+ Responder ao Tópico
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 512
    Tá muinto bom,noto que os graficos tão um pouco mais refinados que 2,tou
    gostando

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por prpz
    Tá muinto bom,noto que os graficos tão um pouco mais refinados que 2,tou
    gostando

eh...de fato a valve falo que ia ativa o HDR no hl2 ep1 assim como pro HL2 Lost Coast, que foi uma "demostração" do HDR . Ainda há muito por vir ao falarmos em valve, pois da pra nota que sempre tem um jogo em mente ao ponto de vista deles...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=-
    nao vo reler as paginas, mas como passa aqeula mierda de blindado?

nao é só usar a bazuuuuuuka???
    resolveu o problema??
    to com o mesmo problema que vc falo na pagina 7 acho...como vc resolveu??

vlw...
    Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB

Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||

XBOX e agora a também com Wii

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por DrInKs
    resolveu o problema??

vlw...
    Tem que explodir ele com o RPG. Fácil.

Alguem aqui poderia me dizer aquele comando lá para não aparecer o video da Valve quando abro o jogo.
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por DrInKs
    resolveu o problema??

vlw...
    reinstalei o dx mas nao resolveu, ae rodei os testes de direct draw e direct video d novo e deu zica no direct video, falo q nao achava nao sei o q, ae desinstalei o driver da vga e fiz uma nova instalacao limpa

ae resolveu
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P
    Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)

Data de Ingresso
    Dec 2005
    a galera ta comprando pelo steam sem problemas ?
    DELL XPS15
    Samsung Galaxy S II
    Haters Gonna Hate!

Data de Ingresso
    Jul 2003
    meu jogo deve ta bugado viu

nao consigo destruir aquela mierda de blindado e já dei uns 20 tiros com a bazoka nele

:/
    [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ]
    jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Ahh carajo, to preso na fase onde vc precisa ativar um elevador lá, depois que consegue tampar os 3 ninhos de insetos lá, aí sobe pelo estacionamento, abre uma grade por uma chave giratória e precisa achar a maldita caixa de luz pra ligar o elevador, só que a porcaria demora demais, eu acabo ficando sem carga na bateria da roupa pra ligar a lanterna e tomo na tarraqueta.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Citação Postado originalmente por mash
    Ótimo tópico, sou fã de HL!!
    Já estou vendo pra fazer o pré-order até sabadão!

Seguinte, mas lembre-se que foi implementado HDR no Episode One, acho que não vai ser "um pouco mais pesado" e sim "bastante" mais pesado.

Leve como base o Half Life 2 - Lost Coast...

Em casa com tdo no full rodo o stress test do HL2 com cerca de 120FPS em 12x10 com tdo no full, eqto que no HL-LC com a mesma config e com HDR, dá cerca de 60FPS!

Vamos aguardar o episódio e espero que seja bem longo, pelo menos para dar algumas hrs de diversão e matar a saudade de Gordon e Alyx!

e so pra lembrar q HDR nao roda decentemente com 512mb de RAM...nao o da valve...isso eles ja disseram uma vez em um dos papers do Lost coast...e eu aqui em casa ja tentei uma vez c 512 mb e ficou lagado a lot

VGA de 256mb tb eh necessario.....VGAs de 128mb ficam terriveis com HDR...pelo menos o da Valve...eles dizem que o HDR deles usam muita RAM...principalmente da VGA....se a VGA tem somente 128mb muto fica pro sistema...ai mesmo com 1GB de RAM...tb fica lagado. Pelo menos no Lost Coast era assim.

Tb comprovei isso pq eu tinha uma X800 de 128mb...e ela lagava toda no lost coast com HDR... nao ficava muito liso...ja as X800 de 256mb rodavam de boa

to pensndo em comprar....ta rlz o game? tem armas...inimigos novos?
    Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER ||
    FLICKR

"Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades."

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por [Wolverine]
    Ahh carajo, to preso na fase onde vc precisa ativar um elevador lá, depois que consegue tampar os 3 ninhos de insetos lá, aí sobe pelo estacionamento, abre uma grade por uma chave giratória e precisa achar a maldita caixa de luz pra ligar o elevador, só que a porcaria demora demais, eu acabo ficando sem carga na bateria da roupa pra ligar a lanterna e tomo na tarraqueta.
    unico jeito d vc passar essa parte numa boa, é tampando as aberturas com os carros, logo no chao la já tem 1 carro, ae vc pega a gravity gun e joga ele numa abertura, ae sobe um degrau e tem outro carro, faz a mesma coisa, vai jogando ele até cair em outra abertura e depois la no ultimo a mesma coisa, abre a grade lá e joga o carro, depois desce lá embaixo e vai jogando ele até cair na ultima fissura

