+ Responder ao Tópico
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 964
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    bom ...

um certo usuário do fórum nvews fez alguns testes em tri-sli de GTX280, no qual em 1920x1200 no VH com aa4x e af16x conseguiu média de 30~35fps, com picos de 50fps.

agora em single, com uma GTX280 em VH aa4x af16x 1280x1024 >> 25.29FPS ...

quem quiser pode acompanhar daqui: http://www.nvnews.net/vbulletin/show...=114867&page=6

não esquecendo, pasmem na config do cara:

Intel QX9650 4.7GHz @ -40c DRY Ice || EVGA 790i Ultra SLI || 3x EVGA GTX 280 || G.Skill 4GB 1.64GHz CL7 || 150GB RaptorX || Plextor 716 SATA || TT 1.2KW w/ 12 Gauge Cable || Silverstone TJ07 || Sennheiser HD595 w/ iBasso T2 Amp || Dell 2407FPW || Vista Ultimate x64 SP1
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Jabubu Ver Post
    Nossa, não sei se é porque você está fora dos games para PC por um tempo ou porque o mercado está fraco mesmo... Mas eu nem sabia que essa placa estava para lançar (alias nem sei se já lançou mesmo ou apenas está chegando o dia do lançamento). É impressão minha ou esse mercado de games para PC e consequentemente das placas de vídeo (alias, principalmente o das placas de vídeo, pois lembro que as pessoas estavam se preocupando mais em ter uma super-placa e nem ligavam para os games que rodariam nela, apesar que era só Crysis, depois do fiasco provavelmente se desiludiram), está em pura decadencia?

Parece que todo mundo está migrando para os consoles, que não há jogos de expressão para PCs, e uma forte impressão de que esse mercado das placas de vídeo está caindo muito rápido, eu acho que é por causa dessa coisa de lançarem novas placas quase seguidamente e principalmente por essa (essa é a pior mesmo) besteira de Tri SLI, Quad SLI, Quinqui SLI, sei lá o que SLI, quando era apenas SLI dava para aguentar, mas parece que a ganancia bateu mais forte e simplesmente perderam a noção e o controle, e obviamente isso não ia durar muito tempo (ou não está durando, sei lá...) e agora essas empresas estão se alimentando apenas de seus usuários mais entusiastas que compram mesmo qualquer coisa que sair, mas só, e usuarios comuns estão sumindo.

Bom é a minha visão do que está acontecendo, eu mesmo só frequentava a sessão PC Games e agora quase não entro lá, só entro da sessão Internet para baixo (Consoles principalmente). Posso ter deixado de colocar algumas coisas, mas é basicamente isso que eu acho que está acontecendo.
    O problema é que lançam mais placas de vídeos novas do que jogos, ultimamente. Aqui, com uma 7950GT, rodo tudo tranquilamente, monitor de 17''.

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por [PeSaDo] Ver Post
    Bom se vc ainda não entendeu q trocar uma vga novinha por um sli da geração passada é mal negócio, eu desisto
    Pesado, tenta pensar assim:

SLI de 7900 num compensava pq custava mais que uma 8800 ou o mesmo preço. Agora SLI de 8800 custa 100-200 dolares a menos que uma GTX 280.

Consumo do SLI das 7900 era maior que o de uma unica 8800. Consumo de uma GX2 é <= (menor/igual) que de uma GTX280 (num lembro bem, me corrija se estiver errado por favor.)

Desempenho de uma 8800 era maior que de 7900 em SLI (era igual no começo e maior com drivers mais novos). GX2 está mais estavel (drivers), com desempenho sempre igual, em varios casos maior e em alguns BEM maiores.

Sinceramente não vejo razões pra pagar 200 dolares a mais, entende?
    E acho que 99% dos users tb naum!
    Sei que voce teve pessimas experiencias com SLI (como vc mesmo ja me disse em outro topico), mas enquanto GTX estiver acima de US$500 não vai compensar comprar.

