+ Responder ao Tópico
Página 13 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 964
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por -=KM=-zero Ver Post
    a única coisa que essa placa veio detonando é o bolso dos consumidores
    E reafirmo, detonando a GTX e Ultra, no preço de lançamento a GTX e Ultra também tinham esse preço.

Vai dizer que o desempenho é fraco contra essas duas.

Uma coisa é o preço, que acho um absurdo, outra é o desempenho.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por deathadder Ver Post
    reportado pelo bad post, falta de respeito chamar o jogo que eu gosto de lixo.

Fica triste não death, eu que enjoei mesmo ...
    O fato de ter poucos players tbm me desanimou muito.
    Aí a CryLIXO anuncionou que não ia ter mais o patch 1.3 .. larguei de vez. Achei total desrespeito com o consumidor.

Citação Postado originalmente por SubZero Ver Post
    Quero só esclarecer que em termos de evolução, temos que comparar a GTX 280 (single chip) com a 9800 GTX também single chip. Agora é o que eu já disse: O problema da GTX 280 é o seu preço !

Acho que a NVIDIA deverá muito em breve encerrar a produção da 9800 GX2 ou então ela terá de fazer uam escalada de baixa de preços (o que seria excelente para nós consumidores eih !? )

Abs a todos
    Subzero, eu concordo discordando ... eu entendo o ponto de vista de uma GPU x Dual GPU, mas pra mim a questão é :

Se a GTX280 de 1 core faz 100fps nun jogo e custa 650U$;
    a 9800GX2 com 2 cores faz os mesmos 100fps e ainda custa 150U$ a menos;
    ou ainda, 2 x 8800GT faz até mais que os 100fps e custa 370U$ a menos;
    Qual a vantagem da GTX280 ??? Nenhuma.

Podem inventar uma VGA com 50 cores que se o desempenho/consumo for igual/similar ao da GTX280 e custar a metade do preço, prá que eu comprar a GTX280 ???

Pense no quesito U$/fps ...
    100 fps à 650U$ o fps custa 6,5U$
    100 fps à 400U$ o fps custa 4,0U$
    100 fps à 300U$ o fps custa 3,0U$ (ESSA É CUSTO BENEFICIO, NÃO IMPORTA QUANTOS CORES TEM)

Just my opinion .. ok guys ??
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por [PeSaDo] Ver Post
    POde ver pelo tópico do Crysis onde eu jé briguei com todo mundo praticamente e hj em dia o pessoal do servidor é super camarada, todo mundo zoa junto
    @ chacal:
    fotinhos do sistema:

DualVmod:

o atual quad sendo preparado pra over:

e o resultado final (com a garantia, agora inútil, embaixo :

a coisa ridícula q é enfiar 3 gtx num gabinete:

monitoramento real time ainda com dual no doom3:

setup no dia a dia com o telão:

Ah, desgraçado, então é por isso que no Crysis Multiplayer a gente morre só de olhar pra tu! Huhauhauhauhauha.

Galera, queria aqui deixar umas palavrinhas em defesa do meu colega PeSaDo, que conheci através do Crysis como BadDay. Fui um dos ilustres felizardos a bater boca com ele no tópico de Crysis, inclusive chamando ele de cheater, que é a pior ofensa que você pode fazer a ele (fica aí a dica pra quem quiser deixar ele puto! ). Assim como muitos de vocês aqui do tópico, logo de cara me irritei com a sutileza de touro-endemoninhado-depois-de-comer-maconha-estragada dele, mas, depois que a poeira baixou, passei a analisar as coisas que ele falava sem colocar em primeiro plano o seu jeito peculiar de se expressar, e pude perceber que quando se trata de tecnologia para gamers, o cara sabe do que fala. Se você analisar friamente todos os posts dele nesse tópico, vai ver que todo o posicionamento dele acerca da parte técnica e de mercado está correto. Senão, vejamos algumas de suas colocações:

1 - Desde o lançamento da série 8 que não saía nada de novo. Verdade. A série 9 nem deveria ter esse nome, pois ela não é nada além de uma série 8 refinada. Por que uma 9800 GTX no seu lançamento foi mais barata do que a 8800 GTX? Ora, porque é a mesma placa, com pequenas modificações e perfumarias, e estando há tanto tempo no mercado, é claro que tem que ser vendida mais barata.