só assim pra vc passar sem os bichos te zuarem

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por -=HeLL_KiNG=-
    unico jeito d vc passar essa parte numa boa, é tampando as aberturas com os carros, logo no chao la já tem 1 carro, ae vc pega a gravity gun e joga ele numa abertura, ae sobe um degrau e tem outro carro, faz a mesma coisa, vai jogando ele até cair em outra abertura e depois la no ultimo a mesma coisa, abre a grade lá e joga o carro, depois desce lá embaixo e vai jogando ele até cair na ultima fissura

só assim pra vc passar sem os bichos te zuarem

Vc não entendeu guri, já passei dessa parte de tampar os furos, depois disso vc vai pro 2º andar do estacionamento, abre uma grade por uma chave giratória e vai chegar numa parte bem escura onde tem que achar uma caixa de força para ligar o elevador. Eu achei a caixa de força mas o elevador demora demais, aí enche de zumbi, a bataria da lanterna acaba e eu me fo.do pois fico sem balas tb.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Comecei a jogar ontem... e como era esperado, o jogo é fantástico !!!

Sou obrigado a fazer um mini-review !!! Quem aguentar leia, mas cuidado com os SPOILERS !!!

Melhor coisa que joguei até agora no ano. A imersão que esse jogo proporciona é impressionante. Eu simplesmente não conseguia parar de jogar. Hoje já devo zerar e ficar com água na boca pelo Episode 2.

Gráficos, física e som nota 10 com louvores. O HDR dá um toque animal na iluminação do jogo, isso era uma coisa que muita gente reclamava no HL2, que não tinha efeito de iluminação muito bom, agora com HDR salta aos olhos. O som até hoje me impressiona, mesmo não tendo um sistema potente. Duas vezes durante o jogo eu voltei um load só pra escutar novamente o som daquelas naves que passam fazendo maior barulho. Sem contar as músicas que entram sempre na hora certa pra dar aquela empolgação.

Sobre os gráficos tenho uma dúvida. Comecei a jogar em 1280x1024, tudo no MÁXIMO, HDR ON e filtros AA=OFF e AF=16X, já que minha VGA não suporta HDR+AA. Mas aí como a gente não se contenta com pouco, resolvi ligar AA=4X, o jogo continua liso, e o HDR não sumiu. Por que isso? É que mudou para BLOOM ao invés de HDR? Não percebi diferença nítida nos efeitos de iluminação.
    .
    .
    .
    .
    .
    .

<<<<< SPOILERS >>>>>

Sobre a história, esta expansão continua do mesmo ponto onde acabou o HL2, explicando como o Gordon continua na City 17 e a Alyx não morreu na explosão. Na verdade os Vortigans (aqueles bichos feios com um olho só) aparecem quando o G-Man para o tempo no momento da explosão para levar o Gordon embora (este é o ponto onde termina o HL2), e eles aproveitam para resgatar a Alyx, teletransportando-a para fora da Citadel, depois eles entram na "porta dimencional" aberta pelo G-Man que está indo embora com o Gordon e o roubam do G-Man, que não gosta nem um pouco. Isso reforça a teoria que o G-Man é um freelancer, ou seja, anteriormente, no HL2, ele foi "contratado" para ajudar a rebelião na Terra, e cumprido isso, estava indo embora com sua "arma", que é o Gordon. Mas os Vortigans pegam o Gordon "emprestado" pra continuar na Terra por mais tempo, até quando não sabemos, talvez futuramente ele volte para o G-Man, ou fique livre com a rebelião.

O objetivo principal dos protagonistas no Episode One é conter a explosão eminente da Citadel que destruirá a City 17 e matará as pessoas que ainda estão fugindo, pra isso vc vai direto ao núcleo da Citadel pra executar um procedimento que atrasará, mas não evitará, a explosão, dando tempo para as pessoas, e vcs (Gordon e Alyx) fugirem em segurança.

Durante essa missão na Citadel a Alyx rouba dados importantes nos computadores dos Combines, que não gostam nem um pouco e começam a persegui-los para recuperar estes dados. A natureza desses dados não foi revelada até o momento, e algo me diz que vai ficar para o Episode 2. Outro gancho para o Episódio 2 é que paralelamente a sua missão, vc descobre que a Judith (a traidora do HL2) voltou para rebelião e está com um grupo tentando executar algum plano contra os Combine, que também a estão perseguindo. Talvez no Episode 2 o Gordon e a Alyx se juntem a Judith para concluir esta missão.

Continuando... O Episode One se desenrola dentro da Citadel, em túneis escuros e na City 17, alguns dizem que são os mesmos cenários, e realmente são, mas algumas coisas mudaram, e para pior. Com o colapso da Citadel, os campos de força que protegiam a cidade das criaturas de Xen cairam, com isso, as formigas-leão e outras criaturas invadiram a cidade e instalaram o caos. Curioso nisso é o surgimento de um novo inimigo, os zumbis combine, que surgem nesse contexto para atazanar nossa vida, já que são mais rápidos, resistentes e destrutivos que os zumbis humanos.

