| | | -
 Postado originalmente por chacal de cg Não sou eu! peguei do site www.ggmania.com ! aparece na primeira página! mostrando o fracasso que é a placa...
Mostro a realidade! a placa decepcionou! o fato é que todos esperavam que ela ia vir detonado como veio a Geforce 8800GTX e ultra... pow mano... essa placa é single né ?
ela sendo single ta chegando perdo de uma X2!!!!, sendo assim naum acho ela um fracasso... == xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
 Postado originalmente por chantal2007 pow mano... essa placa é single né ?
ela sendo single ta chegando perdo de uma X2!!!!, sendo assim naum acho ela um fracasso...
É single mas é nova geração oras  -
Caracules aquelas 3 evgas ali são o q?? Parece uma placa só, unidas por aqueles tubos -
 Postado originalmente por PanzerOps Saquei
Palhaçada esse preço hein, mais de 600 dolares
Engraçado, o povo sempre acha que vão surgir drivers bem melhores 
a galera da ati que o diga, esta anos esperando um drive bom.....
quem fala que a placa nao e boa, po fala serio, e boa som,o unico problema e preço mesmo.
em certos casao a placa ate bate uma gx2, eu achei boa a placa mas
meu sli 8800gt ainda vai continuar aki aehah RAMPAGE II EXTREME/I7 920 @3.0 /3x DDR3 1600/POWERED BY ZOTAC TRI SLI-gtx 480/X-FI/HAF-X/PANA 37 FULL HD 120 HZ/RECIVER SONY STRDN-1000 MONITOR LG W2363D -
[ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
 Postado originalmente por SubZero Foi o BB sim, mas te confesso que essa informação só quem te pode passar com toda a certeza é o JacSon que esteve lá no Evento da NVIDIA.
Creio que esse preço cairá rapidinho rapidinho !
-------
Outra coisa. Posso está redondamente enganado, mas acho que as CPUs atuais estão meio que limitando o poder da placa, pois vi num dis sites que ao se passar de 3.2 para 4Ghz o ganho de performance foi bem significativo. ACHO e fiz questão de frisar, que com os novos Nahalen/ Bloomfield, a coisa vai melhorar.
Bem, quero ver agora é a 4870 X2 !!! Bom é certo que os atuais Cpus estão limitando até os Sli de Geforce 8800GT e 9800GTX! isso é fato! já que o usuário proper e outros que usam Sli não perdem peformace quando usam filtros em alta resoluçao....
Ou seja a limitação está presente tanto para essa placa quanto para os Slis atuais....
Espero que as HD 4870x2 forcem a baixar o preço das GTX 280 para $450 que é o preço que deveria ser lançado... -
 Postado originalmente por steel Vcs acham também que é só pq veio uma placa nova e tem que subir 50fps no jogo? existe uma coisa chamada limitação po..parem de sonhar com o mundo cor de rosa, nenhuma placa vai chegar satisfazendo tudo a todos por mais de 6 meses hj em dia haha...deveria, mas atualmente a coisa tá *****! Mas ja q eles não conseguem fazer a revolução q foi a sérei 7 para a 8
pelomenos não abusem do preço! -
== xeon 3530@4.2ghz~1.3v + nh-u12p es / P6TD DELUXE / gskill 6x1gb 1600 tri-channel / gigabyte gtx 580 / creative x-fi xtreme fidelity / hd 500gb / fonte st-750z-af / lg w2353v / haf 932 / joy x360 / logitech g27 == == PC LIVE: chantal2007 == == STEAM: marcelors == == PSN (back in march) chantalBR == -
 Postado originalmente por chantal2007 pow mano... essa placa é single né ?
ela sendo single ta chegando perdo de uma X2!!!!, sendo assim naum acho ela um fracasso... não seria um fracasso se colocassem o preço menor que os $650!
Absurdo!
Essa placa deveria custa no máximo $450...
A questão é uma placa mais cara tem obrigação de ter desempenho melhor pelo preço pago.... -
 Postado originalmente por SubZero heheeh 3 GTX 280 em 3-way SLI !   E faz quanto no Crysis a 1400x900, AA4x e AF16X?? -
 Postado originalmente por R4F431_R Mas ja q eles não conseguem fazer a revolução q foi a sérei 7 para a 8
pelomenos não abusem do preço!
Concordo.  Postado originalmente por chantal2007 nova geração = marketing
Infelizmente -
[Modo ansioso = ON] Cadê o Review do Adrenaline??????!!!!!!!!  [Modo ansioso = OFF] “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por chantal2007 nova geração = marketing  Pelo jeito, parece que minha teoria está certa. -
 Postado originalmente por SubZero Foi o BB sim, mas te confesso que essa informação só quem te pode passar com toda a certeza é o JacSon que esteve lá no Evento da NVIDIA.
