+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2004

Placa com saida HDMI

Estou querendo montar um PC para substituir meu DVD player! Esse PC terá o drive da LG que é blue Ray e HD DVD ao mesmo tempo e também toca DVD! O PC terá uma placa de som com certificado THX 7.1 com saída digital e uma placa de vídeo com saída HDMI. Dessa forma vou substituir de uma vez por todas o meu DVD player que é cheio de restrições. Um PC desse calibre é melhor do que qualquer player blue ray ou hddvd ou qualquer dvd player. Além disso posso destravar o PC para tocar qualquer mídia comprada lá fora e posso atualisar os codecs a qualquer hora... Alguêm pode me ajudar a escolher a melhor placa de vídeo com saída HDMI! Ou será que as placas atuais não estão reproduzindo uma boa qualidade de imagem para as TVs? É melhor esperar para os próximos lançamentos? Obrigado a todos.
    Gigabyte GA-P35C-DS3R, Intel Core 2 Duo 3.0Ghz 45nm, 4GB(4x1GB)Kingstone DDR2 800, Gigabyte 8800GT 512MB DDR3 sem over, monitor 17" Samsung, DVD write samsung. 3DMARK06 12230 Pontos !!!

Data de Ingresso
    Nov 2003
    amigo otimas mesmo será 8800 e R2900 serve tanto pra Videos e Games agora se a solução multimidia que vc quer fazer é somente pra Videos .. ai eu sugiro uma solução onboard com HDMI, Asus e Biostar e Gigabyte têm... Ae fica ao seu criterio solução HDMI com ATI ou Nvidia ...
    AMD FX8 8320 + GA990FXA-UD3/ 32GB DDR3 / XFX HD6970/ Corsair SSD 128GB + 2TB / Samsung 2470HN FullHD / Xbox One + Samsung UN46F6400
    AMD Phenon X6 1090T + GA890FXA-UD5 / 8GB DDR3 / XFX 5670 / 500GB Samsung
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por slayer26 Ver Post
    amigo otimas mesmo será 8800 e R2900 serve tanto pra Videos e Games agora se a solução multimidia que vc quer fazer é somente pra Videos .. ai eu sugiro uma solução onboard com HDMI, Asus e Biostar e Gigabyte têm... Ae fica ao seu criterio solução HDMI com ATI ou Nvidia ...
    É apenas para vídeo, pois vou colocar o PC na sala e conectalo ao TV e ao receiver do home theater! Essas placas mães já tem saída HDMI? E elas apresentam imagem show? Pois nesse caso eu fico com vídeo on board, mas uma placa off board pode deixar o sistema melhor não!?
    Obrigado.
    Gigabyte GA-P35C-DS3R, Intel Core 2 Duo 3.0Ghz 45nm, 4GB(4x1GB)Kingstone DDR2 800, Gigabyte 8800GT 512MB DDR3 sem over, monitor 17" Samsung, DVD write samsung. 3DMARK06 12230 Pontos !!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Srs...

Se for pra ontem, soh as vgas da ATI serie 29xx possuem saida em HDMI. Mas logo logo as da nVidia, assim como as proximas da ATI devem ter HDMI.
    TT, first member of the Old School

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Amigo pelo que eu vi na Revista PCeCia .. as mobos com Video Onboard são otimas ... Vi umas Asus com Chipset ATI 690G e com Nvidia 7050 são otimas , têm tb a Biostar muito linda por sinal com Chipset Nvidia 7050 mobo muito linda mesmo ..
    AMD FX8 8320 + GA990FXA-UD3/ 32GB DDR3 / XFX HD6970/ Corsair SSD 128GB + 2TB / Samsung 2470HN FullHD / Xbox One + Samsung UN46F6400
    AMD Phenon X6 1090T + GA890FXA-UD5 / 8GB DDR3 / XFX 5670 / 500GB Samsung
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Srs...

Se for pra ontem, soh as vgas da ATI serie 29xx possuem saida em HDMI. Mas logo logo as da nVidia, assim como as proximas da ATI devem ter HDMI.
    Você quer dizer que as próximas placas da ati e nvidia viram com uma saída exclusiva para hdmi? ou será preciso um conector hdmi para plugar na saída DVI? Obrigado.

Citação Postado originalmente por slayer26 Ver Post
    Amigo pelo que eu vi na Revista PCeCia .. as mobos com Video Onboard são otimas ... Vi umas Asus com Chipset ATI 690G e com Nvidia 7050 são otimas , têm tb a Biostar muito linda por sinal com Chipset Nvidia 7050 mobo muito linda mesmo ..
    Sabe se existe uma placa de som com codec para o dts-hd master, dolby DD e true HD etc. com certificação THX?

Data de Ingresso
    Apr 2007
    cara, pra ter a saída hdmi e só pra vídeos eu recomendo vc pegar uma mobo onboard com 690G. saiu aqui na adrena uma notícia de um comparativo/review que um site aí fez com 12 mobos 690G. da uma procurada nas notícias do site (não do fórum) que ta la.
    Q9400 @ 3.6 + Scythe Ninja Plus | P5E Deluxe @ Rampage Formula | XFX HD 7850 1GB| 500GB Seagate ST3500630AS + 2x1TB Samsung HD103SJ | 2x2GB Geil 1066Mhz + 2x1GB Corsair XMS2 800Mhz | Corsair 400CX | Razer DeathAdder | Thermaltake Challenger Pro

PSN: palma2410
    3DS XL 3625-9758-9285

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por MrTete Ver Post
    Srs...

correto

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Romano Ver Post
    Estou querendo montar um PC para substituir meu DVD player! Esse PC terá o drive da LG que é blue Ray e HD DVD ao mesmo tempo e também toca DVD! O PC terá uma placa de som com certificado THX 7.1 com saída digital e uma placa de vídeo com saída HDMI. Dessa forma vou substituir de uma vez por todas o meu DVD player que é cheio de restrições. Um PC desse calibre é melhor do que qualquer player blue ray ou hddvd ou qualquer dvd player. Além disso posso destravar o PC para tocar qualquer mídia comprada lá fora e posso atualisar os codecs a qualquer hora... Alguêm pode me ajudar a escolher a melhor placa de vídeo com saída HDMI! Ou será que as placas atuais não estão reproduzindo uma boa qualidade de imagem para as TVs? É melhor esperar para os próximos lançamentos? Obrigado a todos.
    Um HTPC assim é mais multifuncional,más melhor que um HT "convencional" vai depender de qual HT você vai comparar.Você quer uma VGA com HDMI e vai comprar uma placa de som,então vai enviar apenas o vídeo pela VGA e som pela placa de som,certo ?Sua TV suporta upscale até 1080p ou 1080i ? Qual receiver vai usar ?

Que eu saiba não precisa de placa com saída HDMI, afinal a saída DVI-D é a mesma coisa só q sem a parte do som...

Vc só precisa:
    Cabo DVI ligando no LCD FullHD
    E o som vc liga direto no receiver
    AMD Athlon X2 4600+ |ASUS A8N-E SLI DELUXE |Seventeam 600 watts - 2x Seagate 250Gb SATA II em RAID 0 | VisionTek HD4850 512MB | Samsung 931bw 19'' Wide | 2GB Corsair Value | Gabinete CM-690

Marcadores

Permissões de Postagem