| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Half-life 2: Episode One - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Hawk
tá muito pesado? HL2 é super leve, e as screens que vc postou nao vi deferença pro HL2 original -
 Postado originalmente por Maurivillas Vamos rezar que sim, pois eu já tô com ele todo baixado aqui. Se vier a versão da caixinha, é só digitar a key e jogar!!!  chegar acho q chega, pq os jogos da valve tao sendo distribuidos no brasil (vide CS:S e DOD:S)
só queria saber é QUANDO.
ta mto mais pesado é? deve ser o HDR habilitado Life is short. HAVE FUN
GamerTag e PSN ID: Inuteu -
Nussa tá louco as SS só falta o game em Caixinha pra vender xD -
 Postado originalmente por Diego chegar acho q chega, pq os jogos da valve tao sendo distribuidos no brasil (vide CS:S e DOD:S)
só queria saber é QUANDO.
ta mto mais pesado é? deve ser o HDR habilitado nao tá habilitado pq ele usa AA -
 Postado originalmente por Rodrimack nao tá habilitado pq ele usa AA
o "HDR" da valve funciona com AA ta habilitado como full, olha eu senti ele mais pesado sim , o hl2 roda bem mais leve que ele, deve ser pelo fato deles estarem usando aquele HDR deles em tudo que é parte, mas os graficos estão mais bonitos que no hl2 eu pelo menos achei, nas screens não da pra perceber bem o cenario , iluminação hambiente essas coisas. ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
 Postado originalmente por Hawk o "HDR" da valve funciona com AA ta habilitado como full, olha eu senti ele mais pesado sim , o hl2 roda bem mais leve que ele, deve ser pelo fato deles estarem usando aquele HDR deles em tudo que é parte, mas os graficos estão mais bonitos que no hl2 eu pelo menos achei, nas screens não da pra perceber bem o cenario , iluminação hambiente essas coisas. O HL2 nao usa HDR em FP16? Se tem certeza que esta habilitado, chegou a ver no painel se da pra habilitar ou nao? -
Opa, já tô travado no jogo... passei a primeira parte fácil, mas agora parei depois do trem se acidentar... vc cai em um túnel cheio de zumbis... daí entra por um corredor totalmente escuro... tem uma porta com um painel de código, a Alyx fala algo a respeito de um "painel de energia"... daí enroscou! 
EDIT: é o início do Capítulo 3...
OFF: Quem não comprou antes naum ganhou "descontim" (US$ 2 )... descobri de cara um bug... quando vc tenta rodar ele em janela, ele perde totalmente o ponteiro do mouse, fica fora do lugar pra clicar em qquer menu ou botão...
Configs: Aqui as configs padrão (que o jogo detecta) tão em 1024x768, Tudo no Full, Antialiasing em 2x e Ansiotropic em 4x. Para a minha config (Mobile 2500+, 1Gb RAM e 6600GT) tá é ótimo! E HDR, claro... funcionando 101%, sem nenhum lag aparente, msmo nas partes onde o "pancadão" acontece (mta gente). Isso sinaliza que quem tem configurações "modestas" vai poder rodar tranquilo (claro que não vai ter detalhes "totalmente excelentes", mas dá pra divertir). -
Eu não gosto de HDR.
No DODS, por exemplo, eu acho horrível.
Sem HDR fica leve como HL2? -
Na última screen parece que o HDR tá habilitado, mas ao mesmo tempo tive a impressão de ter visto algo como um bloom. Sei lá, fica difícil adivinhar assim, mas realmente, os gráficos parecem melhores do que os do HL². A Valve fez uma engine realmente fantástica - e flexível, ao que parece. Ponto pra Valve. Sorte nossa.
Acho que, em pouco tempo, teremos versões em caixinhas. Bem, pelo menos é o que espero, pois não encontrei nenhuma informação a respeito em lugar algum, ainda. EDIT: Achei!!! Aqui sai dia 23/06, segundo o site da EA!!!  Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
-
 Postado originalmente por Trovalds Opa, já tô travado no jogo... passei a primeira parte fácil, mas agora parei depois do trem se acidentar... vc cai em um túnel cheio de zumbis... daí entra por um corredor totalmente escuro... tem uma porta com um painel de código, a Alyx fala algo a respeito de um "painel de energia"... daí enroscou!
EDIT: é o início do Capítulo 3...
OFF: Quem não comprou antes naum ganhou "descontim" (US$ 2  )... descobri de cara um bug... quando vc tenta rodar ele em janela, ele perde totalmente o ponteiro do mouse, fica fora do lugar pra clicar em qquer menu ou botão...