Fora isso o Episode One é mais do mesmo, ou seja, combines, striders, a cidade destruída, as armas e vc correndo contra o tempo pra fugir, mas agora vc está sempre muito bem acompanhado, já que a Alyx desde o começo está contigo, e cada vez mais gostosinha e gamada por vc, huehuehuehue !!!

Não que esse "mais do mesmo" seja um defeito, já que mais HL2 é sempre muuuuito bom.

Quanto aos pontos fracos do jogo, na minha opinião são os mesmos do HL2, a IA dos combines continua fraca, o Gordon continua mudo e a Alyx continua com muita roupa !!!

Mas nada disso prejudica a experiência única que essa engine fantástica proporciona, sem contar a história que continua prendendo muito a atenção e ajudando na imersão dos jogadores. Ruim mesmo é a curta duração dessa expansão, mas já era previsto que seria assim.

Aguardando Episode 2 anciosamente !!!
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Vc não entendeu guri, já passei dessa parte de tampar os furos, depois disso vc vai pro 2º andar do estacionamento, abre uma grade por uma chave giratória e vai chegar numa parte bem escura onde tem que achar uma caixa de força para ligar o elevador. Eu achei a caixa de força mas o elevador demora demais, aí enche de zumbi, a bataria da lanterna acaba e eu me fo.do pois fico sem balas tb.
    Vai usando os barris e tanques pra explodir os zumbis, a gravity gun nessa hora é fundamental, quando a lanterna acaba, vai no escuro mesmo até ela recarregar, lembrando que se vc ilumina os inimigos a Alyx dá cabo deles. Quando o elevador aparece, corra pra lá, não tente matar todos zumbis, pois não vai conseguir.

Não sei se esse é o único jeito, mas foi assim que passei !!!
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    É, eu fiquei tentando isso, mas fiquei encurralado na entrada do elevador, vou tentar de outra maneira. O ruim é que se pego um cilindro de gás ou um tanque de explosivos e o jogo num bixo e ele estiver perto, bye bye pra mim.
    ASUS EeePC 1005HA

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Muito maneiro o jogo, mas CURTÍSSIMO.
    Cheguei no final em 2 dias, isso pq tava jogando lentamente....
    Muita decepção com isso...
    Muita mesmo.
    Asus G73JH-A1
    Sony Vaio VGN-FW455J
    Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii
    Samsung Galaxy S2

Data de Ingresso
    Jul 2003
    É, eu fiquei tentando isso, mas fiquei encurralado na entrada do elevador, vou tentar de outra maneira. O ruim é que se pego um cilindro de gás ou um tanque de explosivos e o jogo num bixo e ele estiver perto, bye bye pra mim.
    ah mal ae

a dica nessa parte é reza pra porcaria do elevador vir pq demora demais aquela mierda pqp

com certeza, a aprte q mais passei raiva do jogo huehehe

boa sorte

Data de Ingresso
    Sep 2001

estou indo justamente para esta parte, agora que tapei os 3 buracos com os carros.
    Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W

18. Half-Life 2

quem comprou o game original diz ae! (é sério, hein por.ra!)
    preciso tirar umas dúvidas.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por Playstation³
    quem comprou o game original diz ae! (é sério, hein por.ra!)
    preciso tirar umas dúvidas.
    Eu comprei. Alguma dúvida ?

ALGUEM!!!

Como que é aquele comando para tirar aquele video da Valve no começo do jogo?
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250

Data de Ingresso
    Jan 2005
    boa pergunta...eu eskeçi tbm...kkkkkkk...
    "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari"

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por -=|| ©Z FuN ||=-™
    boa pergunta...eu eskeçi tbm...kkkkkkk...

tinha botado "-nosound" e pensei que deu bug e talz....fiz checagem de GCF e até reinstalei o jogo.

mas tudo está sobre controle agora.

será que o comando é "-noclip" (sem áspas) ?

quem tem 9600xt e 9800 pro como esta o desempenho, tá jogando no maximo com filtros?

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Umas fotenhas....
    Achei muito loka essa

Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2GHz Black Edition / Cooler: Cooler Master V8 / Memoria: Corsair XMS3 DDR3 1600MHz (2x2) /VGA: Sapphire Radeon HD5770 1GB /Placa mãe: ASUS CROSSHAIR III FORMULA /Monitor: LG Flatron l1718S /HD: SAMSUNG HD103S 1TB SATA2 32mb 7200 / Fonte: Corsair TX650w
    GRÊMIO IMORTAL TRICOLOR !!!!!!

vou jogar pela quarta vez huahuahuhu fazer valer o dinheiro, a melhor parte é sem duvida o começo aquela parte com o dog fico muito tesão.
    ==== my pc specs ====
    Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR,
    - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW"
    XBOX 360 - Premium

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Citação Postado originalmente por Rodrimack
    quem tem 9600xt e 9800 pro como esta o desempenho, tá jogando no maximo com filtros?
    To jogando tudo no High sem filtros e HRD.

Marcadores

Permissões de Postagem