2 - A NVIDIA está "capando" seus lançamentos porque não sofre concorrência da ATI. Verdade também. A maior contribuição que a ATI deu a nós consumidores foi lançar placas de desempenho inferior às da NVIDIA, mas, obviamente, com preços bem mais baixos, o que obrigou a concorrência a também baixar seus preços. Mas, analisando faixa a faixa de mercado, qual modelo da ATI supera o seu correpondente da NVIDIA? Infelizmente, nenhum! Compare as tops single chip da geração passada, 9800 GTX e HD 3870, faz até pena da ATI. Num panorama como esse, por que a NVIDIA iria se preocupar em lançar algo estrondoso, se não há essa necessidade? Lembrem-se, as empresas não existem para serem justas, nos deixar satisfeitos ou felizes, elas estão aí para sugar até o último dos nossos suados centavos.

3 - Achar que as novas GTX viriam com precinhos em conta é muita ingenuidade? Sem dúvida! Afinal, é um lançamento extremamente esperado, e o único até o momento que realmente apresentou alguma melhoria ou evolução. Acho até engraçado quando aparece gente aqui perguntando: "Onde tem tecnologia nova, que não vi? Inovação? Tem nenhuma!" Bicho, analisando uma série de reviews, pude identificar que em relação a 9800 GTX (single chip top da geração anterior), a GTX 280 (single chip top da geração atual), HOJE, apresenta uma performance de 50% a 70% superior. Outra, com drivers ainda imaturos, tem um desempenho próximo ao da 9800 GX2, que não tem mais para onde evoluir. Imagine daqui há alguns meses com drivers mais otimizados? Se isso pra você é pouca coisa, é bom estudar mais um pouquinho de matemática, pois se meu salário tivesse um aumento desses a cada dois anos, eu estaria assim ó: .

É fato que as GTX 280 estão sendo vendidas a preços abusivos? Sem dúvida! Compra elas agora quem quiser e puder. É óbvio que como ocorre com todos os lançamentos, esses preços irão baixar para patamares mais aceitáveis aos meros mortais como eu. Se irão baixar muito? Só o andamento do mercado, vide concorrência das novas ATI, é que poderá determinar isso.

Desculpem pelo post longo, mas esperei ver até onde a coisa ia, e o que seria dito, para só então emitir minha opinião. Fica aí o conselho, leiam além das palavras esculachadas do PeSaDo, o cara tem muita informação boa pra ser dita, e não "fala só besteira" como alguns aqui argumentaram. Aprendi a fazer isso, e hoje só faço rir e me divertir com os posts histriônicos dele.

PeSaDo, um abraço, e BadDay pra você, rapaz!

Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post
    Uma coisa que não entendo nessa GT200 é porque ela tem ganho de fps em 2500x1900 mas não ganha 10fps (crysis) jogando em 1024x768 .... eu hein ...
    Não sou muito adepto de teorias da conspiração, mas, isso realmente tá fedendo. Na minha humilde e ignorante concepção, ela deveria destruir as resoluções menores, o que não está ocorrendo. Tadinha da mãe do Cevat Yerli.

Citação Postado originalmente por phpcc Ver Post
    Mas eu acho que o pessoal tambem exagera um pouco

eu Rodo Crysis aqui em 1680x1050, com tudo no very hygh, algumas coisas no high, sem filtros numa 8800GTS 640mb.

fica perfeitamente jogavel.
    A definição de perfeitamente jogável é muito relativa, variando muito de gamer pra gamer. Faço apenas uma sugestão. Experimenta jogar o Multiplayer de Crysis com essa configuração, aí você vai entender porque muitos se preocupam em analisar o ganho de desempenho que ocorre nesse jogo.

Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    @jordan
    Esta ae o bench que vc pediu, a analise ficou comprometida por que estou somente com 2gb para testar em VH e a GX2 esta @702/1728/1026 mhz.
    Very High - No AA - 9800Gx2

Very High - AA 4x - 9800Gx2
    Grande, Barney! Valeu mesmo, garoto. Obrigado!

