+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Placa de Vídeo Opinião com fonte: a WiseCase é boa?

Boas noites, turma!
    Estou prestes a finalizar o upgrade da minha máquina, só restam a mobo, mais memória, o gabinete e a fonte. E é com ela que tenho uma dúvida. Estive numa loja e pedi uma fonte com 500 W reais. O vendedor me indicou uma Wisecase com 500W reais (segundo ele!) por R$ 199,00.
    As dúvidas são; esta fonte é boa? Se for boa, agüenta uma HD3870, 4 gb de ram, um monitor de 22', um gravador de dvd e um (im)provável hometheater?
    Dicas e opiniões, please!
    A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS
    POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA
    E VIVA INTENSAMENTE
    ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS

Dei uma pesquisada à respeito da fonte, achei a amperagem dela um pouco baixa demais, acho melhor procurar outra fonte. Pode até ser que essa fonte seja "boa", mas para essa configuração e com a amperagem dela(fora alguns comentários que eu vi em fóruns extrangeiros) eu não recomendo...

[ÇR ].
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Minha resposta é simples: não.

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD7970, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Razer Electra + Xbox360 gamepad
    Gadgets: MacBook Pro 17" + iPhone 5S 16gb Preto

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por intellitour Ver Post
    Minha resposta é simples: não.
    Então tá. Se foi tão incisivo é porque coisa boa não deve ser esta fonte. Vou aguardar opiniões em contrário, se houver, pra um melhor juízo sobre ela.
    A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS
    POR ISSO CANTE, CHORE, DANCE, RIA
    E VIVA INTENSAMENTE
    ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS

Data de Ingresso
    Feb 2008
    cara até q ela é ''boazinha''
    mais vc ganha muito mais comprando uma extream 450w, q tem uma amperagem muito melhor!

tem um modelo de 650w que até o CDH fez u review e pelo visto parece ser muito boa.

Ta ai o Review

Teste da Fonte de Alimentação WiseCase WSNG-650WR-2*8+APFC | Clube do Hardware
    Assinatura indisponível no momento.

Data de Ingresso
    May 2006
    Kra, tenho uma de 500W reais modular. Ela é bem boa, tensões estáveis, nunca me deixou na mão, jah tenho ha quase 1 anos, esse eh o modelo que possuo:

WiseCase | Acessórios, Armazenamento de Dados, Câmeras, Coolers, Drivers, Fontes, Gabinetes, Kits Barebone, MultimÃ*dia, Teclados, Informática

Eu recomendo, 34A nas linhas 12V. Jah segurou uma DFI Ultra-D + FX-55 + 2x512 + 2 Hds + 2 Drives de CD + WC + 7600GT + placa de captura hehehehe, nunca arriou.

Foge Disso, Minha Queimou Em Menos 1 Uma Semana, Vga On Board

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Nem pensar.. hahaah pretende gastar até quanto na fonte ?

[ÇR ].
    O Olho da Luz me envolve. Seu brilho me protege.
    Meu Facebook - Seasonic Brasil !
    N.Fechado

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por bondbyte Ver Post
    Boas noites, turma!
    Estou prestes a finalizar o upgrade da minha máquina, só restam a mobo, mais memória, o gabinete e a fonte. E é com ela que tenho uma dúvida. Estive numa loja e pedi uma fonte com 500 W reais. O vendedor me indicou uma Wisecase com 500W reais (segundo ele!) por R$ 199,00.
    As dúvidas são; esta fonte é boa? Se for boa, agüenta uma HD3870, 4 gb de ram, um monitor de 22', um gravador de dvd e um (im)provável hometheater?
    Dicas e opiniões, please!
    vale lembrar que, tanto o monitor quanto o HT não puxam energia do PC, então você pode ter 8 LCD's de 30"/tvs de plasma de 65" ligados no seu pc, e usar uma fonte de 350W :b
    huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight!
    neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.

Marcadores

Permissões de Postagem