+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Como posso saber se meu pc roda uma placa de vídeo ddr3?

Gente, eu tenho uma placa mãe com interface pci-express, eu utilizo uma placa de vídeo onboard, bem fraquinha, gostaria de comprar uma nova, gostei da 8600GT mas ela é ddr3 , como posso saber se a minha placa vai aceitar? ou num tem nada a ver??

Obrigado

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Não tem nada a ver. Memos DDR³ que com certeza sua mobo não irá aceitar são aquelas que a gente liga na mobo mesmo, as da placa de vídeo pode ser DDR 3 ou 4 que não tem problema nenhum, pois apenas a própria vga vai usar sua memória.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Post
    Não tem nada a ver. Memos DDR³ que com certeza sua mobo não irá aceitar são aquelas que a gente liga na mobo mesmo, as da placa de vídeo pode ser DDR 3 ou 4 que não tem problema nenhum, pois apenas a própria vga vai usar sua memória.
    acho q ele se confundiu com memoria ram...ou alguma coisa relacionado a Slot de VGA!!!
    i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1 X 750 GB Sata 3 Seagate Momentus XT + 1 X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + GIGABYTE GTX 770 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + ASUS XONAR DX 7.1+ Edifier M3350 + Steel Series Siberia + Superlux HD 681+ LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Intuos5 PTH-650

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por |FearEffects| = Kaos Ver Post
    acho q ele se confundiu com memoria ram...ou alguma coisa relacionado a Slot de VGA!!!

Eu também pensei nisso.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Gente, eu tenho uma placa mãe com interface pci-express, eu utilizo uma placa de vídeo onboard, bem fraquinha, gostaria de comprar uma nova, gostei da 8600GT mas ela é ddr3 , como posso saber se a minha placa vai aceitar? ou num tem nada a ver??
    qualquer placa de vídeo pci-express roda na sua placa mãe, o tipo de memoria, se ddr, ddr2 ou ddr3 não tem nada a ver
    Intel I5 3470 Gigabyte GA-B75M-D3H 8gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 1tb + 500gb dvd-rw Sony AD7260S Samsung S22B300 21,5" LED XFX 450w HAF 912

Data de Ingresso
    May 2006
    de a sua configuração pra gente poder te ajudar (qtdade de memoria processador placa mae fonte etc) as vezes trocar uma unica peça não resolve muito.....a principio toda vga pci express indiferentemente da memoria que a vga usa seu pode rodar..mas se ele tiver uma fonte generica pouca memoria....o desempenho pode não ser satisfatorio e vc ficar com aquele gostinho de ...não adiantou nada...um abraço

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Meu pc é core 2 duo 4300 1.8Ghz 2mb L2 Cache
    minha memória é de 2 Gbs

Ah, e Gddr3 é a msm coisa que ddr3 ???

Data de Ingresso
    Apr 2007
    bom sistema mas acho q para uma plca como a 8600 acho q precisaria de uma boa fonte tbm....

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Output 300W Max, bem é oq ta escrito na fonte.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Bem, memórias DDR3 e GDDR3 são diferentes, pois a segunda é feita pra sistemas gráficos (VGAs, por exemplo), mas funcionam independente da memória RAM.

Pode colocar uma 8600 GT numa boa aí, exceto pela fonte, pois sua fonte dificilmente suportará alimentar o seu sistema e a sua VGA. O ideal seria você comprar uma fonte melhor.

Pra saber sobre fontes, clique aqui.

Leia o tópico e, se houver alguma dúvida, poste lá que o pessoal te ajuda.
    Core i5 4690K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> ASRock Z87 Extreme4 -> 3x Barracuda ST3320620AS (RAID 0) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Marcadores

Permissões de Postagem