... especificações por especificações, a GeForce 9800 GX2 é mais potente que a nova GTX 280, o que seria portanto natural ter desempenho superior a nova placa da NVIDIA, conform aconteceu realmente em muitos testes.

Contudo, não nos esqueçamos que o projeto GX2 é na verdade duas placas em uma. Já a GTX 280 é uma VGA single chip nata. O que quero dizer com isso. A evolução que a NVIDIA conseguiu em relação a uma placa single chip de geração passada (9800 GTX) para a GTX 280 foi IMPRESSIONTANTE e quanto a isso tenho certeza que não há dúvidas. Porém, o grande calcanhar de aquiles da GT200 (especialmente a GTX 280) é o seu preço, bem salgado, tornando-a pouco atrativa em relação a 9800 GX2 por exemplo.
    Falou tudo, Sub!
    “Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou
    o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio Dele.”

I João 4.9
    http://ocolodopai.blogspot.com

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    repetindo a dica, pq vale a pena:

Uso uma fonte emendada na outra, vc emenda o fio verde e o terra das 2 fontes e puff!

Mega fonte por ZERO reais caso tenha uma fonte velha/extra sobrando, ou pode até comprar uma fonte não tão cara e usar dual..

Uso 750+630 = 1400w e atura o trisli numa boa
    Amigo vc tem ou sabe me indicar um bom tutorial para fazer essa emenda?

Como vc deixou as 2 fontes no gabinete?

Se for possivel postar umas fotos da emenda e das fontes!!

Valeu...
    HTPC: CM Cosmos 1000, Asus Rampage II Extreme, Intel i7 920 @ 4.0, EVGA 580 GTX, OCZ Platinum 12GB DDR3 1600 CAS7, Thermalright Ultra Xtreme, Panaflo 114CFM, Auzen X-Fi HomeTheater HD, PC Power & Cooling Silencer 750w, Mouse Razer Lachesis, MousePad Razer Destructor, HDD 2TB, Samsung 55" LED FULL HD, Denon 3311, KEF 700, KEF 200, KEF 100, KEF 400 .........

Notebook: Sony Vaio VGN-FW495J/B C2D 2.53GHz, 16.4" Full HD, 6GB, 500GB, Gravador Blu-Ray, ATI Mobility HD 4650 1GB, WebCam...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Fala hfernandes !

Não discordo do que você disse não, muito pelo contrário ! Aliás o seu post acima só corrobora com o meu, que diz que o grande problema da GTX 280 é o seu preço, bem salgado em relação por exemplo a 9800 GX2.

Contudo, confesso que tenho algumas dúvidas comigo, que só devem ser tiradas com o passar das semanas, que é por exemplo a questão do suporte ao PhysisX que a NVIDIA irá implantar em suas GeForces. Até onde li, a GT200 deve ter um ganho maior que as atuais GFs 8 e 9, podendo assim, reforçar o seu poderio frente as placas de gerações passadas. Bem, mas vamos aguardar né !? Para finalizar, o conselho que dou é o seguinte: quem tem GF 8800GTS para cima não deve pensar em trocar de placa tão cedo. Pelo menos não enquanto os preços das novas estão bem caras ! Quem tiver uma placa antiga e tá querendo comprar uma nova, é melhor aguardar mais uns 30 a 60 dias, que creio que os preços vão ter uma boa baixa, ainda mais com o advento das Radeons 4800.

Abs a todos !
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Fala hfernandes !

Não discordo do que você disse não, muito pelo contrário ! Aliás o seu post acima só corrobora com o meu, que diz que o grande problema da GTX 280 é o seu preço, bem salgado em relação por exemplo a 9800 GX2.

Contudo, confesso que tenho algumas dúvidas comigo, que só devem ser tiradas com o passar das semanas, que é por exemplo a questão do suporte ao PhysisX que a NVIDIA irá implantar em suas GeForces. Até onde li, a GT200 deve ter um ganho maior que as atuais GFs 8 e 9, podendo assim, reforçar o seu poderio frente as placas de gerações passadas. Bem, mas vamos aguardar né !? Para finalizar, o conselho que dou é o seguinte: quem tem GF 8800GTS para cima não deve pensar em trocar de placa tão cedo. Pelo menos não enquanto os preços das novas estão bem caras ! Quem tiver uma placa antiga e tá querendo comprar uma nova, é melhor aguardar mais uns 30 a 60 dias, que creio que os preços vão ter uma boa baixa, ainda mais com o advento das Radeons 4800.