Mas entendi o seu ponto de vista, sempre é melhor ter tecnologia nova ao invés de SLI de tecnologia antiga, pois eles começam a capar drivers, tirar foco das otimizações e perde muuuuito valor de mercado.
    No meu ver, qdo a GTX tiver o mesmo preço ou bem proximo US$50 de diferenca eu diria que vale a pena comprar uma. (isso excluindo as ATIs da jogada, é claro).

Tomara que eu tenha ajudado alguem a enteder alguma coisa.

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    putz, como acordamos cedo!!! ...
    Cedo!?
    Eu acordo todo dia 6:30... Alguns meros mortais ainda tem q trabalhar nessa vida...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Erpa Ver Post
    Pq os testes em todo lugar o crysis esta em high e naum esta em veryhigh?...o site hardocp,ontem de manha tinha teste em veryhigh e pasmem deu apenas 21fps de average em 1680x1050 sem filtros...achei ridiculo...ai ontem a tarde entrei no site eo teste foi retirado...sei naum heim...acho q sera um fiasco esta gt200 como foi as fx5800 e fx5900
    Não tem testes em VH porque neim a GTX280 guenta VH.
    Mas não se preocupe, esse jogo é bugado demais.

E pessoal, vai a dica :

NÃO COMPRE VGA PARA JOGAR CRYSIS, SE FIZEREM, VÃO PERDER DINHEIRO !

Fiz isso comprando minha 8800GTS 320MB e me ferrei. Imagine que nem a GTX280 aguenta. No beta do Crysis vi que num aguentava e perdi dinheiro.... peguei uma 8800GT ela num guenta tbm.

Veio a série GF9 e num guentou (óbvio!).
    E agora a GT200 num guenta tbm.

Esse jogo é lixo ! Bugado ! Mal programado ! E agora sem suporte pois cancelaram o patch 1.3 e o jogo cheio de bug.

Uma coisa que não entendo nessa GT200 é porque ela tem ganho de fps em 2500x1900 mas não ganha 10fps (crysis) jogando em 1024x768 .... eu hein ...
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post

E pessoal, vai a dica :

Fiz isso comprando minha 8800GTS 320MB e me ferrei. Imagine que nem a GTX280 aguenta. No beta do Crysis vi que num aguentava e perdi dinheiro.... peguei uma 8800GT ela num guenta tbm.

Esse jogo é lixo ! Bugado ! Mal programado ! E agora sem suporte pois cancelaram o patch 1.3 e o jogo cheio de bug.

Uma coisa que não entendo nessa GT200 é porque ela tem ganho de fps em 2500x1900 mas não ganha 10fps (crysis) jogando em 1024x768 .... eu hein ...

Mas vc tem q levar em consideração uma coisa: c rodar crysis no talo e com fps satisfatorios..automaticamente os outros jogos ficarão levissimos...entaum o crysis tem q ser batido
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Nem doom3, nem farcry na epoca foram assim... pq pelo menos a top da epoca a x850xt PE, rodava sozinha no talo satisfatoriamente.

Agora... esse jogo!!! Pqp. Parece q qto mais potente o hard, mas ele "bloqueia" o desempenho.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    crysis atualmente é o jogo q demanda mais hardware, fato, então se uma vga consegue rodá-lo satisfatoriamente, acontecerá com todos os outros jogos ...

imagina se não fosse crysis, até hj estaríamos com a ultra e a 3870X2 ... não há jogo além de crysis, call of juarez e knights of sea (dx10) q a ultra não rode bem.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22

Mas vc tem q levar em consideração uma coisa: c rodar crysis no talo e com fps satisfatorios..automaticamente os outros jogos ficarão levissimos...entaum o crysis tem q ser batido
    Aí que tá: Faz sentido seu pensamento? Em teoria sim, já que ele é o jogo mais pesado, mas Crysis em very high é um caso a parte, uma programação unica que não serve como referência, porque além de ser atualmente impraticável, não inspirou o mercado nem deixou outros frutos. Ele por si mesmo não desenvolve no máximo e ele não acompanham da mesma forma o acréscimo de desempenho que outros games possam ter ou rodar. É bem capaz de outros games serem lançados, mais bonitos, mais leves e Crysis rodar ainda pior que esses futuros games.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por polacho Ver Post
    Aí que tá: Faz sentido seu pensamento? Em teoria sim, já que ele é o jogo mais pesado, mas Crysis em very high é um caso a parte, uma programação unica que não serve como referência, porque além de ser atualmente impraticável, não inspirou o mercado nem deixou outros frutos. Ele por si mesmo não desenvolve no máximo e ele não acompanham da mesma forma o acréscimo de desempenho que outros games possam ter ou rodar. É bem capaz de outros games serem lançados, mais bonitos, mais leves e Crysis rodar ainda pior que esses futuros games.
    Em relação a Crysis, vale algumas considerações:

