+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 54 de 54
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Citação Postado originalmente por Marx_St Ver Post
    Muito bom esse roadmap da Ati mas caso não tenha entendido meu comentário, fui irônico para com um post de alguém que disse que a Nvidia pode atrasar por que está na frente.

Como lí uma vez na assinatura de um fanboy, "Pro fã da empresa amada vale tudo: atrasos, drivers ruins, placas caras e por ae vai..."
    tá certo, agora os resultados da fusão AMD x ATI vão começar a aparecer
    isso se traduz em benefícios para os processadores e VGAs da AMD, quem viver verá

pessoal cada um tem sua opiniao ninguem precisa ofender ninguem pra mostrar seu ponto de vista eu tenho hj uma 8800gtx que graças a deus consegui vender a 1650 reais com 8 meses de uso e consegui uma 3870x2 da msi por 1690 ela pode ateh perder em algum jogo pra ultra e taz e ganha de outros mas vo ficar com ela prq a ultra menor preço que achei nova eh 2180 a stock e 2320 a super clocked pro meu bolso eu acho que quase 500 reais pra quem sabe 2, 3 % amais em alguns jogos nao vale apena assim como se a 9800gx2 custa 1800 e for 20% amais que a 3870x2 eu trocaria a minha compra na hora nao importa se vc tem ou nao tem grana importa eh custo beneficio mesmo que estejamos falando de 1500 reais pra cima

1GB (512MB per GPU) o q significa isso??????????????
    Q6600@3.0250 GTs:GA965P-ds34GB de RAM 533 Sansung BufaloHD 560GBMonitor Mitsubishi DiamondCrysta 24polegadas

4. Citação Postado originalmente por eduardo25 Ver Post
    1GB (512MB per GPU) o q significa isso??????????????
    512MB cada Gpu !São dois então fica 1GB!

Marcadores

Permissões de Postagem