+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2006

Monitor não liga! o gabinete acende e tal! mas o monitor....

Bom, galera eu tinha postado uma dúvida nesse tópico
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2272252#post2272252

Ai descobri que não tinha nenhum lacre de garantia, então abri o gabinete da minha irmã, conectei tudo certinho e tal, mas agora o monitor não quer ligar, e a placa-mãe não está apitando nem nada!

o que pode ser? mesmo depois de eu ligar no botão no gabinete o monitor fica em stand-bye(luzinha piscando) e não liga!

me ajudem por favor, minha irmã que me matar!

No meu pc, uma vez também aconteceu isto, mas a mobo apitou! e no final era a memória RAM!

Mas lá está meio estranho!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Problemas assim, quando acontecem, são relacionados a placa-mãe ou processador. Já que os dois são periféricos que não fazem os apitos correspondentes.

Pega a placa mãe e coloca numa bancada e verifique o processador, colocando outro no lugar no seu (se possível).

Se o PC tiver vídeo onboard, coloque uma placa de video offboard para verificar (pois problemas relacionados ao video de placas mãe onboard são comuns e também não apitam).

Se nenhum desses testes funcionar, então conclui-se que a placa mãe está com defeito. Aconselho dá uma limpada nela com água corrente e depois deixa secando por 1 dia no sol. Depois dá uma secada mais profunda com secador de cabelo e religue-a. Se não funcionar, então foi pro beleléu mesmo.

Falow \,,/
    ASUS M5A970 EVO (970 + SB950) <> AMD FX 8320 3,5Ghz@4,0Ghz NB 2.4Ghz By CoolerMaster 212+<> ATI RADEON XFX HD 7870 2GB <> 2x 8gb DDR III - 1600 Mhz CORSAIR Value Select (9 - 9 - 9 - 24) <> HD 1: Samsung HD103SJ SATA-2 1TB (32 Mb Buffer) - HD 2: 2x Samsung HD322HJ SATA-2 320GB (16 Mb Buffer) <> Fonte XFX 450 Core Edition - 450Watts

Data de Ingresso
    Apr 2007
    primeiramente tira todos os componentes que estão ligados na placa mãe, até a bateria, deixa ela sem nada, pelada...fora do gabinete...remonta ela com os componetes necessários para que o video ligue, liga o monitor, a fonte que ta legal ja ... reseta a bios, depois tenta liga, se isso não funcionar, manda pra um técnico especializado...

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Cara... na A8V tinha um problema assim que quando tu desplugasse o teclado funcionava o.O... ai era só ligar o teclado depois de ligar o monitor...

Vê se tem uma vga onboard nessa placa mãe também... caso você esteja com as duas
    PC1: AMD Phenom II X6 1090T on a MSI 890GXM-G65 with 2x4GB Markvision 1333 Mhz , Western Digital SATA III 1TB and an Saphire AMD HD6950 2GB operated by Windows 7 and power supplied by a Extream Super Flower 550W

PC2 : AMD Phenom II X4 810 on a Asus M3A78-EM with 2x2GB G-Skill F2-8500CL5-2GBPI-B 1066 Mhz , Seagate SATA II 1TB + 500GB operated by Windows 7 and power supplied by a Huntkey Greenstar 550W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    a minha de vez em quando da isso quando eu tiro o hd, sei la o q essa placa tem, ai eu tiro tudo, deixo soh o processador, resoto a bios e conecto tudo de novo e funciona, ou entao eh soh eu deixar umas 4hs o pc quieto no canto q depois ele volta a funcionar.
    PSN: josmilanga_us

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Mobo ou processador provavelmente
    Quer participar de um Campeonato de Kart? http://www.asseka.com.br

BIOSTAR T-POWER I55| 8Gb Hyper X 2000| Core i5 750@4.20Ghz@Zalman CNPS10X Extreme| 2x 320GB 7200.11 RAID 0 Matrix Storage | XFX HD6870 1GB stock| Seventeam 550w 2.2 | AOC 19 |A4tech x-750f 2500 dpi|Thrustmaster Ferrari FGT Force Feedback

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Galera, obrigado pelas dicas, juntei um pouco de todas, na verdade, eu tirei o HD e memória RAM, limpei o socket da RAM, estava cheio de poeira, e o PC ligou!

Valeu galera vocês me salvaram da morte! mas o Driver de DVD continua sem ser reconhecido, será que foi pro beleleu?

diz que o windows carregou o driver pra o dispositivo mas ele não foi achado!

que *****

Marcadores

Permissões de Postagem