Comprei meu jogo pela Americana.com 49,90 sem frente está na promoção Aproveitem
Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian
Sobre os gráficos tenho uma dúvida. Comecei a jogar em 1280x1024, tudo no MÁXIMO, HDR ON e filtros AA=OFF e AF=16X, já que minha VGA não suporta HDR+AA. Mas aí como a gente não se contenta com pouco, resolvi ligar AA=4X, o jogo continua liso, e o HDR não sumiu. Por que isso? É que mudou para BLOOM ao invés de HDR? Não percebi diferença nítida nos efeitos de iluminação.
HL2 usa HDR INT (RGBA8)....ele funfa perfeito com AA na Nvidia ...por isso se nao noto diferença...pq nao vai ter diferença mesmo....ligue o AA e seja feliz
Intel Core 2 Duo E4500 @ 2.2Ghz || GIGABYTE GA945GZM-S2 || 2GB DDR2 667 KINGSTON || EVGA 8800GTX 768MB|| LG L1740PQ || HD 250GB SAMSUNG SATA 2 || HD 120GB SEAGATE SATA2 || FONTE SEVENTEAM 550EAG || PLANTRONICS GAMECON || MX300 LENDARIO || GABINETE SOLID SOLDIER ||
FLICKR
"Não é que o Linux não seja amigável, ele seleciona suas amizades."
HL2 usa HDR INT (RGBA8)....ele funfa perfeito com AA na Nvidia ...por isso se nao noto diferença...pq nao vai ter diferença mesmo....ligue o AA e seja feliz
Valeu Armored... então AA+HDR na veia... pelo menos no HL !!!
Realmente o jogo ta muito bom... manteve o ótimo nível do hl².
Vo faze uns teste em relação ao jogo rodado em win xp sp2 e win xp x64... De cara da pra perceber uma diferença boa... mas ainda não vi quão grande é essa diferença. Depois eu posto
Powered By
.: HP 3080br :. Phenom Quad Core / 4G DDR3 / 640G / ATI 5650 1G DDR3 / Blu-ray
.: iPhone 4 :. 32G iOS 4.3.3
.: Playstation 3 :. Slim 160GB - PSN-US: HeyHoLetsGoBR
quem tem 9600xt e 9800 pro como esta o desempenho, tá jogando no maximo com filtros?
Cara tenho uma 9800pro@XT e rodo legal com tudo em High, Reflect All e aniso 4x, mas aa deixo desligado. Talvez pudesse ligar, vou fazer uns testes.
O desempenho é satisfatório e os efeitos HDR ficam muito bons...
Vou tentar pegar umas screen e postar aqui neste findi...
Apesar que já acabei o jogo..
cara pq as outras naum imitam a valve e fazem a PORRA do HDR ou LDR igual
pow a valve com certeza revolucionou com esse HDR dela, e sem falar q roda em SM 2.0 ai vem os outros e botam um HDR q soh funfa com SM 3.0 e n funfa o AA
PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter:@nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR
Cara, Vou te contar uma coisa...O jogo tá muuuuuuuuuuuuito foda!!!!
Não sei se foi impressão minha ou o último driver da Nvidia, o fato é q eu tô sentindo ele mais leve do que o HL2 puro, mesmo com o HDR e algum filtro ligado.
Muito fodástico, mesmo nível ou melhor q hl2...
Agora estou jogando no normal sem comentários, depois que acabar ele vou jogar de novo no hard e com os comentários...
Deus no céu e a Gordon freeman na terra!!!
PC - I7 2600k stock cooled by Corsair H60 / Asrock Z68 Extreme 3 Gen 3 / HD6950 Gigabyte 1Gb GDDR5/2x4Gb DDR3 1866 G.Skill RipJaws X / SSD Crucial M4 128Gb + 750Gb Samsung + Maxtor 320Gb / Sound Blaster Audigy / Powered by Corsair HX650W / Mouse Logitech MX518 / Teclado Logitech genérico / HAF 922 / LG W2363 / L203WT-BX / Logitech MOMO / NOTE - AVELL I5 2520M / HD 500Gb 7200RPM/ 4Gb DCh / GeForce 540M Projeto Papai------> Loaded....A 3 anos
Coloquei tudo no máximo aqui em casa, não travou, rodou legal, só que com uma taxa inferior a de uma 7800GT por exemplo auhauha.
mas esperava mais, agora fico no aguardo de HL2-Episode Two, pelo trailer do final do jogo, esse sim vai ser o bicho!!!
AMD Phenom x4 | Uma Gigabyte aí|G-FORCE ECS GT 240 GDDR5 Pci-e 512Mb/128bits | C3 Tech 650W| Hd pra cacete, VX-3000 LifeCam| Logitech Media Keyboard | Gabinete Dolphin (WiseCase Bk-9959) Bomber A30 e duas caixinhas da AIWA que tirei de um home hehe| Samsumg 226BW
__________________________________________________ ___________ Quando os hérois estão lutando, quem é o vilão?
Esse jogo foi o maior fiasco porque:
- não foi possível jogar com a Alyx (acho que é assim). A Valve tinha prometido essa oportunidade de jogar com ela.
- game muito curto, leva-se 1 dia pra fechar.
Fora isso, percebi alguns melhoramentos:
- objetos e personagens com mais polígonos.
- HDR + Bloom usados intensamente.
Esse jogo foi o maior fiasco porque:
- não foi possível jogar com a Alyx (acho que é assim). A Valve tinha prometido essa oportunidade de jogar com ela.
- game muito curto, leva-se 1 dia pra fechar.
Fora isso, percebi alguns melhoramentos:
- objetos e personagens com mais polígonos.
- HDR + Bloom usados intensamente.
Qnto a ser curto, é um argumento aceitável, agora, falar q o jogo foi um fiasco só pq não deu pra jogar com a Alyx .... tenha dó né ... vai catar coquinho vai ....
Acho que a Valve, não disse que ia ser jogavél...com Alyx...e outra tem mais dois "Episódios" até lá quem sabe...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50
Qnto a ser curto, é um argumento aceitável, agora, falar q o jogo foi um fiasco só pq não deu pra jogar com a Alyx .... tenha dó né ... vai catar coquinho vai ....
Minha cópia está "chegando", e eu gostaria de saber se tem multiplayer, já que não precisa do HL2 para rodar...
E se o multiplayer dele, da versão "generica", funciona na boa em uma lan ... tenho 4 máquinas aqui (contando a minha, da minha esposa e dos dois vizinhos que compartilham a internet), e queria instalar nas quatro para gente brincar!!
Minha cópia está "chegando", e eu gostaria de saber se tem multiplayer, já que não precisa do HL2 para rodar...
E se o multiplayer dele, da versão "generica", funciona na boa em uma lan ... tenho 4 máquinas aqui (contando a minha, da minha esposa e dos dois vizinhos que compartilham a internet), e queria instalar nas quatro para gente brincar!!
Valeu!
Não tem versão multiplayer por que é uma continuação do Half Life 2.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
Aki a **** da Alyx na fase dos vagões lá, que tem que vazar no trem, a **** fica de braços abertos e nao passa a missão, vc resgata todo mundo, o Barnei vem também e ela nem mexe, fica nessa, já reiniciei a fase e nada, meu jogo já ta com a atualização... Alguém sabe como resolver ou tem um save depois dessa missão ?
Marcadores