| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por HellSpawN E a IA dos inimigos? Continuam parados na tua frente enquanto vc atira ou estão mais espertos nisso? olha 99% dos inimigos são zumbis e uma variedade nova de zumbi que é os zumbis de combiner, olha esperto eles não são huahuahuauha alias eles só vem em linha reta pra cima de vc , os poucos soldados do jogo até que tão mais espertinhos mas nada muito melhor que no hl2. ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
Eu não gosto de HDR.
No DODS, por exemplo, eu acho horrível.
Sem HDR fica leve como HL2? -
Pelas fotos parece que temos mais uma obra de arte no quesito gráficos. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por [Wolverine] Pelas fotos parece que temos mais uma obra de arte no quesito gráficos.
com certeza, eu infelizmente não pude comprar o meu via STEAM, mas pelo menos alguém ja compro e contribuiu...kkkkkkkkkk...
Agora, o HL²: EP 1 msm já sendo lançado via steam ainda será lançado nas lojas e a valve promete um suposto "Episode 2"... "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
essa é a primeira expansão pro HL2 né! Então o que é o Half Life: Lost Coast? -
 Postado originalmente por Paradise Lost essa é a primeira expansão pro HL2 né! Então o que é o Half Life: Lost Coast? Lost Coast é curto e é mais pra testar e mostrar o HDR (estou certo?). -
sim, o HL² LOAST COAST foi pra mostra o HDR, mas ele num é expansão nenhuma... "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
ou como eu compro esse jogo via STEAM???
Eu um brazuca pode comprar ou só pessoal que mora nos EUA pode? Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
bem que poderia sair um filme sobre esse jogo, a história dele é demais. -
 Postado originalmente por KodiaK ou como eu compro esse jogo via STEAM???
Eu um brazuca pode comprar ou só pessoal que mora nos EUA pode?
Pelo steam tem a opção para a compra, porém vc precisa ter cartão de crédito internacional!  Postado originalmente por LTX0012 bem que poderia sair um filme sobre esse jogo, a história dele é demais. Se eu não me engano, já existe um projeto para levar o Sr. Gordon Freeman e o resto da galera para as telas de cinema -
eu estou louco para jogar o game espero que ele agrade tanto como o hl2 AMD Phenon X6 1100T Black Edition P/ Mãe ECS A785GM-AD3 16Gb DDRIII 1600 CORSAIR 1x 2Tb Seagate / 1x 1Tb Seagate VGA EVGA GTX550Ti /Fonte Coolermaster 650W -
 Postado originalmente por mash Se eu não me engano, já existe um projeto para levar o Sr. Gordon Freeman e o resto da galera para as telas de cinema isso mesmo, existe um projeto sim, mas parece meio "morto" ainda, pois é preciso primeiro se definir um final pra hl2. Fora que o filme seria muito mais que 2Horas(aprox.)...kkkkk... "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Alguém que já zerou pode fazer um resumo da história?
Foi desvendado mais algum segredo do quebra-cabeças?
Como termina?
Coloquem SPOILER na frente do post pra quem não quiser ler ficar avisado. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
Estou jogando no maximo, em 1024x768 com sm3.0 e HDR, tá super leve..Os graficos são muito bons, perfeito mesmo, as texturas nao achei muito diferente do original mas os efeitos melhoraram...Tem gente ainda fala que os graficos são ruins, precisa usar oculos..hehe
Ah! O meu está em portugues, nao sei como mas o HL2 original nao tinha versão em portugues... -
Isso que eu ia falar Rodrigo.. o jogo eh 100% portugues show de bola.
umas fotos ae.. aqui rodou LISO mesmo. com tudo no maximo, AF 16x e AA4x com HDR e etc..
A ultima foto eh foda.. um breu danado na garagem... nao da pra ver NADA sem a lanterna.. sinistro.. eh onde parei      -
Alguem sabe dize se vai sai em cd esa expansao ou so comprando pelo steam???
