| | | -
[ nvidia 7950 GX2 Series Saiu de linha ] Mocada , agora com na semana de lancamento da serie 8800 da nvidia , estava olhando na newegg , e vi que as 7950GX2 ja nao estao disponiveis mais para compra.
Acho q agora ela saiu de linha , pois ela eh alguns FPS superior ou equivale a 8800GTS _M_ -
nvidia esperta assim não precisa baixar tanto o preço da 8800gts ou vice versa -
acho que a 88gts vai substituir essas 7950gx2, por isso ja tiraram do mercado... até pq o desempenho delas~são bem parecidos! ;P -
quem comprou GX2 agora vai ser um saco para vender... Vão levar um bom prejuízo. Creio eu. Intel Core i5 2500k @ 4.1GHz / Corsair Vengeance 8 GB DDR3 1600
Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 / MSI N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC
Samsung 160GB + 500GB / Pioneer 212D
SeaSonic 620W S12 II SS-620GB / LG IPS236V LED
Powered by Windows 7 -
 Postado originalmente por megazz quem comprou GX2 agora vai ser um saco para vender... Vão levar um bom prejuízo. Creio eu. vai desvalorizar MUIIITOOO. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
vai desvalorizar muito, mas ainda é vga pra muitos anos! creio eu que a minha tb, unica coisa que eu preciso fazer up é proc e mem -
 Postado originalmente por yaesir vai desvalorizar MUIIITOOO. Sorte nossa, pq ate as VGAs novas se firmarem no mercado, poderemos comprar essas maravilhas das 7950 GX2 por quase metade do preço !!!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2 PSN: THIAGOS2010 (USA) -
 Postado originalmente por ELMATADOR Sorte nossa, pq ate as VGAs novas se firmarem no mercado, poderemos comprar essas maravilhas das 7950 GX2 por quase metade do preço !!!! HAUHA isso q eu pensei, mas tava com preguiça de escrever -
 Postado originalmente por ELMATADOR Sorte nossa, pq ate as VGAs novas se firmarem no mercado, poderemos comprar essas maravilhas das 7950 GX2 por quase metade do preço !!!! Isso se não ficar raro achar ela depois!! -
Pois é... por ser uma VGA muito cara não devem haver muitas "estocadas"...
Não é como uma placa Mid que os caras tem aos mil e da pra vender barato quando sai de linha.
Por isso, acho maior a probabilidade de ela se tornar "item de colecionador", e assim não haver grande queda nos preços...
Bom, o negócio é aguardar... -
Pensando por ai ... ate eh verdade.
QUEM SE LEMBRA DAS 7900 GX2 !!!!??!?!?!?!?!
Pois é puocos se lembram , ou a menos sabem que ela existiu ... _M_ -
opa, blz
quem bom, isso vai impulcionar a 8800gts...
fui em SP e tinha uma gx2 por 1650 mangos, achei muito bonita ela....
falow Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
As novas placas da série 8800 tem suporte a DX10, mas elas rodarão jogos DX9?
Quando chega ao mercado? -
 Postado originalmente por |nIGhT| As novas placas da série 8800 tem suporte a DX10, mas elas rodarão jogos DX9?
Quando chega ao mercado? opa, blz
sim, rodaram games em dx9, e chegam essa semana agora, porem nas lojas do Brasil daki uns 2 meses...
falow Teclado Wireless Microsoft 3000 v2.0 Preto + Mouse Microsoft Wireless 5000 - NET Vitrua 1Mb + TP Link TL-WR541G - Epson Stylus CX 3500 - PenDrive Lost 8GB - PenDrive Sandisk Crusier 8GB - Western Digital My Passport Essential 320GB Preta - HTC Sensation 4G + Motorola S10-HD -
 Postado originalmente por |nIGhT| As novas placas da série 8800 tem suporte a DX10, mas elas rodarão jogos DX9?
Quando chega ao mercado? Rodarão perfeitamente jogos em Directx 9, são lançadas nos EUA quarta feira (08/11) -
 Postado originalmente por Tiago182 Isso se não ficar raro achar ela depois!! Nada, quem tem ela hj, daqui 1 mes compra uma nova tipo a 8800 Series, e eles vão ter q vender, e com o lançamento das VGAs novas, o preço delas usadas vai la pra baixo !!!! PS3 Slim 120GB + Logitech G27 + EXR-S PRO FIFA 11/ F1 2010/ MEDAL OF HONOR/ GRAN TURISMO 5/ GUITAR HERO 3 BUNDLE/ BATTLEFIELD BAD COMPANY 2/ NEED FOR SPEED SHIFT/ METAL GEAR SOLID 4/ F1 CHAMPIONSHIP EDITION/ DIRT 1/ KILLZONE 3/ SHIFT 2: UNLEASHED/ UNCHARTED 2/ HEAVY RAIN/ DIRT 3/ TEST DRIVE UNLIMITED 2/ F1 2011/ BATTLEFIELD 3/ CRYSIS/ GOD OF WAR COLLECTION 2 PSN: THIAGOS2010 (USA) -
A mais barata da série 8800 da nVidia é a 8800GTS? Quantos $ ela vai custar? -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por |nIGhT| A mais barata da série 8800 da nVidia é a 8800GTS? Quantos $ ela vai custar?
eheheh
Ela vai ser entre U$420 ~ U$520
visando que a 8800GTX vai ser mais que U$600 inicialmente _M_ -
 Postado originalmente por macedo eheheh
Ela vai ser entre U$420 ~ U$520
visando que a 8800GTX vai ser mais que U$600 inicialmente Bota salgado nisso -
 Postado originalmente por |nIGhT| Bota salgado nisso  A Ati X1900 XTX lançou com o preço de 700 dolares , depois de 2 semanas já caiu para burro. -
eu eim hehheh é melhor esperar um poco ...realmente depois o preço cai muito -
700 dolares e abusivo tbm claro q ia abaixar foi soh pros troxas iniciais
ps: como jja disse e tudo mundo leu e repito vo esperar sair as mid end e o r600 aiii sim vai da pra comprar eheheh - Editado pela Moderação - -
De acordo Spider-Man
Já era de se esperar né galera, assim como as 6800 Ultra saíram de linha com a chegada da série 7xx. -
 Postado originalmente por SPIDER-MAN 700 dolares e abusivo tbm claro q ia abaixar foi soh pros troxas iniciais
ps: como jja disse e tudo mundo leu e repito vo esperar sair as mid end e o r600 aiii sim vai da pra comprar eheheh Também penso isso...
Permissões de Postagem