| | | -
 Postado originalmente por zoreia 500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver  eu moro no japão e ganho relativamente bem, 500 euros é uma graninha consideravel sim [da uns 80k Yenes], não é nada absurdo, claro... seria algo como o preço das GTX...
mas elas devem chegar aqui beirando os 550-600euros [uns 100k yenes] : ( huuuu! (¬'-')¬ C-('-'Q) straight! neonic 初号機: CM Cosmos 1000, Asus P8P67, Core i5 2500K, 2x4GB Corsair Vengeance 1600mhz, XFX HD6950 2GB, Auzen X-Plosion, Seasonic SS-650HT, BenQ FP241WJ, Samsung 40C530, G700, MX-5500 Revolution, Reclusa, Orbit, Salmosa, Sony HT-SS100 5.1 and so on.
neonic mobile work: Lenovo G470, Core i3 2310M, 2 GB DDR3 1333, HDD 320gb; -
e quem falou q essa pv vai ser para o publico geral...vai ser pros Playboys se gabar falando...oia...tenho um GX2....essa VGA na minha opinião...é só pra NVIDIA dizer..."TEMOS A MELHOR VGA DO MERCADO"...ja q a ATI deu um tapa na kra da NVIDIA com sua nova X2
Foi exatamante o que falei para um amigo. Nvidia só lançou essa VGA para falar que tem a melhor do mundo.  Postado originalmente por zoreia 500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver  Para Pais de Primeiro mundo pode ser que compense, mas aqui no Brasil. Mesmo que custasse 500 reais. Não consigo ver vantagem nessa VGA. O que vai consumir de energia não vale o investimento. Gaming:|Phenom II X4 945@3Ghz|Asus M4A785TD-V EVO|2x2GB Markvision@1.333Mhz|Vga: Cadê o Crysis 2 ?|Seagate 1TB|OCZ 500W|Samsung "23" P2370|Case: CM:690| Movies: |Plasma Samsung B450 - 50|Blu-Ray Sony BDU-X10S| Sound: |SB Audigy 2|Edifier M-3351 - 5.1|Player |Xbox 360 Arcade| Downloader: |Atom 330@1.6Ghz|Company VS-AD330|1 GB Kingston@667Mhz|Samsung 1.5TB|Power Consumtion: 42 Watts| -
 Postado originalmente por BOPC Foi exatamante o que falei para um amigo. Nvidia só lançou essa VGA para falar que tem a melhor do mundo. ALELUIA pessoas que entendem o proposito da nvidia.
Ela não veio pra vcs comprarem, para de ficar chorando. -
terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos. ATHLON 64 X2 3800+ (2010 MHZ) -- ASUS M2N4-SLi
XFX 7900GS 256MB (480/1400 MHZ) -- 2x1GB DDR2 SAMSUNG (800 MHZ)
TV LCD SAMSUNG LN32R81BX (8MS) -- SEAGATE 320GB (16MB BUFFER) -- HUNTKEY 450 WATTS -
 Postado originalmente por Tidinas Enquanto isso, me divirto jogando Final Fantasy X aqui no meu PS2. Já estou com 150 horas de jogo e a diversão não acaba... Isso sem contar os outros games de PS2 que também são ótimos. E tudo isso por menos de R$600,00...
Me pergunto pra que gastar mais R$5000 num micro top para jogar alguns poucos games que realmente valem a pena no PC...
PC não tá dando mais não galera, o negócio agora é migrar para os consoles... rss To quase fazendo isso tb... Final fantasy 12 aqui ta me dando muitas horas de diversao tb... uhahuaaua -
-
Morram de inveja! eu moro pertinho de ANGRA1 !!    -
 Postado originalmente por sandrorpg terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos. A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Já pensou se a ATI lança uma placa de vídeo com o mesmo chip da HD2900XT e no processo de 55nm só para finalizar esta geração.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU. -
acho que a ATi deve ta tranquila...nem vai baixar o preco da X2 dela. -
 Postado originalmente por lambgomesll A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Já pensou se a ATI lança uma placa de vídeo com o mesmo chip da HD2900XT e no processo de 55nm só para finalizar esta geração.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU. É isso que não entendo!!!!!!
Como HD2900XT é ótima no 3DMark06 e em jogos isso muda!!!
Só pode ser coisa da Nvidia -
Todo mundo vai saber quando eu ligar o Crysis aqui, a luz vai piscar no quarteirão inteiro ' Dream, as if you'll live forever. Live, as if you'll die today. -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 Vish , primeira impressao eh que, parece ser ruim, mais isso e um forum logo, nao podemos confiar 100% nele
fim da picada e a nvidia usar ddr3 Minha config ja foi top  -
 Postado originalmente por phemx2005 É isso que não entendo!!!!!!
