Tópico Fechado
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0

Padrão Alguem Conhece Esta Loja de Games?

ola... pessoal primeiramente queria parabenizar o pessoal deste forum pois é um dos melhores que ja visitei ate hoje... e tem mais pessoas online...

bom eu preciso comprar uns jogos e achei um site atraves do mercado livre é a loja the gamers <<Editado pela moderação>> esta bem legal a loja e parece ter uma administração muito boa pois responderam uma duvida muito rapido e me deram muita atenção no msn... por favor se alguem conhece ou ja comprou nesta loja podem me falar se os produtos deles sao de qualidade e se sao responsaveis?

vlw!!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    www.americanas.com.br www.submarino.com.br www.saraiva.com.br

Estes são de total confiança, já esse aí é de jogo pirata, isso não é permitido por aqui colega.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    entao eu nao estou falando de pirataria... so estou perguntando se alguem conhece... vo ate editar o link... eu compro jogos originais mais nao sao todos que merece dar 99 reais entende...

vlw

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Ora, pesquise sobre o jogo antes de comprá-lo. Pra mim, jogo que merece ser comprado original é aquele que vc pode jogar online e/ou um que dure muito tempo, tipo um RTS bom como C&C, que, além de passar das fases, eu posso ficar jogando o modo skirmmish e até online, então é como se o jogo não acabasse saca.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    14
    É como o panzer falo, americanas, submarino, sao confiaveis, ja fiz 2 compras pelo submarino e 1 pelo americanas, gostei bastante!!
    Esse site ai eu nao conheço, e antes de comprar, é bom vc fazer uma pesquisa boa sobre ele!!
    Desktop: Asus P6T Deluxe Core i7 920 @ 3.40 GHz 3x Ocz 2 Gb DDR3 Sapphire HD5870 1 Gb Western Digital 1 Tb Zalman 600W Samsung 931BW 19"
    Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ Core i5 2430M 2.4 GHz 2x Kingston 4 Gb DDR3 GeForce GTX 560M 1 Gb Monitor FullHD 15.6"

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Tedy
    entao eu nao estou falando de pirataria... so estou perguntando se alguem conhece... vo ate editar o link... eu compro jogos originais mais nao sao todos que merece dar 99 reais entende...

vlw
    Mas a regra é para qualquer coisa relacionada à pirataria, inclusive lojas que vendem tais produtos. Fique a vontade para pedir informações sobre lojas que vendem software legalmente, mas sobre esse tipo de “lojas”, é proibido por aqui.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    ok galera... vo comprar la e ve se eles sao de confiança qualquer coisa eu posto se deu certo.

eu estava vendo no forum deles e tem uma parte que so tem registro de rastreamento e todos eles estao ativos... quer dizer que eles manda mesmo!!!

mais é isso ae valeu!!!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Não sei se a loja a qual vc se refere vende produtos piratas, mas pelos comentários parece que sim.
    De qualquer forma, vai um alerta para todos. Cuidado ao comprar produtos piratas pela Internet. Todos sabem q a venda desse tipo de produto eh crime, assim como quem compra também está praticando um ilicito penal. E ao efetuar a compra, seus dados ficam armazenados no servidor deles. Esse tipo de site comercial pode ser facilmente desbaratado pela policia. Portanto, em caso de apreensão do material vc também poderia ser indiciado ou pelo menos faria parte do processo. É claro que isso pode não ocorrer, depende de diversos fatores, mas é um risco.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    galera fiz a conpra de 1 dvd somente... fiz o pagamento hoje de manha e pela tarde eles diseram que iriam me passar o numero do registro... espero que passem mesmo... e tambem eu so cadastrei meu email certo... o nome e cpf que o site pedi eu coloquei errado portanto nao corro nenhum risco...

obrigado...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    É...pelo menos vc não vai perder muito dinheiro se eles não te mandarem.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu conheço o "dono da loja", ele é usuário do forum Uol Jogos, e usa o nick de Game-na-Veia. heheheh
    PC:
    Phenom II X3 720BE — Asus M3A78-EM — 2GB Kingston Hyper-X 800Mhz CL5 — HD 1TB Seagate 7200.12 — XFX ATI HD5850 1GB — OCZ 500W SX — Samsung 17' 796MB Preto

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Pra quem ainda não entendeu vou repetir.

Citação Postado originalmente por polacho
    Mas a regra é para qualquer coisa relacionada à pirataria, inclusive lojas que vendem tais produtos. Fique a vontade para pedir informações sobre lojas que vendem software legalmente, mas sobre esse tipo de “lojas”, é proibido por aqui.
    E já que o interesse do autor é realmente esse tipo de “loja”.....Tópico fechado.

Marcadores

Permissões de Postagem