Abs a todos !
    Já imaginou a NVIDIA lançar um driver que joga todo o processamento de física na PhysisX (built-in) e libera a performance em uns 30% ...

Sonhar não custa nada ....
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ainda tem gente insistindo que essa GTX 280 é mais negócio do que um SLI 8800GT por ex. Com a justificativa que a GT200 possui tecnologia nova como o Physx, sendo que isso, vai ser implementado também em toda a série 8/9 através dos drivers.

É no mínimo bobagem (pra não dizer burrice mesmo) deixar de atribuir preço ao beneficio (desempenho), pelo que sei, é assim que um consumidor consciente deve escolher qualquer produto. Claro que pelo lado da Nvidia, por ser um lançamento, coloca o preço lá em cima e a maioria absoluta dos consumidores no mundo mau sabem a diferença entre uma 9600pro e uma 9600gt e acabam comprando essa GTX 280 só pelo fato de ser algo novo e (ao menos por enquanto).

Antes que venha dizer que o SLI é mal otimizado e que uma single GPU é mais vantagem por conta disso, temos que levar em consideração se o usuário ao fazer uso do SLI, usou o Nhancer, porque só usando a configuração default do Forceware, realmente os resultados não parecem ser tão favoráveis ao SLI.

Volto a dizer o que havia dito anteriormente em outros tópicos inclusive: Infelizmente enquanto tivermos PS3 e X360 (dx9c) determinando o "peso" dos jogos, não haverá vantagem real em investir pesado em vga. E pelo visto, essa dupla ainda vai durar por muito tempo e eu duvido MUITO que as softhouses façam a mesma burrice que a Crytek, ao lançar um jogo exclusivo do PC absurdamente mal otimizado, que no final, acabou trazendo mais vantagem ($$) a Nvidia e Intel do que à própria Crytek.
    E5200 @ 2.8 Ghz / Asus P5KPL-AM SE / 4 GB DDR2-800 / E-VGA GTS 450 /

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Quero só esclarecer que em termos de evolução, temos que comparar a GTX 280 (single chip) com a 9800 GTX também single chip. Agora é o que eu já disse: O problema da GTX 280 é o seu preço !

Acho que a NVIDIA deverá muito em breve encerrar a produção da 9800 GX2 ou então ela terá de fazer uam escalada de baixa de preços (o que seria excelente para nós consumidores eih !? )

Abs a todos
    Entendi, só fiz uma correção na sua explanação.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    Fala hfernandes !

Abs a todos !
    É isso que vou fazer Sub, aguardar mais uns 30 dias pra ver como vai estabilizar o mercado. O que me quebra é o lançamento da 4870X2 estar previsto para daqui a 2 meses.

Meu medo é esperar esse tempo todo e chegar no dia do lançamento e essa X2 não ser tudo isso. E realmente acho que não é, pois caso contrário não precisaria de 2 meses pra lançar ela.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Ah, Subzero, outro detalhe que você comentou é sobre o Physx, que eu acho muito bom a NVIDIA ter implementando nas suas novas placas. Agora, paramos para pensar o benefício que isso trará, e não será desempenho, muito pelo contrário.

Se tomarmos como exemplo GRAW e Cellfactor que já davam suporte a AGEIA, o que tínhamos não era ganho de desempenho, pelo contrário, e sim mais efeitos de físicas, que era mais notório as pedrinhas nas explosões em GRAW, por exemplo. Então, a partir do momento que um jogo der suporte para o Physx (como os próprios GRAW e Cellfactor) o que teremos serão mais efeitos, e não mais desempenho, pelo contrário, já que as unidades de SP terão que compartilhar também esta tarefa, teoricamente derrubando desempenho.

E nas placas que não suportam Physx? Nada, terão menos efeitos como já acontecia nos jogos que tinha suporte a AGEIA.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Ah, Subzero, outro detalhe que você comentou é sobre o Physx, que eu acho muito bom a NVIDIA ter implementando nas suas novas placas. Agora, paramos para pensar o benefício que isso trará, e não será desempenho, muito pelo contrário.