- O modo Very High DO JOGO não é tão mais bonito do que o High, mas é muito mais pesado e só pode ser rodado em DX10, que por si só já é mais pesado que o modo DX9 mesmo se rodarmos no High (talvez seja drivers, vai saber);
    - É possível rodar em DX9 (mesmo sob o Vista) com os efeitos do Very High ativos e devidamente customizados, que dependendo da situação fica muito mais bonito que o modo original e muito mais leve (o arquivo de configuração do Smoke que uso está levíssimo e lindo demais). Aliás, sob estas condições em rodo com 4X AA e fica ótimo com o SLi.

O que eu quero dizer com isso é que o mercado virou uma febre com fps em Crysis, e é uma pena que ele tenha virado parâmetro, pois as pessoas estão comprando placas de vídeo baseadas neste jogo, e a NVIDIA quer que você se pense assim. Afinal, só isso justifica pagar US$ 649,00 numa placa de vídeo, quando uma 9600 GT custa bem pouco e roda todos os jogos da atualidade (menos Crysis e outros poucos, como WiC) de forma excepcional.
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
    .: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
    .: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8

Mas ele é único !!!
    Os outros 99,9999% dis jogos rodam liso !
    Tem algo errado ! O que será ??? CRYBUG!

Pois é ... é exatamente esse meu pensamento !

Crysis que era o divisou de aguas virou software de benchmark(enting).
    E ainda teve aquele safado da CryLIXO que disse que seria possivel jogar numa 7800GTS .... ....

Veja os benchs dos outros jogos ... todos ganham desempenho (20%/30%) e crysis num ganha nada !

Por isso eu repito : Não compre VGA pensando no Crysis.
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    mais por enquanto..os consoles com seu hardware fraco edita o ritmo dos graficos..o negocio é esperar..compra placa novas agora é suicidio
    Core i5 750@3600 + 4gb Corsair DDR3 1600mhz + GTX 470@850/1700/4000 + MB Asus P7P55D-LE

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    17
    Mas isso é o que venho dizendo a tempos. Esqueça Crysis que você será feliz com qualquer VGA.
    Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V
    Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pô até a Crytek largou o Crysis de mão todo zoado pra fazer o tal do Warhead..LOL...

O q eu realmente gostaria de ver é o tal do Rage, via steam, com engine da ID, open areas, mega texture, etc..etc..to louco pra botar as mãos numa nova engine da ID, Doom3 e seus derivados já tem tanto tempo...tomara q não demore.

Eu não vou falar do preço da 7800x 8800 pq eu não lembro do preço da 7800 quando saiu a 88, mas posso dizer q a 8800 estava mto cara com o dólar bem mais forte, e q um "canhão" do nível da 8800 é uma vez ou outra, não dá pra esperar um salto de performance assim em toda série.

Fora o já mencionado Ágio; é um mercado MTO grande esperando um up de vga de verdade a mto tempo. Tbm o dólar, q desvalorizou MUITO da 8800 pra cá, então nem dá pra fazer uma comparação literal entre as cifras.

O pessoal acostumou mal com os preços da 9800, parecem esquecer q são apenas 8800gts com outro adesivo. Daqui a pouco o preço normaliza.

Se vale não a pena é opinião de cada um, mas série nova a menos de 600 doletas no lançamento hj em dia com ctza é excesso de otimismo. A gringada pelo visto tá é comprando é 2 ou 3..

É bem capaz de outros games serem lançados, mais bonitos, mais leves e Crysis rodar ainda pior que esses futuros games.
    beleza da engine e tecnologia do mega texture da Id5 é uma prova disso, se for contar com as infos sobre a facilidade de ports pra outras plataformas então, é praticamente certo q isso aconteça.

