Tópico Fechado
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Queria dica de jogos leves e legais.

Bom galera tenho uma 9600pro que nao roda nadinha hj em dia... E joga com 20fps nao é meu forte. Portanto queria saber nomes de jogos mais leves que rodem nela de boa e que tenham graficos bons e sejam legais.

Quando eu tinha uma Gf4 tava cheio de uns jogos underground pra compra que eram legais e que rodariam mal na gf4 e bem na 9600pro. E que agora eu esqueci tudo...

Jogos do tipo GTR que é legal, tem bons graficos e roda liso aqui... Ou Roller coaster tycoon 3 que tbm roda facil...

Vlw!

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Flatout, muito bom. Rodou até no meu pc 2 da assinatura no máximo, sem nenhum slowdown!
    .: Arch Linux :.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Olha cara... ta certo que o jogo que eu vou te recomendar nao é nada atual, é bem leve e antigo.

Recomendo 1NSANE, é Rally mais loco que ja joguei na minha vida xD
    • Intel Haswell R Platform: Intel Core i7 4790k - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - Gigabyte Z97DH3 CF - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Crashday! Tô me divertindo pacas com esse joguinho aqui!

5. UT 2004, diablo 1 e 2, warcraft3, flat out, css, max payne 1 e 2 (esse eh foda, gostei demais), soul river 1 e 2, age of empires 2 (), need for speed, starcraft, gta3 vicy city san adreas, splinter cell1(esse eu zerei com uma geforce 2 e com 256 de memoria 333mhz), mooaa, pharia, hitman 1 2 3, tomb raider 2 e legends, quake 2 e 4 (eh leve sim), LOTR battle for middle earth.

eu acho q isso ja vai conseguir te manter ocupado por um bom tempo
    abraços

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Hmm vlw galera... Vo compra flaout q eu nunca joguei... Crash day eu tenho aqui... é dahorinha msm...
    Esse 1nsane ai eu vo compra tbm...

Max Payne tbm...

O resto ou eu já tinha visto ou é mto antigo.... Alias o quake 4 rodo mal demais aqui

Aki é um athlon 2.4xp, 512mb e a 9600pro com um over que nao adianta de nada pra ta la hehe

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Flatout é perfeito!
    Pode comprar esses ai que ta sussa.

1NSANE, nao sei se encontra pra vender. Aqui em Poa encontrei por 9 reais. =P
    • Intel Haswell R Platform: Intel Core i7 4790k - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - Gigabyte Z97DH3 CF - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Quake 4 é carroça hehehe. Prá jogar com texturas ULTRA já come 512mb de memória hehhee... Splinter Cell 1 e 2 são leves e Moto GP3(é lindo).

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por redbag
    UT 2004, diablo 1 e 2, warcraft3, flat out, css, max payne 1 e 2 (esse eh foda, gostei demais), soul river 1 e 2, age of empires 2 (), need for speed, starcraft, gta3 vicy city san adreas, splinter cell1(esse eu zerei com uma geforce 2 e com 256 de memoria 333mhz), mooaa, pharia, hitman 1 2 3, tomb raider 2 e legends, quake 2 e 4 (eh leve sim), LOTR battle for middle earth.

eu acho q isso ja vai conseguir te manter ocupado por um bom tempo
    abraços
    Mais uns:

Half Life 2, Painkiller (muito leve, roda na tosqueira desse PC aqui), Age 3, Rome Total War...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Steam: Alesr50
    i52500k@4,2 GHz | Antec Kuhler 620 | eVGA GTX670 FTW | Dell Ultrasharp U2312HM | Xonar DGX | Edifier R900T | AKG K271MKII | AKG Q701 | Schiit Magni | Lian-li PC-7HWX

Data de Ingresso
    Dec 2005
    pega depois o Colin Rally 2005
    eu possuo uma 9600 PRO tbm, joguei aqui LISO fiquei até de cara
    e o jogo é loko
    i5 4430 || GA-H87-HD3 || 12GB Vengeance || WD 500GB SATA3 || R9 280x WindForce OC 3GB 384Bits || TX650 || Thermaltake V3 || Sony Bravia KDL 32 EX525 || Logitech G27 || Sony Xperia Z1 C6943 Branco

Marcadores

Permissões de Postagem