Como HD2900XT é ótima no 3DMark06 e em jogos isso muda!!!
Só pode ser coisa da Nvidia  Depende, no Crysis tive que tirar a HD3870 e colocar de volta a HD2900XT. Consegui em média 4/5 fps a mais..
Considerando que na HD 3870 eu estava conseguindo 14/15fps, com a HD eu fiquei com 19/20 e o jogo parou de cair....
E no mais, o maior problema no lançamento das HD não foi o aquecimento, e sim os drives porcos.....se formos comparar a HD2900XT com as GTS de antes e até a GTX, duvido que elas acompanhem o rendimento das HD2900XT. -
isso ae soh serve pra "jogar" 3dmarketing da vida... hehehe -
 Postado originalmente por lambgomesll A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU.
ja pensaram num bate-papo do lambgomesll com o danilo ?? um PRO-ATI e outro FILHO-DA-NVIDIA ! ahuahuuah ia ser engracado d+ ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
Assinatura editada pela moderação por passar do limite de 700 linhas.  -
Axo que dessa vez a nvidia enfiou o pé na jaca de vez. 580W num placa de 65nm é brincadeira né. É por isso que eu digo:
Dá-lhe ATI... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por wolfman27 ja pensaram num bate-papo do lambgomesll com o danilo ?? um PRO-ATI e outro FILHO-DA-NVIDIA ! ahuahuuah ia ser engracado d+ Pow, não força.....huahauhuahua
Na veradade, nem sou tão fã da ATI.....O problema é que vi a ATI ser massacrada pela comunidade mundo à fora. Aí a AMD resolveu lançar a HD2900XT e fez a cag*** que fez.....Queimou uma placa extremamente boa e de quebra ferrou com quem à comprou.
Eu tenho as duas: HD2900XT e HD3870, e sou muito mais a HD2900XT do que a 3870. Infelizmente a AMD abandonou de vez a 2900XT. Ela não oferece suporte para crossfire das duas.....
Quanto a NVídia, essa sempre teve uma placa boa, porém a pressão de todos os fóruns não estava sobre ela, e sim sobre a AMD/ATI.
Hoje as coisas começam a se comprovar. AMD tem um bom produto que mesmo estando abaixo do rendimento ideal, consegue fazer frente à NVídia.
Eu tinha este mesmo problema de defender uma marca em relação à Intel e AMD, porém a AMD só fez bobagem com o K10. Resultado: troquei o meu X2 por um Q6600 e placa mãe Asus. Agora rodo tudo @3,6GHz, e só fico de fora do crossfire pq a ATI não dá suporte à crossfire de HD2900XT e 3870. -
Vamos esperar para ver!
Até porque se a Nvidia ver que não vai dar certo, ela pode mudar seus planos! || Logitech Anywhere Mx || Notebook Asus U36J || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Samsung Galaxy Y || Fone Monster Beats By Dr. Dre Solo HD || || Lexuzbox F38 || Tv LG 32LD460 FullHD || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS || -
 Postado originalmente por lambgomesll Hoje as coisas começam a se comprovar. AMD tem um bom produto que mesmo estando abaixo do rendimento ideal, consegue fazer frente à NVídia. Qual seria esse produto ? CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
Essa placa ja vem com reator nuclear junto ? Radeon 6870 Black Edition / phenom ii x4 955@3500mhz + hyper 212 plus / 4GB DDR3 / biostar a880g+ / HD 500+500 / Fonte Corsair 400cx / Monitor Lg W2253V
Origin: Atwa_1983 Assuntos Militares[TÓPICO OFICIAL] -
Andei vendo, e parece que placas com bits de memoria diferentes nao faz crossfire, confrma?
EDIT: Fake, ate tem um topico de um cara que fez crossfire de 2900xt com hd3870  Postado originalmente por lambgomesll ATI não dá suporte à crossfire de HD2900XT e 3870. tem certeza? Minha config ja foi top  -

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Caso queira fazer Sli é recomentado a utilização de uma Usina Nuclear ! -
asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro ! ...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!! -
 Postado originalmente por wolfman27 asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro ! Tenho certeza que vc lembra da 7950GX2 !!!!(Tanta Propaganda)Lembro que a X1950XTX era melhor que ela ehhehehehehe
Nvidia com Multi Gpu não é muito boa heheheheheheehehe
Permissões de Postagem