Citação Postado originalmente por |3ill_G@te$ Ver Post
    Cedo!?
    Eu acordo todo dia 6:30... Alguns meros mortais ainda tem q trabalhar nessa vida...
    lol eu nem dormi, fui malhar 8:30, já voltei e ainda to trampando uehiuhaieha..não ter horários fixos tem suas desvantagens pelo menos semana q vem to livre pra vadiar denovo.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Mas eu acho que o pessoal tambem exagera um pouco

eu Rodo Crysis aqui em 1680x1050, com tudo no very hygh, algumas coisas no high, sem filtros numa 8800GTS 640mb.

fica perfeitamente jogavel.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0

Placa de Vídeo

Citação Postado originalmente por phpcc Ver Post
    Mas eu acho que o pessoal tambem exagera um pouco

eu Rodo Crysis aqui em 1680x1050, com tudo no very hygh, algumas coisas no high, sem filtros numa 8800GTS 640mb.

fica perfeitamente jogavel.
    Se for entre 24~25 fps cravados, roda bem mesmo. Esse jogo "flui" com baixos fps...

problema é hora do tiroteio... e muitos personagens... ai chefe....>20...>15...>10...ai f*deu tudo...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    @jordan

Esta ae o bench que vc pediu, a analise ficou comprometida por que estou somente com 2gb para testar em VH e a GX2 esta @702/1728/1026 mhz.

Very High - No AA - 9800Gx2

Very High - AA 4x - 9800Gx2

i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    O povo encuca muito com Crysis; tanto jogo bom por aí.

PS: Caramba, o PeSaDo tem mesmo 3x 8800 GTX deve ter uma fonte de uns 1200 W pra segurar isso

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por Barney Ver Post
    @jordan

Esta ae o bench que vc pediu, a analise ficou comprometida por que estou somente com 2gb para testar em VH e a GX2 esta @702/1728/1026 mhz.

Very High - No AA - 9800Gx2

Very High - AA 4x - 9800Gx2

Seus resultados estão muito ruins... com AA eu até entendo, porque em DirectX 10 há algum falha no driver que derruba o desempenho do SLi, de todos que eu já vi (sob DX9 é perfeito). Mas, testou com que driver?
    .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post

E pessoal, vai a dica :

reportado pelo bad post, falta de respeito chamar o jogo que eu gosto de lixo.
    go hard or go home

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    O povo encuca muito com Crysis; tanto jogo bom por aí.

PS: Caramba, o PeSaDo tem mesmo 3x 8800 GTX deve ter uma fonte de uns 1200 W pra segurar isso
    repetindo a dica, pq vale a pena:

Uso uma fonte emendada na outra, vc emenda o fio verde e o terra das 2 fontes e puff!

Mega fonte por ZERO reais caso tenha uma fonte velha/extra sobrando, ou pode até comprar uma fonte não tão cara e usar dual..

Uso 750+630 = 1400w e atura o trisli numa boa

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Bem, não gostaria de bancar o "advogado do diábo" até porque a NVIDIA não precisa disso, mas gostaria de lembrar alguns pontos, conforme mostrado abaixo:

---------------------- GeForce 9800 GX2 1GB--------GeForce GTX 280 1GB
    Manufacturing Process------TSMC 65nm----------------TSMC 65nm
    Core Clock-------------------600MHz--------------------602MHz
    Stream Processors-------256 (128 per core)---------------240
    Shader Processor Clock--------1500MHz-----------------1296Mhz
    Texture Units-------------128 (64 per core)----------------80
    Raster Units---------------48 (24 per core)-----------------32
    Memory Bus------------256-bit on individual core----------512-bit
    Memory Clock -----------------2000MHz------------------2214MHz
    Memory Capacity----------1GB (512MB per core)------------1GB

Ou seja, especificações por especificações, a GeForce 9800 GX2 é mais potente que a nova GTX 280, o que seria portanto natural ter desempenho superior a nova placa da NVIDIA, conform aconteceu realmente em muitos testes.

