+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 53
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    0
    Parece ser interessante esse jogo. Mas ele enjoa rápido (é repetitivo) ou não?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    É sim, bem pesado, eu acho ele mal programado, isso já existia no EM3, agora deram uma polida nos gráficos e novas opções só que eu imagino que a engine continue a mesma.

Não enjoa, é bem legal de se fazer as missões, quem jogou as outras séries com certeza vai gostar dessa nova, esta muito legal e as missões estão muito realistas e desafiadoras, até eu estou enroscando as vezes para passar algumas.
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    fparker, quantas missões tem nesse Demo?

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Tem 2 missões
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por fparker Ver Post
    Tem 2 missões

FInalmente um DEMO???? Já que a full não roda nem a PAU!!!

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Pow joguei o Emergency 1 a muuuuito tempo atrás houahauouahuao era legal...
    :: Athlon 64 3000+ SK939 :: A8N-SLI SE :: GeForce 6800XT (256 MB) :: Samsumg 120gb :: 1024 MB PC3200 DDR ::

- Ahhhh, Gamakichi-neechan !
    by Gamatatsu, retarded frog.

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por fparker Ver Post
    Tem 2 missões
    A jogabilidade ficou bem melhor q a versao anterior, os menus oferecem muito mais opçoes, facilitando o controle dos personagens.

Porém o jogo só tem nas versões em alemão e frances, mas já existem 2 traduções disponíveis, a em ingles (conforme o link q o fparker postou) e eu encontrei uma em espanhol, pra quem preferir.

http://usuarios.lycos.es/alvzona/em4es.php

É claro que só traduz os textos, mas já ajuda bastante.

Edit
    Segue algumas imagens:

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    tô dando uma ressucitada no tópico pq eu tive a oportunidade de pegar uma cópia do jogo q saiu recemente em inglês com o nome de 911: First Responders... é o mesmo mas em inglês... e não achei pesado... talvez tenha otimizado pra lançar em inglês... e vi q a galera tava esperando sair em inglês... agora tá aí... só correr atrás... nunca achei q fosse gostar do jogo... mas é extremamente viciante e inteligente... cada acidente massa... vale muito a pena...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    tô dando uma ressucitada no tópico pq eu tive a oportunidade de pegar uma cópia do jogo q saiu recemente em inglês com o nome de 911: First Responders... é o mesmo mas em inglês... e não achei pesado... talvez tenha otimizado pra lançar em inglês... e vi q a galera tava esperando sair em inglês... agora tá aí... só correr atrás... nunca achei q fosse gostar do jogo... mas é extremamente viciante e inteligente... cada acidente massa... vale muito a pena...
    Eu dei uma avisada assim que saiu no tópico do Emergency 3, mas acho que a galera nem viu, foi bom postar denovo
    Quanto ao jogo, não tenho nem o que falar, sempre fui viciado por Emergency
    Bom D+

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    poutz q bom saber disso.... pois eu tava procurndo como emergency4 nas lojas e num achava....!! só alemão!!!

agora pega esse jogo em igles... gostei muito do 3!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    esse 911 tá muito rox... nunca tinha jogado nenhum antes... vi algumas imagens e me interessei... tive a oportunidade e peguei o jogo... vale a pena...
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Tenho jogado o 911:First Responders multiplayer, mto bom, quem estiver a fim de jogar me add no MSN.

allanbittencourt@hotmail.com

[]´s
    PC 1: Processador: Athlon II X4 630 | Placa Mãe: Asus M4A78 | Video: XFX 250 GTS 1GB 768M PCI-E | Memoria: 4GB DDR2 800 KingSton | HD: Seagate SATA 750GB + 1TB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB

PC 2: Processador: Athlon II X4 625 | Placa Mãe: Asus M4A77TD | Video: XFX 9600 GT 1GB PCI-E | Memoria: 2GB DDR3 1666 Corsair | HD: Seagate SATA 500GB + 320GB | Gravadora: LG 4167B | Monitor: LCD LG Flatron L1740PQ | Conexão: GVT 10MB

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    9
    Ae pessoal, to com o 911 aji tb.

Porem com um problema, uso o win vista.

E sempre da crash o jogo, as vezes demora + as vezes é bem rapido, mas entro no jogo vou jogando e tal e de repente sem aviso ou msg de erro da crash.

Ja atualizei os drivers e continua a mesma coisa.

Alguem pode me ajudar?

Vlw.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Legal, bom saber que saiu o oficial em ingles, só não gostei de terem trocado o nome pra 911, achei tosco

Me parece que o jogo esta mais leve em relação a versão alemã, só que aqui estou tendo um problema com o atraso do som no jogo, somente na parte em que o comando fala com você naquela janela de video, alguem com o mesmo problema por aí? E que tenha uma solução é lógico

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    comigo tb tá assim fparker... não sei como resolver... e essa versão não tem patch ainda...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    TRADUCAO!!!
    PORTUGUES PT.

