| | | -
Problema na instalação do WE9...!!! Daeee galera!!
ooo.. tô com um probleminha aki... :
Quando tento instalar o WE9, quase no final da instalação ( na verdade no final mesmo), aparece a seguinte tela: 
E o pior que não é a 1ª vez que isso acontece. Já aconteceu com vários jogos (Fable, PES5 e mais alguns) Tô de cara, pq tava muito afim de jogar esse futeba!!! Se alguém puder me ajudar facaria agradecido.... Aki na adrena tens uns loko que manja .
VAleuu galera
Abraços. -
alguém ae.....!!! -
Oi,
Eu estava com alguns problemas aqui em instalar programas, aí eu reparei a instalação do Windows XP e tudo se resolveu, experimente fazer isso! -
Tenta baixar o Pro Evolution Soccer 5. Eh a mesma coisa 
Falow \,,/ |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA| -
 Postado originalmente por Juniorxtreme Oi,
Eu estava com alguns problemas aqui em instalar programas, aí eu reparei a instalação do Windows XP e tudo se resolveu, experimente fazer isso! como assim reparar a instalação???  Postado originalmente por Mr_Phillip Tenta baixar o Pro Evolution Soccer 5. Eh a mesma coisa
Falow \,,/ ...então... é como disse ali em cima no 1º post.... PES5 - Pro Evolution Soccer 5... Já baixei e tb naum funcionou... O mesmo problema -
 Postado originalmente por gama como assim reparar a instalação???
...então... é como disse ali em cima no 1º post.... PES5 - Pro Evolution Soccer 5... Já baixei e tb naum funcionou...  O mesmo problema Você bota o cd do Windows XP, faz o BOOT como se fosse instalar, só que na hora da opção de instalar, vc só manda reparar, só isso, aqui resolveu.... meu CoD não instalava nem com reza braba, fiz a reparação e tudo se resolveu.
Aqui é permitido falar de baixar jogos? -
 Postado originalmente por Juniorxtreme Você bota o cd do Windows XP, faz o BOOT como se fosse instalar, só que na hora da opção de instalar, vc só manda reparar, só isso, aqui resolveu.... meu CoD não instalava nem com reza braba, fiz a reparação e tudo se resolveu.
Aqui é permitido falar de baixar jogos?  O problema é que tenho Service Pack 2.... Quando tento fazer isso fala que os arquivos de agora são mais atuais do que eu quero reparar.... -
alguém ae sabe?? po... só to esperando alguém dar uma luz... naum sei mais o q faço...
ABRAÇOS -
o meu deu problema na instalação, me add no msn julianweb@gmail.com, explico como faz para resolver, tenho um método de instalação sem usar o setup.exe
flw -
Oi,
Não sei porque isso está acontecendo..... tenho o Windows XP SP2 e consigo reparar, sem problemas..... -
 Postado originalmente por Juniorxtreme Aqui é permitido falar de baixar jogos?
De forma nenhuma, portanto não direcionem o assunto para nada que consista em quebrar as regras do fórum.
Permissões de Postagem