Bom eu adoro jogos tipo RTS como nao vi ninguem falar
sobre esse jogo resolvi postar algumas coisa sobre o game
==========================================
Act of War: High Treason (tm) Readme File
1. MINIMUM SPECIFICATIONS
==========================================
- Windows® 2000/XP
- Pentium® 4 1.5 GHz or AMD Athlon" 1500+ or higher (Pentium® 4 2.5 GHz or AMD
Athlon" 2500+ recommended)
- 256 MB RAM (512 MB RAM recommended)
- DirectX 9.0c compatible ATi Radeon 8500 or nVidia GeForce FX 5700 video card
or greater*
- 2x DVD-ROM drive (6x recommended; not required for online distributed
versions)
- DirectX® 9.0c
- sound card, mouse, keyboard
- 7 GB free hard drive space
* Video cards that do not support shaders, such as GeForce 4 MX or Intel Extreme
Graphics Family, ar enot supported.
COMPATIBILITY NOTES
------------------------------------------
* As is noted in the minimum requirements not all video cards have hardware
vertex and pixel shader support even though they have the required video memory
available. Here is a non-exhaustive list of video cards that are NOT supported:
O jogo eh ateh interessante, mas nao precisa ser ridiculamente facil!
vou passar esse ae!
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Noh.. muito bom o jogo. .e a expancao eh melhor ainda..
as lutas no mar sao muito doidas...
e a movimentacao da agua eh sem igual.. explode um torpedo.. balanca o barco.. a agua acompanha.. tudo muito xiq..
soh tenho uma duvida.. alguem ai por acaso consegue jogar skirmish nos mapas de mar.. e consegue construir os barcos?? pq eu nao! tento construir o silo pra fazer barco.. mas nao consigo.. nao tem a opcao.. oq devo fazer?? alguem tem ai a manha???
-Athlon 64 3700+ San Diego -Mobo AsRock 939 Sata AGP e PCIE -2Gb Corsair XMS CMX1024-3200C2PRO -Fonte 420w TT -1hd sansung 140gb -PNY 8800GT Performance Edition
Eu tenho a muito tempo penssado em comprar um pra mim + sempre fiquei com o pé atraz, vale mesmo a pena? O MP é bom? É mais divertido que o GENERALS? É mais leve a engine (generals eu acho um cocô).
FLWs
"All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind...
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA
Eu tenho a muito tempo penssado em comprar um pra mim + sempre fiquei com o pé atraz, vale mesmo a pena? O MP é bom? É mais divertido que o GENERALS? É mais leve a engine (generals eu acho um cocô).
FLWs
O loco meu... 40 paus o AoW??? Vixi... vou comprar agora mesmo... sou fã desse jogo, joguei a demo na época do lançamento e curti pacas...
Mas ae, essa loja do link que vc passou é confiável? tu ja comprou nela? se for eu vou comprar pra mim.
ola pessoal...
alguem me poderia ajudar com o jogo do act of war??...
a minha duvida é: como e que se obtem recursos extra no jogo?? e que no modo aleatório, depois de gasto o petróleo do mapa eu não sei como é que se obtém mais dinheiro...se alguem me poder ajudar, por favor diga-me!
é isso que eu bolo com esse forum. o cara faz o certo, ou seja o que todo mundo pede, que é postar no tópico do jogo, por que se ele cria um tópico novo só faltam pedir a forca pro cidadão. aí ele posta a sua dúvida - ninguem leu - e percebem que o tópico é de um jogo antigo e pedem pra fechar!
Coitado do cara HUAHUAHUAHUAHUHA, depois reclamam quando o cara cria tópico pra tirar dúvida sobre um jogo, ele ainda veio no tópico oficial pô.
Quem souber ajuda o cara ae.
"I'll still fight this every single day, till death..."
Marcadores