Creio que esse preço cairá rapidinho rapidinho ! Obrigado Sub. Agora fico no aguardo da 4870X2 pra decidir minha futura vga.
OFF TOPIC: Alguém sabe quando será lançada a 4870X2???
Parece que foi dito que ela não seria lançada juntamente com as 4870 e 4850 não é? -
 Postado originalmente por GVSPFC Obrigado Sub. Agora fico no aguardo da 4870X2 pra decidir minha futura vga.
Parece que foi dito que ela não seria lançada juntamente com as 4870 e 4850 não é? Daqui a 2 semanas parece... -
É...Acredito eu que gastaram $$$ de mais em marketing, o que poderia ser revertido para um estudo melhor da placa!!! Desempenho pífio! Esperava muito mais, mas muito mais mesmo dessa 280!
Muitos falam que ela é forte pra caramba e tal e é SINGLE e com desempenho perto de uma X2, mas a questão não é essa. A questão foi o marketing da nVIDIA que veio falando que a placa é isso, é aquilo outro, que faz e acontece(praticamente uma andurinha só fazendo o verão) e não foi metade!
Eu quem esperava catar uma dessas em breve... Vou aguardar a ATi agora, se não for o que promete também, vou catar uma GX2 mesmo que sai por R$750.00 e ficar tranquilo!
abraço Intel Core i5 2500K || Asus P8P67-M || G.Skill 8Gb(2x4Gb) DDR3 2133Ghz || Diamond HD6990 ||
2xSeagate 250Gb 16mb (RAID0) || ASUS DRW-2014L1T || Logitech G9 || Logitech Z-5500 || HT Omega Claro Plus+
Tt 750W || Tt Armor A30 || SAMSUNG LN32B550 32" FullHD || OC @ 4.5Ghz 1.28v || Corsair H50
Steam ID: _kelm_ || XFire: kelmv -
 Postado originalmente por HalJordanGL2814 [Modo ansioso = ON] Cadê o Review do Adrenaline??????!!!!!!!! [Modo ansioso = OFF]
Dia 17 cara, é amanhã. -
cabei de publicar o review/artigo da GTX 280.... olhem la na pagina !! 
(creditos do texto para o Diola e Jacson) http://www.adrenaline.com.br/hardwar...force_gtx_280/ [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Quem sabe agora a piazada ve com mais reservas os benchs "oficiais" que vazam em forums underground do Zimbabue... -
 Postado originalmente por chacal de cg Daqui a 2 semanas parece... Mas chacal, é certo que será lançada juntamente com as single gpu??
Caramba, não lembro onde li (faz um tempinho já) que a X2 só lançaria pra setembro... -
 Postado originalmente por PatolinoRJ vou catar uma GX2 mesmo que sai por R$750.00 e ficar tranquilo! Onde??!! Que é pra eu comprar uma também! “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.” I João 4.9 http://ocolodopai.blogspot.com -
 Postado originalmente por PatolinoRJ vou catar uma GX2 mesmo que sai por R$750.00 e ficar tranquilo!
Acho que vc sonhou cara... -
 Postado originalmente por GVSPFC Obrigado Sub. Agora fico no aguardo da 4870X2 pra decidir minha futura vga.
Parece que foi dito que ela não seria lançada juntamente com as 4870 e 4850 não é? As 4850 e 4870 no dia 25.
A 4870 X2 (não é nada oficial) fala-se em agosto/setembro !!
---
EM TEMPO: acabei de falar com o JacSon e ele me disse que a review está quase para sair. Dentro de pouquíssimos (e ansioso) minutos !! [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ] Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original -
 Postado originalmente por SubZero Eu compararia a GT200 como um gigantesco diamante ainda bruto... que merece ainda ser lapidado para realmente mostrar todo o seu poder de fogo.
Acredito que com o suporte ao PhysisX deverá ampliar a força da placa, uma vez que seus shaders são bem mais poderosos que os da geração 8 e 9.
Acho que o único problema da série (principalmente a GTX 280) é o seu preço. Muito caro para uma placa que tem como eventual concorrente a GX2. Lembrem-se contudo que a GX2 é na verdade 2 em 1. Já a GT200 não, embora no frigir dos ovos, o que importa mesmo é a performance junto com o preço. se todos os jogos usassem PhysisX até faria sentido o seu cometário...
minha opinião...é um slgle GPU com quase a força de 2XG92, o q ao meu ver é uma boa evolução mas o q naum ta batendo é o custo...essa placa teria q custar no maximo uns U$ 300,00 e isso no caso naum se aplica!!! i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450 -

Algo errado aqui ?? hehee! Pode ter certeza!! pois quem tem uma Geforce 9800x2 não perde muitos fps em alta resolução...
Aqui está normall 
Agora porfavor arrume os gráficos de alta resolução em crysis!
Permissões de Postagem