+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5

[HELP-ME] Over na VGA + WINDOWS VISTA ULTIMATE 64?

Galera é o seguinte estou com a minha plaquinha 8600gt xxx da XFX mais não consigo de maneira alguma fazer over ja usei o ntune, o riva tuner e o ati tools mais nada nenhum deles mostram as frequencias da minha vga e tbm não da a opção de fazer over fica tudo zerado alguem pode me ajudar to ficando loko minha placa ta mostrando o everest como estivesse em underclock pq ta mostrando 540ghz na verdade é 620, não tem como fazer over na vga com o windows vista 64bits ultimate? preciso de ajuda to ficando loko aki

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    8
    Se eu não estiver errado, a XXX já tem OC de fábrica.... pra que mais ??? Pra ganhar 3fps ... Num vale a pena ...deixa em stock mesmo !
    CPU i5 2500 + 2x GPU GTX 560 Ti (Sli) + RAM 4GB Geil + Corsair SSD F60 + HD 1.5TB WD + LG 23" IPS236V
    Sony Vaio 11,6" YB25AB powered by OCZ SSD Vertex 2 60GB + Panasonic Plasma 50PG11 + Audio Edifier R231 + Net HD

Faça parte do Clan Outubro Vermelho e garanta seu Slot VIP - Servidor #BR
    Registre-se no nosso fórum: WWW.OUT-CLAN.COM
    [OuT] SuperR0ck - BF3 & BC2

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por hfernandes Ver Post
    Se eu não estiver errado, a XXX já tem OC de fábrica.... pra que mais ??? Pra ganhar 3fps ... Num vale a pena ...deixa em stock mesmo !

mais eu quero jogar o processador pra 700 e as memorias tbm da uma subidinha pq o cooler ta segurando sussegado e tbm pq preciso ver quanto ela ta operando pq no everest ta mostrando 540 que na verdade e pra ser 620

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Seu problema é o vista 64... a maioria das ferramentas de oc não funciona nessa versão do windows.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Seu problema é o vista 64... a maioria das ferramentas de oc não funciona nessa versão do windows.
    Você conhece algum que funcione no windows vista 64? eu coloquei ele pq acho que se sai melhor com meu sistema[

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    O meu amigo não tem geito não! Tire o 64bits.. eh lixo!
    agora post com fonts normais mesmo ... que horror!
    E4300@3300Mhz || Big Typhoon VX || Extreme Striker 680i || XFX 8800GTX || 2X1GB Corsair XMS2 DDR2 800@900 || Audigy 2 ZS || 2x160GB SataII Raid 0 || Spire eZCable-Sli 650W || DVD-RW LG Sata || LG L203WT 20.1" Wide || Gabinete Chieftec BX-01 || Microsoft Blue || Web Microsoft VX1000 || Multi HP C3180

Marcadores

Permissões de Postagem