Se ja tem escrtio ai no topico m desculpem mas fiquei com preguiça d ve tudu. Intel E5200@3,65Ghz - 3R System IceAge Prima Boss||G.Skill PK 4Gb DDR2 800@950Mhz||ECS 9600GT||Creative Audigy SE||Seagate 320Gb ||Samsung 160Gb||Asus P5N-E SLI||Corsair 550VX||Samsung 932BW. -
Não li o tópico todo portanto se já tiver sido respondido malz aê... como que roda em um barton 2Ghz + 6800GS + 1GB ram? Obrigado! -
 Postado originalmente por HellSpawN Alguém que já zerou pode fazer um resumo da história?
Foi desvendado mais algum segredo do quebra-cabeças?
Como termina?
Coloquem SPOILER na frente do post pra quem não quiser ler ficar avisado. Acho q eles só conseguiram sair da cidade que era pra estar "acabada" e que supostamente eles nao conseguiriam, e antes de acabar, a cidade meio q se desintegra enquanto nos e a mulher estamos num trem. -
 Postado originalmente por DJ Losada Isso que eu ia falar Rodrigo.. o jogo eh 100% portugues  show de bola.
umas fotos ae.. aqui rodou LISO mesmo. com tudo no maximo, AF 16x e AA4x  com HDR e etc..
A ultima foto eh foda.. um breu danado na garagem... nao da pra ver NADA sem a lanterna.. sinistro..  eh onde parei  esse jogo vem de portugues???? ou tem que baixar um programa de traduçao de portugues??? ou entao como eh???? -
 Postado originalmente por cntkd Alguem sabe dize se vai sai em cd esa expansao ou so comprando pelo steam???
Se ja tem escrtio ai no topico m desculpem mas fiquei com preguiça d ve tudu.  isso responde a sua pergunta? http://www.blockbuster.com.br/store/...aspx?SKU=65883 -
 Postado originalmente por Etdet esse jogo vem de portugues???? ou tem que baixar um programa de traduçao de portugues??? ou entao como eh???? ja tem em protugues.. pelo menos veio assim.. nao sei se eh por causa do meu Steam que eh BR.. -
 Postado originalmente por DJ Losada ja tem em protugues.. pelo menos veio assim.. nao sei se eh por causa do meu Steam que eh BR.. Na verdade eu alterei as config de linguagem, o meu é multi linguagem, tem até chines...Vale lembrar que eu nao comprei pelo Steam ou baixei do mesmo -
Não vejo a hora de jogar o Episode One.
Gostei tanto da engine source e do HL2 em si, que acho que o melhor jogo desse ano será o mod Black Mesa Source! Só pela música do site oficial e algumas screens você já sente a imersão.
They Hunger e Nuclear Down também são promissores! Estou na espera... -
 Postado originalmente por Rodrimack Na verdade eu alterei as config de linguagem, o meu é multi linguagem, tem até chines...Vale lembrar que eu nao comprei pelo Steam ou baixei do mesmo  Tb adquiri por fora do Steam......
Mas o português não é Brasil, é português de Portugal..... tem que renomear 3 arquivos.....
O game está estupendo!!!! Muito bonito mesmo. E leve.....
A galera que já acabou disse que levou cerca de 4 horas pra finalizar..... não vai dar nem pra metado do final de semana!!!! PC1: I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG2252TQ | Logitech Z640 | Corsair750TX PC2: E7500 | Asus P5QL-SE | XFX GTS250 | 4GB Kingston DDR2-800 | 500GB Seagate | Samsung 2232BW | Enermax535W PC3: E8500 | Asus P5B Dlx | EVGA GTX260 | 4GB DDR2-1100 GSkill Pi | 750GB Seagate | Plasma 42pol 1280x768 | 7Team420W PC4: Sempron2200 | ECS KM400-M2 | XFX MX4000 | 256MB DDR400 | 80GB Samsung | LG T910B | Genérica 350W
-
po, tem portugues entao?
vo até começar a jogar d novo sendo assim [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society)
Permissões de Postagem