Da primeira vez q vi os videos do Half-Life 2 eu fikei super ansioso pela saida,mas me perguntava "Gráficos tão bons,engine mt boa,vai rodar no meu PC?",foi então q decidi comprar o jogo e tentar na sorte se rodava,pois bem,olhem essas configurações:
Amd Atlhon 1.6Ghz
256MB de Ram
GeForce2 MX 32mb
E o mais foda é q rodou perfeitinho,praticamente sem travadas,nem qd tinha 4 striders na tela atirando em vc,coisas explodindo,Combines voando,NAUM travava,é claro,joguei td com as configurações no low,o loading de uma fase pra outra era coisa de 30seg,ou 1 minuto,mas depois disso vc nem sentia q tinha Geforce2 ehauehauehuea.
Mas o ponto q kero chegar é o seguinte:Essa "expansão" tem as msms config do Half-Life 2,nesse caso,vai rodar sem problemas aki em casa.
51 Segundos !
:BAN: pra mim por flood eahueahueha !
CARAMBA! DEU!
SERA QUE VAI FUNFAR?!
TO ANCIOSO! EAHUeHAUHEAUHEAUheAU !
TA DESBLOQUEANDO !
BAH! DEU PAU !
Server is too Busy ....!
ARGH !
Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3
Acho que vou comprar mesmo, US$20,00, não tá caro.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
os graficos estão mais bonitos que no hl2 , tb estão um pouco mais pesados devem ter dado uma mexida na engine, o começo com o DOG é muito foda, até agora ta valendo os 19 uss
==== my pc specs ====
Proc Core I5 2500K@4.3, Mobo Asus P8P67 DELUXE ,memo 8 GBs DDR3 1600 CORSAIR, - SLI - EVGA GTX560TI DS Supercloked/FPB ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" XBOX 360 - Premium
os graficos estão mais bonitos que no hl2 , tb estão um pouco mais pesados devem ter dado uma mexida na engine, o começo com o DOG é muito foda, até agora ta valendo os 19 uss
Apoiado. Se postar novamente sem SS será excomungado, hauahuahauhauha.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Marcadores