Sou bom! EHeHheHe
    em Portugues.
    ScreenShots -

http://rapidshare.com/files/80128301...Group_BuBu.rar
    Phenom II X6 1090T Black Edition 3.2GHz - Kingston HyperX T1 6GB - Sony 42 Polegadas - ASUS Crosshair IV Formula - TT 1200W - Nvidia EVGA Geforce 480GTX SSC.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por BuBu Ver Post
    TRADUCAO!!!
    PORTUGUES PT.

Sou bom! EHeHheHe
    em Portugues.
    ScreenShots -

http://rapidshare.com/files/80128301...Group_BuBu.rar
    serve pra versão americana tb?
    Jogos:

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Que massa! Vou testar, tu poderia mandar pra GameVicio pra eles darem uma polida na tradução

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    0
    eu baxei
    instalei
    na hr q eu vo abri
    parece q vai abri e volta pro windowns

meu pc eh 512 ram
    AMD athlon(tm)XP 2400 2.0 GHz
    GeForce 4200 128 MB

ajuda ae?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    8
    galera, também to com problema pra rodar o "EM4: Global", versão 1.3 alemão. Tá dando crash direto e umas coisas bem locas no menu, tipo imagens se sobrepondo. Com certeza é erro no vídeo, mas não é possível que seja minha placa, soh pode ser engine mal feita. Eu tenho uma Geforce XT 6800 256Mb/bits.

algém saberia dizer o que é?

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    RESOLUÇAO PARA O VOSSO PROBLEMA DE INICIO D JOGO: consta que com a instalação do K-lite codec's. o jogo entra em conflito e nao arranca.. desinstalei e joga-se que é uma maravilha..

bom vicio

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por THIAGO_666 Ver Post
    RESOLUÇAO PARA O VOSSO PROBLEMA DE INICIO D JOGO: consta que com a instalação do K-lite codec's. o jogo entra em conflito e nao arranca.. desinstalei e joga-se que é uma maravilha..

bom vicio
    Isso não procede, eu joguei até há três meses atrás com o pacote e codecs instalado e nunca deu problema.

Isso tá me parecendo coisa de vcs sabem o q.....
    C2Q9550/P5WDH DELUXE WIFI/GTX 560ti/4gb DDR2 800 Markvision/HD SATA2 1TB+500GB/Seventeam V-Force 750W/Dual Monitor Samsung P2470 - 2232BW/Razer Lachesis/Lycosa Keyboard/Cooler Master CM 690/Everglide Titan/GVT 15Mb

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Bad Fun Ver Post
    Isso não procede, eu joguei até há três meses atrás com o pacote e codecs instalado e nunca deu problema.

Isso tá me parecendo coisa de vcs sabem o q.....
    no meu computador funciona e tinha o mesmo problema...

xau aí ó inteligente

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0

Info levantando o topico...

Gente, to com o emergency4 instalado, jogo por 30 minutos e o jogo fecha.
    Antes de fechar noto que começa a dar uma lentidão muito grande como se fosse travar a maquina.
    Já removi o k-lite e qualquer outro codec e tá na mesma.
    Ahhh e tem hora que dá umas serrilhadas nervosa no vídeo como se a minha vga tivesse bixada.
    Alguém me ajuda ai por favor, minha maquina é da assinatura e minha placa de vídeo está perfeita, jogo qualquer outro jogo no maximo e não me da nenhum sinal de serrilhamento ou algo parecido.

Quando serrilhar vou tirar uma foto.
    --
    AMD Phenom II X4 965, ASUS M4A88TD-V EVO/USB3, 4x2gb g.skill ddr3 @1600mhz, ATI hd5870 1gb xfx, fonte XFX 650w 80plus, HD 1tb samsung sataii, HD 1tb seagate sataii, HD 500gb maxtor USB, DvDrw samsung, LCD LG w1952tq, mouse OCZ equalizer, manche Saitek Cyborg X, Volante Logitech momo.
    Windows 7 Professional 64bits.
    .

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0

Imagem do jogo

Tá aqui a imagem, nao sei como que manda foto pro forum.
    http://freestorage.ro/0ekna6te1r6n
    --
    AMD Phenom II X4 965, ASUS M4A88TD-V EVO/USB3, 4x2gb g.skill ddr3 @1600mhz, ATI hd5870 1gb xfx, fonte XFX 650w 80plus, HD 1tb samsung sataii, HD 1tb seagate sataii, HD 500gb maxtor USB, DvDrw samsung, LCD LG w1952tq, mouse OCZ equalizer, manche Saitek Cyborg X, Volante Logitech momo.
    Windows 7 Professional 64bits.
    .

Marcadores

Permissões de Postagem