Se tomarmos como exemplo GRAW e Cellfactor que já davam suporte a AGEIA, o que tínhamos não era ganho de desempenho, pelo contrário, e sim mais efeitos de físicas, que era mais notório as pedrinhas nas explosões em GRAW, por exemplo. Então, a partir do momento que um jogo der suporte para o Physx (como os próprios GRAW e Cellfactor) o que teremos serão mais efeitos, e não mais desempenho, pelo contrário, já que as unidades de SP terão que compartilhar também esta tarefa, teoricamente derrubando desempenho.

E nas placas que não suportam Physx? Nada, terão menos efeitos como já acontecia nos jogos que tinha suporte a AGEIA.
    Eu sei Proper, acho que não fui muito claro no post acima, então deixa eu explicar melhor o que quis dizer!

Claro que com o suporte a física, o desempenho das GeForces não aumentarão (devem sim cair). Só que como a GT200 tem um poder maior nos shaders (fala-se em 50%) em relação as séries 8 e 9, na medida que a NVIDIA lançar o driver compatível com o PhysX, o desempenho das GeForces 8800 e 9800 deverá cair bem mais do que o da GTX 280 e 260! Ou seja, haverá uma maior vantagem (vantagem comparativa) da GT200 em relação as GeForces antigas !!

Abs !

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por marceloferdinando Ver Post
    Amigo vc tem ou sabe me indicar um bom tutorial para fazer essa emenda?

Como vc deixou as 2 fontes no gabinete?

Se for possivel postar umas fotos da emenda e das fontes!!

Valeu...
    Aff agora vai! não achei nenhum tuto decente, acho q esse treco é tão velho q nem tem mais direito ou eu to procurando mal, de qqr forma tirei as fotos aqui pra tu:

O primeiro conector é o q vai na motherboard, o segundo é a fonte auxiliar..só ligar esses fios ae, o verde e o terra, e tá pronto Não uso gabinete.

Citação Postado originalmente por HalJordanGL2814 Ver Post
    Ah, desgraçado, então é por isso que no Crysis Multiplayer a gente morre só de olhar pra tu! Huhauhauhauhauha.
    huauhauhauh eu não mostrei minha arma secreta, q é o super CRT rodando a 100-150hz, o q me dá uma taxa de frames de 10 a 6 ms com 0 image lag, enquanto um lcd normal atualiza de 13 a 16 ms + 2ms+ de image lag

mas vlw mesmo a força Jordan, eu queria ter 1% da sua diplomacia e educação

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Peraí, como assim o desempenho utilizando os CUDA "escondidos" vão cair? Não entendi. Isso não seria exatamente pra aliviar o peso do desempenho?

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Peraí, como assim o desempenho utilizando os CUDA "escondidos" vão cair? Não entendi. Isso não seria exatamente pra aliviar o peso do desempenho?
    Vai aliviar o peso dos processadores e passar para as GPUs. Além do mais, sem o drivers para o PhysisX, os jogos que têm suporte a física sem uma PPU da Ageia ficam muito precários e praticamente inexistem !

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Mas vamos perder performance, então?

Não vejo sentindo para a implementação desta tecnologia se for desse jeito que vc está falando.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    vai cair pq vai ativar mais itens na tela! serão mais calculos para VGA trabalhar....

Na minha opnião! a GTX 280 deve ter uma queda de preço em $200 nos próximos 60 dias....

Aposto nesses preços! GTX 280 == $450
    GTX 260== $350
    Radeon HD 4870x2 = $349
    Radeon HD 4870 = $229
    Radeon HD 4850= $189

Esses preços devem ficar nos próximos meses...

Veja como caiu o preço das Geforce 8600GTS que saiu muito cara para seu desempenho....

Até novembro os preços vão está assim....

E ainda mais que os video games vão cair o preço tb!!

Xbox 360 premiun $299
    Ps3 HD 40 $350

tudo para final do ano...

aí sim as GTX 280 vai ser boa... $450 é o preço bom!

AS GF 9800x2 devem sair de linha..

