+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9

Problema na instalação do WE9...!!!

Daeee galera!!

ooo.. tô com um probleminha aki... :

Quando tento instalar o WE9, quase no final da instalação ( na verdade no final mesmo), aparece a seguinte tela:

E o pior que não é a 1ª vez que isso acontece. Já aconteceu com vários jogos (Fable, PES5 e mais alguns) Tô de cara, pq tava muito afim de jogar esse futeba!!! Se alguém puder me ajudar facaria agradecido.... Aki na adrena tens uns loko que manja .

VAleuu galera
    Abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    alguém ae.....!!!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Oi,

Eu estava com alguns problemas aqui em instalar programas, aí eu reparei a instalação do Windows XP e tudo se resolveu, experimente fazer isso!

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    17
    Tenta baixar o Pro Evolution Soccer 5. Eh a mesma coisa

Falow \,,/
    |ASUS M5A970 EVO (970 + SB950)<> AMD Phenom II X4 965 BE @3.9ghz - NB@2.6ghz By CoolerMaster 212+<> HD RAID 0: 2x Samsung F1 SATA-II 320GB (16 Mb Buffer) - HD 2: Samsung SATA-II 160gb (8 Mb Buffer) - HD 3: 1.5 Tb Case Externo <> 2x 2gb DDR III - 1333 Mhz@1600 Mhz KINGSTON Value (9 - 9 - 9 - 24) <> Fonte Corsair 500CX - 500Watts <> ATI RADEON XFX HD 6870 1GB <> Samsung DVD-RW SH-S223B SATA|

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Juniorxtreme
    Oi,

Eu estava com alguns problemas aqui em instalar programas, aí eu reparei a instalação do Windows XP e tudo se resolveu, experimente fazer isso!
    como assim reparar a instalação???

Citação Postado originalmente por Mr_Phillip
    Tenta baixar o Pro Evolution Soccer 5. Eh a mesma coisa

Falow \,,/
    ...então... é como disse ali em cima no 1º post.... PES5 - Pro Evolution Soccer 5... Já baixei e tb naum funcionou... O mesmo problema

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por gama
    como assim reparar a instalação???

...então... é como disse ali em cima no 1º post.... PES5 - Pro Evolution Soccer 5... Já baixei e tb naum funcionou... O mesmo problema
    Você bota o cd do Windows XP, faz o BOOT como se fosse instalar, só que na hora da opção de instalar, vc só manda reparar, só isso, aqui resolveu.... meu CoD não instalava nem com reza braba, fiz a reparação e tudo se resolveu.

Aqui é permitido falar de baixar jogos?

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Você bota o cd do Windows XP, faz o BOOT como se fosse instalar, só que na hora da opção de instalar, vc só manda reparar, só isso, aqui resolveu.... meu CoD não instalava nem com reza braba, fiz a reparação e tudo se resolveu.

O problema é que tenho Service Pack 2.... Quando tento fazer isso fala que os arquivos de agora são mais atuais do que eu quero reparar....

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    alguém ae sabe?? po... só to esperando alguém dar uma luz... naum sei mais o q faço...

ABRAÇOS

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    0
    o meu deu problema na instalação, me add no msn julianweb@gmail.com, explico como faz para resolver, tenho um método de instalação sem usar o setup.exe
    flw

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    Oi,

Não sei porque isso está acontecendo..... tenho o Windows XP SP2 e consigo reparar, sem problemas.....

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    De forma nenhuma, portanto não direcionem o assunto para nada que consista em quebrar as regras do fórum.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Marcadores

Permissões de Postagem