acho é que ela não vale o preço cobrado, principalmente comparado com a 9800 GX2. E eu gostaria de saber como o pessoal do adrena faz os testes do Crysis, se é através daquele software de benchmarking ou algum outro método? Porque se for pelo benchmarking de GPU, o meu SLi literalmente atropelou essa GTX 280. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
q vergonha pra Nvidia..pelo menos por enquanto...vamos esperar os drivers para Nvidia e ATi -
 Postado originalmente por wolfman27 realmente deveria ser assim mas particularmente nao gosto da ideia de ter duas placas consumindo energia para mim e um trambolho e so serve para testes e benchs , tambem nao curti a gx2 por ser um sanduiche sli mesmo que ocupe so um slot , entao como disse antes vo esperar agora a fornada da ati e decidir entre 3870x2 , 9800gtx , 4850 e 4870 senao passarem dos 1000 que vai ser meu patamar ! Note que eu estou falando em duas em uma e sobre o consumo, todas nesse nicho consomem bastante, mas o que estou dizendo é que o fator de ser single ou multi em si não vai alterar nada para o consumidor, já que nesse caso a diferença é ter uma placa mais gorda que a outra e só. -
 Postado originalmente por polacho Esse lance de ser uma ou duas placas em uma deveria ser indiferente para o consumidor. O que vale é o preço que você está pagando!! Se a Nvidia,ATI ou quem for lança um produto single com o mesmo desempenho de uma dual, mas também cobra bem mais caro, quem se dá realmente bem é a empresa que gasta menos e ganha mais. Pro consumidor mesmo, beneficio algum nisso. Viu o que comentei sobre o review que achei na net lá na página 3? Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
 Postado originalmente por PatolinoRJ Viu o que comentei sobre o review que achei na net lá na página 3? Não bicho, o que? -
 Postado originalmente por polacho Não bicho, o que?  Postado originalmente por PatolinoRJ Esse aí... O review! É o mais detalhado que já vi cara. Esse site possuis os reviews todo nesse formato baseado em % e FPS! Muito show, dá uma nageda pra você ver! Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
 Postado originalmente por PatolinoRJ Sonhei não, é só ter oportunidade!
NewEgg => PNY 9800GX2 U$429*1.70 ~R$750.00!!! US$ 430 é o preço mais barato nos EUA...tu acha mesmo que tem GX2 por 430 dólares no py? lol
se tiver to indo amanhã buscar! -
bom na verdade eu gostei dela o unico problema é o preço que é desanimador e tambem eu esperava que ela tivesse mais desempenho -
 Postado originalmente por steel US$ 430 é o preço mais barato nos EUA...tu acha mesmo que tem GX2 por 430 dólares no py? lol
se tiver to indo amanhã buscar! No PY eu não sei, mas não comentei nada sobre. A marca da VGA é PNY! http://www.newegg.com/Product/Produc...1&name=512-bit Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
 Postado originalmente por PatolinoRJ Essa PNY ae tá por R$ 1200 com o Leandro Krinfo do forumpcs a PE com nota fiscal
Acho que por menos de US$ 500 no PY negatobs nessa placa -
A placa é boa! mas o problema que o pessoal não entende é o preço de $650! não são $600 e sim $650!!!
O SLi de Proper detonou essa VGA!! e nos EUA 2x GF 8800GT 512M = $290!! Poupa $360!!! que é o preço de um Xbox 360! e quase um PS3!!!
Absurdo total da nvidia! consigo montar um sistema de VGAs melhor e ainda sobra grana para brincar com os video games next gen..... heeheh!
Nvidia acha que somos idiot.as...
Steel recomendo vc a verificar os testes de Sli da Geforce 8800GT 512M do proper... -
Devido a quantidade de besteira dita no tópico, peço q por favor realizem esse teste antes de postar mais besteira ainda:
- Vc compara dual chip com single chip? Vc eh NOOB, favor não postar nada.
- Vc achou q não haveria ÁGIO no lançamento de uma nova placa des vídeo q substitui uma série lançada no fim de 2006? Vc eh NOOB
- Vc acha q a Nvidia vai lançar um canhão a toa pra competir com a Ati q mal consegue chegar perto msm com dual chip? Vc eh NOOB.
poha deixem de ser noobs e falar besteira.
nego quer placa 20x mais rápida q a concorrência q nem existe e ainda quer pagar barato por lançamanto?
Fora q o único jogo pesado de hj é o lixo do Crysis.
Aff querem mole? vão comer sopa de minhoca, sentem no pudim, etc.etc..
Ps. no lançamento da 8800 eu paguei por volta de 1.000 dólares lá fora, tinha MUITO mais ágio..essa placa tá saindo por volta de 1000 REAIS lá fora..
francamente viu... -
 Postado originalmente por chacal de cg A placa é boa! mas o problema que o pessoal não entende é o preço de $650! não são $600 e sim $650!!!
O SLi de Proper detonou essa VGA!! e nos EUA 2x GF 8800GT 512M = $290!! Poupa $360!!! que é o preço de um Xbox 360! e quase um PS3!!!
Absurdo total da nvidia! consigo montar um sistema de VGAs melhor e ainda sobra grana para brincar com os video games next gen..... heeheh!
Nvidia acha que somos idiot.as...
Steel recomendo vc a verificar os testes de Sli da Geforce 8800GT 512M do proper... Por esse preço de $650,00, até um SLI de 9800 GTX sai mais barato, vide que uma placa igual a minha custa na newegg $279,00.  Postado originalmente por [PeSaDo] Devido a quantidade de besteira dita no tópico, peço q por favor realizem esse teste antes de postar mais besteira ainda:
- Vc compara dual chip com single chip? Vc eh NOOB, favor não postar nada.
- Vc achou q não haveria ÁGIO no lançamento de uma nova placa des vídeo q substitui uma série lançada no fim de 2006? Vc eh NOOB
- Vc acha q a Nvidia vai lançar um canhão a toa pra competir com a Ati q mal consegue chegar perto msm com dual chip? Vc eh NOOB.
poha deixem de ser noobs e falar besteira.
nego quer placa 20x mais rápida q a concorrência q nem existe e ainda quer pagar barato por lançamanto?
Fora q o único jogo pesado de hj é o lixo do Crysis.
Aff querem mole? vão comer sopa de minhoca, sentem no pudim, etc.etc..
Ps. no lançamento da 8800 eu paguei por volta de 1.000 dólares lá fora, tinha MUITO mais ágio..essa placa tá saindo por volta de 1000 REAIS lá fora..
francamente viu... Huhuahuahuahuah. BadDay e suas análises coerentes e contundentes. “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com
Permissões de Postagem