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Eu sei Proper, acho que não fui muito claro no post acima, então deixa eu explicar melhor o que quis dizer!

Claro que com o suporte a física, o desempenho das GeForces não aumentarão (devem sim cair). Só que como a GT200 tem um poder maior nos shaders (fala-se em 50%) em relação as séries 8 e 9, na medida que a NVIDIA lançar o driver compatível com o PhysX, o desempenho das GeForces 8800 e 9800 deverá cair bem mais do que o da GTX 280 e 260! Ou seja, haverá uma maior vantagem (vantagem comparativa) da GT200 em relação as GeForces antigas !!

Abs !
    As 8800 e 9600 não tem suporte ao Physx, logo o desempenho nem poderá cair. O que deve é acontecer é não apaercer os efeitos para elas, o que é lógico quando não se tem uma AGEIA.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    As 8800 e 9600 não tem suporte ao Physx, logo o desempenho nem poderá cair. O que deve é acontecer é não apaercer os efeitos para elas, o que é lógico quando não se tem uma AGEIA.
    Proper o suporte a Physx é feito por soft! onde fará a placa de video trabalhar mais!

Como os Sps da GTX 200 são mais otimizados é certo o desempenho não ter uma queda tão grande quanto cairá nos outros modelos...
    Seria a mesma historia do shaders 3.0 nas Geforce 6800! onde tem o suporte mais que fica quase injogavel em diversos jogos atuais...

Bem vamos aguardar...

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    8800 não vai ter suporte ao PhysisX !???

Segundo já li em todos os lugares, teoricamente todas as GFs séries 8 e 9 terão. É claro que as de baixo desempenho na prática ficarão inviáveis, mais as 8800 e 9600 (se levarmos em conta que é uma 8800 na prática) terá sim !!

---

É isso aí chacal !

---

Abs

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    sera que a Adrena vai atualizar o Review com o Driver Oficial pros GT200?atualizem ae e vejam se eh uma decadencia msm essa nova Nvidia

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu acho que vcs tão confundindo tudo.

Uma placa de vídeo sem suporte a essa tecnologia de física simplesmente vai rodar pior que uma placa de vídeo com suporte, ora.

Porque seria diferente? Ainda não entendi.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu acho que vcs tão confundindo tudo.

Uma placa de vídeo sem suporte a essa tecnologia de física simplesmente vai rodar pior que uma placa de vídeo com suporte, ora.

Porque seria diferente? Ainda não entendi.
    acho q pq o suporte acrescenta mais coisas/detalhes e sem suporte a placa tem menos trabalho.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    12
    8800 não vai ter suporte ao PhysisX !???

Segundo já li em todos os lugares, teoricamente todas as GFs séries 8 e 9 terão. É claro que as de baixo desempenho na prática ficarão inviáveis, mais as 8800 e 9600 (se levarmos em conta que é uma 8800 na prática) terá sim !!

---

É isso aí chacal !

---

Abs
    Sub, sabe dizer a previsão do lançamento dos drivers com suporte a física?

E outra, será que os jogos já lançados, como GRAW vão funcionar a física nas 8*00, 9*00 e GTX 2*0???

Citação Postado originalmente por MafiaT Ver Post
    sera que a Adrena vai atualizar o Review com o Driver Oficial pros GT200?atualizem ae e vejam se eh uma decadencia msm essa nova Nvidia
    Saiu driver oficial Mafia?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    acho q pq o suporte acrescenta mais coisas/detalhes e sem suporte a placa tem menos trabalho.
    Então o jogo vai ter a opção de utilizar física ou não?

Essa parte tá complicada de entender. Como uma placa que não possui nenhuma implementação de física pode rodar melhor que alguma que a possui? Levando em consideração que a física está, digamos, ativada.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Então o jogo vai ter a opção de utilizar física ou não?

Essa parte tá complicada de entender. Como uma placa que não possui nenhuma implementação de física pode rodar melhor que alguma que a possui? Levando em consideração que a física está, digamos, ativada.
    não sei, to chutando pq os jogos q eu vi q suportariam essa tecnologia tem coisa voando e quicando pra tudo quanto é lado, então acho q só habilitaria um monte de coisa extra se o suporte tiver ligado.

Marcadores

Permissões de Postagem