+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9

Monitor 906BW 19'' Widescreen LCD - problemas com contraste e brilho

Galera eu sempre procuro bastante pra nao postar topico repetido e nao achei exatamente o q estava procurando entao vou postar meu primeiro topico!

Recentemente comprei esse monitor da samsung q eh show, nao sei se eh falta de costume (vida inteira usando CRT...) mas tenho a impressão de que quando jogo CSS principalmente as partes escuras do mapa ficam mto escuras!! Fica meio dificil distinguir as roupas pretas do fundo preto, o contrast dele eh 2000:1.
    E tb quando vou ver emails por exemplo, quando tem email novo no hotmail fica aquela tarja amarela para emails novos e branco para lidos, mas do angulo que eu olho nao da pra diferenciar tb!! Fica levemente amarelado mas praticamente tudo branco!

Queria saber de quem tem monitor LCD se eh assim mesmo eu que tenho q me acostumar, ou se não eh pra ser assim...

Valeu!

alguem??

sera q eu postei no lugar certo??

primeiro post...

ajuda...
    Intel C2D E6550 2.33GHz | Abit IP35 PRO Off Limits | ATI Sapphire HD4870 | HD Seagate 80Gb + Seagate 500GB 32Mb SataII | Samsung SyncMaster T220 22'' LCD Widescreen | Mushkin eVCI Technology 4GB (2x2GB)Dual Channel 800 | Zalman 600HP| GVT 5 Mega

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    26
    Olá, Leo0o0o.

Inicialmente, bem-vindo ao fórum.

Antes de mais nada, evite dar "ups" em menos de 24h. Estamos num fórum, e não no MSN. Seja paciente e espere pelas respostas.

Como existem vários tópicos sobre esse monitor, só colocar o nome dele no título do tópico não vai chamar a atenção dos usuários. Tente colocar o assunto do tópico no título.

Quanto à sua dúvida, tente "calibrar" o monitor de acordo com sue gosto. Eu, aqui, mexo no brilho dele e o diminuo pra 15, de 100.

Não uso o programa Magic Bright, mas faço os ajustes pelo menu do próprio monitor. Faça isso também.

Mas lembre-se, isso é uma questão de gosto pessoal. Você terá que deixá-lo de acordo com as suas percepções e gostos.
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Se depois de colocar tudo em 100% achar ainda muito escuro regule o brilho pelo driver da sua placa.

Marcadores

Permissões de Postagem