| | | -
Bah sempre via isso em muitas ss agora vou usar tb! vlw mesmo abração! Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
Engraçado, segui o tutorial passo a passo e para minha infelicidade, se eu deixar o RivaTuner ligado com essas opções eu simplesmente não consigo jogar, dá erro em todos os jogos ao tentar executá-los. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Só falto tira screen e fazer filme 
hehehe CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞ -
Merece recomendados já! excelente tópico -
tópico colocado em destaque
fica o incentivo a todos os usuarios de se empenharem em criar topicos assim..que acrescentam a adrenaline e nao ficarem apenas perguntando sem pesquisar nada e infelizmente as vezes criando brigas infindaveis e ficar discutindo se o amarelo é mais bonito que o azul.
parabens pelo tópico Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER || FLICKR "Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades." -
 Postado originalmente por Armored_Spiderman tópico colocado em destaque
fica o incentivo a todos os usuarios de se empenharem em criar topicos assim..que acrescentam a adrenaline e nao ficarem apenas perguntando sem pesquisar nada e infelizmente as vezes criando brigas infindaveis e ficar discutindo se o amarelo é mais bonito que o azul.
parabens pelo tópico Obrigado pelo apoio, Armored_Spiderman. -
Ótimo tópico, recomendo. Realmente merece estar fixo! -
Boa iniciativa Claudio.
Porém aqui tudo funciona, menos a temperatura do CPU, o mesmo fica "NA", já o percentual de uso do mesmo é apresentado de forma correta.
Alguém tem esse "problema"? -
 Postado originalmente por aar0n Boa iniciativa Claudio.
Porém aqui tudo funciona, menos a temperatura do CPU, o mesmo fica "NA", já o percentual de uso do mesmo é apresentado de forma correta.
Alguém tem esse "problema"? A temperatura da cpu aqui também dá N/A. Também não sei por que. Mas o "core temperature" (gpu) funciona normalmente. -
-
E pra quem tem AMD? Hehehehe
Eu fiz isso aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...4&postcount=10
Porém, não adiantou nada.
Outra coisa, no meu mede "dois" FPS, um que tem como legenda D3D9 e outro que fica abaixo das demais medições, como deixar apenas a do D3D9? Porque ele eu consegui retirar, agora o que fica medindo o FPS lá embaixo, não. Edit: Descobri como! Para funcionar o Everest tem que estar aberto! Será que não existe outra maneira?! -
 Postado originalmente por aar0n E pra quem tem AMD? Hehehehe
Eu fiz isso aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...4&postcount=10
Porém, não adiantou nada.
Outra coisa, no meu mede "dois" FPS, um que tem como legenda D3D9 e outro que fica abaixo das demais medições, como deixar apenas a do D3D9? Porque ele eu consegui retirar, agora o que fica medindo o FPS lá embaixo, não. Edit: Descobri como! Para funcionar o Everest tem que estar aberto! Será que não existe outra maneira?! Experimente desinstalar o Riva Tuner e reinstalar depois. Faça novamente passo a passo, conforme o tutorial. Aqui nunca apareceram dois marcadores de fps.
A princípio marque exatamente as opções do tutorial. Depois com o tempo você pode ir acrescentando algo. Mas primeiro tente deixar exatamente na configuração mostrada.
Acredito que você deva ter marcada alguma opção a mais e não percebeu. -
Claudio,
Para a marcação D3D9 FPS aparecer é preciso que a opção Framerate esteja marcada!
Porém, minha dúvida é o que se deve fazer para retirar a marcação de FPS que fica por ultimo de todas as outras opções? Afinal, se eu ja estou marcando com a opção D3D9, que por sinal é bem mais precisa, para que marcar os FPS novamente lá embaixo? hehehe -
 Postado originalmente por aar0n Claudio,
Para a marcação D3D9 FPS aparecer é preciso que a opção Framerate esteja marcada!
Porém, minha dúvida é o que se deve fazer para retirar a marcação de FPS que fica por ultimo de todas as outras opções? Afinal, se eu ja estou marcando com a opção D3D9, que por sinal é bem mais precisa, para que marcar os FPS novamente lá embaixo? hehehe Aqui eu uso aquela que fica lá embaixo mesmo. Mas se não quiser usá-la, na tela de estatísticas basta desmarcar a opção "Show own statistics on OSD". -
Tinha alguma opção em poder mudar a cor dos dizeres da tela?
Grato,
Nilson -
 Postado originalmente por nilsonpvh Tinha alguma opção em poder mudar a cor dos dizeres da tela?
Grato,
Nilson Tem sim. Tá na parte final do primeiro post do tópico: 
Basta clicar em OSD color e escolher a cor. -
Aqui não achei a opção de mostrar a memória utilizada da VGA. canetim -
 Postado originalmente por vamcavalo Aqui não achei a opção de mostrar a memória utilizada da VGA. Habilitou todos os plugins? -
Parabens pelo tutorial, muito bom ...
O plugin do C2D funcionou ok ! Por acaso tem como mostrar a temperatura da placa-mãe (NB) sem ser pelo plugin do Everest (que não funciona direito) ??
Não achei .... CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
[OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2 -
Bom, parece que sim.
Eu apertei aquele botão que seleciona todos. canetim -
 Postado originalmente por hfernandes Parabens pelo tutorial, muito bom ...
O plugin do C2D funcionou ok ! Por acaso tem como mostrar a temperatura da placa-mãe (NB) sem ser pelo plugin do Everest (que não funciona direito) ??
Não achei .... nao tem nao, tb ja fucei por ai e nao achei... -
 Postado originalmente por hfernandes Parabens pelo tutorial, muito bom ...
Não achei .... Creio que não. Se alguém souber como fazer pode postar por aqui.  Postado originalmente por vamcavalo Bom, parece que sim.
Eu apertei aquele botão que seleciona todos. Ai não aparece a opção "Videomemory usage"? Aqui aparece normal após selecionar todos os plugins. -
Já descobri o porquê.
- Videomemory usage monitoring is not available under Vista due to Vista videomemory virtualization canetim -
Eu usava isso um tempinho também, parei pq qualquer numero / letra etc.... sem ser do jogo, no jogo... me atrapalha. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Pois é no Vista não funciona mesmo não, aki eu to com o mesmo problema, não consigo ver a memória de vídeo utilizada durante o jogo.
Só vejo a teperatura, RAM utilizada e Frames p/ secs "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."
Permissões de Postagem