Contudo, não nos esqueçamos que o projeto GX2 é na verdade duas placas em uma. Já a GTX 280 é uma VGA single chip nata. O que quero dizer com isso. A evolução que a NVIDIA conseguiu em relação a uma placa single chip de geração passada (9800 GTX) para a GTX 280 foi IMPRESSIONTANTE e quanto a isso tenho certeza que não há dúvidas. Porém, o grande calcanhar de aquiles da GT200 (especialmente a GTX 280) é o seu preço, bem salgado, tornando-a pouco atrativa em relação a 9800 GX2 por exemplo.

Entretanto, a GTX 280 (single chip) ainda sim conseguiu revelar seu poder de fogo em relação à GX2, conforme pode ser visto nesse review feito pelo pessoal do VR-Zone:

http://resources.vr-zone.com/tux/gtx...enches/ut3.jpg
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Proper Ver Post
    Baixos os seus resultados... testou com que driver?

174.74 deve ter sido pq estou so com 2gb de ram e todas as configs estão como utilizadas no dia a dia (assinatura). em high e dx9 ta pegando qse 6500 frames.
    i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por SubZero Ver Post
    Bem, não gostaria de bancar o "advogado do diábo" até porque a NVIDIA não precisa disso, mas gostaria de lembrar alguns pontos, conforme mostrado abaixo:

---------------------- GeForce 9800 GX2 1GB--------GeForce GTX 280 1GB
    Manufacturing Process------TSMC 65nm----------------TSMC 65nm
    Core Clock-------------------600MHz--------------------602MHz
    Stream Processors-------256 (128 per core)---------------240
    Shader Processor Clock--------1500MHz-----------------1296Mhz
    Texture Units-------------128 (64 per core)----------------80
    Raster Units---------------48 (24 per core)-----------------32
    Memory Bus------------256-bit on individual core----------512-bit
    Memory Clock -----------------2000MHz------------------2214MHz
    Memory Capacity----------1GB (512MB per core)------------1GB

Ou seja, especificações por especificações, a GeForce 9800 GX2 é mais potente que a nova GTX 280, o que seria portanto natural ter desempenho superior a nova placa da NVIDIA, conform aconteceu realmente em muitos testes.

Contudo, não nos esqueçamos que o projeto GX2 é na verdade duas placas em uma. Já a GTX 280 é uma VGA single chip nata. O que quero dizer com isso. A evolução que a NVIDIA conseguiu em relação a uma placa single chip de geração passada (9800 GTX) para a GTX 280 foi IMPRESSIONTANTE e quanto a isso tenho certeza que não há dúvidas. Porém, o grande calcanhar de aquiles da GT200 (especialmente a GTX 280) é o seu preço, bem salgado, tornando-a pouco atrativa em relação a 9800 GX2 por exemplo.
    Subzero, a 9800 GX2 possui 112 TMU's (56 por chip) e 32 ROP's (16 por chip). Então, na teoria ela não fica muito a frente da GTX 280 e sabemos que dois chips trabalhando em SLi não tem a mesma eficiência de um único chip.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    13
    Quero só esclarecer que em termos de evolução, temos que comparar a GTX 280 (single chip) com a 9800 GTX também single chip. Agora é o que eu já disse: O problema da GTX 280 é o seu preço !

Acho que a NVIDIA deverá muito em breve encerrar a produção da 9800 GX2 ou então ela terá de fazer uam escalada de baixa de preços (o que seria excelente para nós consumidores eih !? )

Abs a todos
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core i5 650 | Akasa Nero V2 | ECS H57H-MUS Black Series | Asus Radeon 5770 | 4GB DDR3-1333Mhz Kingston |
    HD Samsung HD154UI SATAII 1,5TB/32MB | HD Expansion Drive Seagate 1,5TB | ThermalTake V4 Black | PSU 7Team 460W |
    LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme | Windows 7 Home Premium Original

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GVSPFC Ver Post
    Bom, ela veio detonando a 8800GTX e Ultra, que era o que eu esperava.
    a única coisa que essa placa veio detonando é o bolso dos consumidores

Marcadores

Permissões de Postagem