Configs: Aqui as configs padrão (que o jogo detecta) tão em 1024x768, Tudo no Full, Antialiasing em 2x e Ansiotropic em 4x. Para a minha config (Mobile 2500+, 1Gb RAM e 6600GT) tá é ótimo! E HDR, claro... funcionando 101%, sem nenhum lag aparente, msmo nas partes onde o "pancadão" acontece (mta gente). Isso sinaliza que quem tem configurações "modestas" vai poder rodar tranquilo (claro que não vai ter detalhes "totalmente excelentes", mas dá pra divertir). passei dessa parte , olha pra direita tem uma tambor do lado da porta , tira ele tem uma entrada para um duto ai é só seguir ele e abrir a porta por dentro acionando o chave de energia.
Rodrimack segue uma screen da tela de config de video 
mais algumas screens do jogo , muito lindooo os graficos  ==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium -
 Postado originalmente por HellSpawN Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! Eu quero... Eu quero... Eu quero !!!
Alguém que já está adiantado fala como é a história.
De onde começa?
Qual o link entre o final do HL2 e início do HL:EP1?
Qual o objetivo?
Joga com a Alyx?
Ela aparece pelada?  continua de onde parou o segundo , com a alxys e o gordon impedindo o reator la de explodir depois fujindo da torre, o objetivo todo ainda não sei pq ta no começo do jogo e a gente não joga com a alys ela apenas lhe ajuda ( tem munição infinita e até onde joguei não morreu nem como 30 bugs dando porrada nela huahua) , quanto a ver ela pelada ainda tenho esperanças =p ==== my pc specs ====
 Postado originalmente por Hawk passei dessa parte , olha pra direita tem uma tambor do lado da porta , tira ele tem uma entrada para um duto ai é só seguir ele e abrir a porta por dentro acionando o chave de energia.
Rodrimack segue uma screen da tela de config de video
mais algumas screens do jogo , muito lindooo os graficos   Vim aqui justamente pra postar q tinha achado a saída... -
AE GALERA, acabei de ZERAR ele, mt bom, fiquei umas 4 a 5 horas jogando, ainda bem q aki era feriado
Screen (obs: só tirei uma -.-, se der depois eu posto mais ): -
Ele ocupa quanto no HD? se tiver + de 3giga eu nem jogo,ter HD de 20 giga é froid Play B3yond : GT5, Red Dead Redemption, FIFA11, ModNation Racers, Rock Band 2, God Of War III, Uncharted 2, Guitar Hero III, LittleBigPlanet, Killzone 2, Street Fighter IV, GTA IV, Unreal Tournament III, MortorStorm, Def Jam:Icon, NBA2k7.
PSN/ID: matiascristalino -
tb ja terminei , tudo bem que o jogo é legal os graficos lindão, mas po 20 dollares pra um jogo que dura nem 4 horas é de matar , no fina tem o trailler do episodio 2, mais 20 por 4 horas de jogo vou a falencia. ==== my pc specs ====
Realmente está meio caro, para nós brasileiros pelo menos.
Quanto ao tempo de jogo já era previsto que seria entre 4 e 6 horas. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
É, pensando bem é um tanto caro, comprar atualizar e zerar na mesma tarde por 40 e poucos reais, pura bucha. -
Pelo que parece esse jogo vai rodar desde dx7 até dx9c... A Valve é bem esperta, lança jogos curtos por 20 dolares.. -
caramba véio, pessoal ja ta zerando ehheuehueue
eu to travado no elevador aff
demora muito ae acabo morrendo ¬¬
ps: eu deixei ativado a parad dos icones, mas leio só quando não tem ação ou falas no jogo
tem uns lances bem bacanas sobre o jogo, engine e blablabla... [A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
-
[A64 3800+ Venice ][ MSI K8N Neo4 Plat. ][ 2GB DDR400 ][ X850XT @550/560 ][ 250GB SATAII x3 ][ LG 4163B ][ Enermax 600W ] jogatina powered by: GBA >> DS >> PSP >> PS2 >> Xbox >> Xbox360/GamerCard >> PC >> ZzZz >> R.I.P Keep bleeding on 'til the day you die... (by Black Label Society) -
E a IA, continua fraca como no HL2 ou deram uma melhorada?
Esse é o ponto mais fraco do HL2 na minha opinião. Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand! -
 Postado originalmente por HellSpawN E a IA, continua fraca como no HL2 ou deram uma melhorada?
Esse é o ponto mais fraco do HL2 na minha opinião. a alyx que te acompanha 90% do tempo ta bem espertinha, ao contrario do hl2 que os personagens paravam na porta e nem por deus saiam da frente pra vc voltar. ==== my pc specs ====
 Postado originalmente por Hawk a alyx que te acompanha 90% do tempo ta bem espertinha, ao contrario do hl2 que os personagens paravam na porta e nem por deus saiam da frente pra vc voltar. E a IA dos inimigos? Continuam parados na tua frente enquanto vc atira ou estão mais espertos nisso? Intel Core 2 Quad Q6600 g0 • Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 • Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 • XFX GTX 460 1Gb
Gabinete Clio Junior • Samsung 250 + 160GB SATA II • LCD Samsung B2230 22" • Satellite SL8600 600W • Windows7 SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!! Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!
Permissões de Postagem