Affffff! galera! não to conseguindo jogar Rakion! tipo!
qnd eu entro na sala! eu so "kickado" e aparece escrito Connection ..............( um monte de coisa ) ai fala pra eu tentar entra em uma sala com a veelocidade de conexao mais baixa! o q pod ser!
[UNLOCK YOUR MIND!]
1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr
Affffff! galera! não to conseguindo jogar Rakion! tipo!
qnd eu entro na sala! eu so "kickado" e aparece escrito Connection ..............( um monte de coisa ) ai fala pra eu tentar entra em uma sala com a veelocidade de conexao mais baixa! o q pod ser!
entra nus servidores brazileros...e tenta um monte de sala...tinha raiva disso o0
mas depis de umas 5 tentativas..vc axa uma boa =]
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
Ai pessoal como é o procedimento pra registrar essa porcaria do cabal pois ja fiz o cadastro, já entrei no forum, recebi um numero pra registrar mais toda vez q entro no jogo fala q minha conta nao existe sera q alguem pode manda ai o esquema por favor...?
Ai pessoal como é o procedimento pra registrar essa porcaria do cabal pois ja fiz o cadastro, já entrei no forum, recebi um numero pra registrar mais toda vez q entro no jogo fala q minha conta nao existe sera q alguem pode manda ai o esquema por favor...?
Abraço
se acha porcaria intao pq qr jogar?
Vc soh pode jogar se eles te chamaram pro closed beta. Se vc recebeu um email deles com um login e uma senha, usa esse login e essa senha pra joga. Se não, espera receber
Ae alguém sabe se saiu algum joguinho online bom ultimamente? Tava testando alguns postados aqui, mas não me interessei.
Guild Wars pareceu bom, alguém sabe local de venda em SP?
Férias é complicado não tem muita coisa pra fazer dai procuramos algo onlie para passar o tempo. Aceito recomendações.
Ae alguém sabe se saiu algum joguinho online bom ultimamente? Tava testando alguns postados aqui, mas não me interessei.
Guild Wars pareceu bom, alguém sabe local de venda em SP?
Férias é complicado não tem muita coisa pra fazer dai procuramos algo onlie para passar o tempo. Aceito recomendações.
O jogo é um MOD pro Enemy Territory, alias **** jogo, apesar de atual versão (0.48, a 49 sai breve) tem alguns probleminhas não compromete a diversão, a jogabilidade lembra couter-strike mais o jogo é muito superior, a balistica os mapas as armas, jogar de sniper é uam delicia ja que muito dificil acertar o inimigo, JOGÃO!!!!!! vale a pena testa ja que so precisa do W:ET mais o mod que não tem mais que 150mb ele e atualização...
Esse arquivo contem os principais mapas do jogo e evita você ter que puxalos pelo servidor do jogo que demora bem mais, breve eu vou upar uma versão mais completa com todos os mapas extras do jogo!
Opa, belo jogo. Já estou baixando.
Só falta a Adrenaline colocar um servidor
HEHEHEHEHEH
ei galera, to precisandu de ajuda.eu instalei rakion e tudo +.ai deu tdo blz.fiz o tutorial,so q na hora de jogar em qualquer sala,dá disconnect server, ai tem q sair do jogo.e eu tenhu uma net de 300 kbs da veloxe nem sozinho em uma sala consigo jogar.por favor me ajudem
Vc soh pode jogar se eles te chamaram pro closed beta. Se vc recebeu um email deles com um login e uma senha, usa esse login e essa senha pra joga. Se não, espera receber
Não quiz diser q o jogo é uma porcaria mesmo pq ainda nao joguei mais quiz diser q pra registrar é uma porcaria pq ja recebi 4 e-mail deles ja tentei todos os codigos q eles mandou já ativei minha conta mais sempre q vou loga da no mesmo, fala q minha conta nao existe, a ultima coisa q fiz foi ativar minha conta como ta pedindo ai na imagem mais nao deu nada ainda.
Marcadores