| | | -
Bom bem que adrenaline poderia abrir um servidor pra testes 
é um jogão sim só é pouco divulgado, mais e bem falado na turma do pinguim
vo faze um pack com todos os mapas extras(250mb +/-) e vo hospeda pro pessoal, pra não precisa poxa os mapa pelos servidores lentos
Outro detalhe ta saindo uma versão muito melhorada dele! -
Putss tem cada jogo aqui xD
eu queria baixa quase todos q naum conheço pra mim ver qual eu curto !!! Olha q tem bastante em huuahahuahuahhau....
pena q meu speedy eh soh 4 gb por mes =/
Essse topico tem q fica em destaque,muitoooo bom [|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200 [|] Asus A7V8X-X [|] Gravador de DVD Pionner [|] --> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO : Flogao.com.br/danis05 OrKuT : www.orkut.com/Profile... -
ih agora ja era viciei hehehehehehe
muito bom o joguinho 
Ei xvss oq seriam esses pontos negativos? -
Você começa com 0, se morrer -1 e matar +1, é mais ou menos um saldo de quantas você matou e de quantas você morreu, no final soma tudo e é o escore do time -
-
Alguém sabe se tem serv gratis pra Guild Wars? -
qual o melhor link desse treu combat
??
tah vndo td a 8 kbps =/ "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
alguem q ta jogando Silkroad poderia me ajudar, comecei hoje eh ta foda -
Tenta nesse: http://www.extreme-players.de/download.php?id=8059
Foi ai que puxei só não sei como está hoje  -
Pra jogar True Combat o que preciso baixar no site, tem mtos arquivos qual devo baixar pra jogar...
vlws galera..
Ae pra quem não conhece da uma olhada em www.priston.com.br
jogo da hora e Free 5.E | hack Hack S2 Anjinha -
Alguem q instalou o True Combat: ELITE e funcionou me explica o que fazer pq não deu certo... qual arquivo devo baixar e como instalar!?
eu baixei um arquivo de 128 mb mas update, mas o de mapas[
mas n instala..
alguem me ajuda?! 5.E | hack Hack S2 Anjinha -
 Postado originalmente por Hack Alguem q instalou o True Combat: ELITE e funcionou me explica o que fazer pq não deu certo... qual arquivo devo baixar e como instalar!?
eu baixei um arquivo de 128 mb mas update, mas o de mapas[
mas n instala..
alguem me ajuda?!
O True Combat eh um mod para Wolfenstein:EnemyTerritory, logo vc precisa baixar e instalar na seguinte ordem:
Wolfenstein:EnemyTerritory 2.55
Wolfenstein:EnemyTerritory Update 2.56
Wolfenstein:EnemyTerritory Update 2.60
TrueCombat:ELITE tcetest 0.46
TrueCombat:ELITE Patch (Win/exe) ou (zip)
instale nessa ordem.......flw -
Ae pessoal no site não ta disponivel os downloads do:
Wolfenstein:EnemyTerritory Update 2.56
Wolfenstein:EnemyTerritory Update 2.60
se alguem que ja baixou e pode me passar...
to no msn : fredericocascao@hotmail.com
são os update os menores arquivos so faltam esse pra jogar...
alguem me ajuda ;( 5.E | hack Hack S2 Anjinha -
aqui so com o 2.6 deu pega ai: http://returntocastlewolfenstein.fil...39483#Download
geralmente no mirror do filefront sempre ta up, mais demora -
nao ta dando pra baixa
ta dando erro
nao acha o arkivo pra dl
aff
=( -
Alguem me recomenda um MMO bom?
Cabei de baxa priston, mas n to mto afim de joga nao... -
Targetware é uma engine que oferece meios e as ferramentas necessárias para criações de simuladores virtual com grande ênfase no realismo.
O Programa em si e composto apenas pelos arquivos responsáveis pela física e engine dos jogos, os jogos são arquivos separados.
Imagens dos jogos para o TargetWare: 
1° Guerra Mundial   
2° Guerra mundial, Pacifico   
2° Guerra, Africa   Mais informações/site oficial: www.targetware.com download do targetware: http://www.targetware.net/modules.ph...ads&file=index dowload dos jogos: pelo própio client do targetware. Requerimentos:: P3 450, 256mb ram, placa de video 3d 32mb, 1 gb de espaço, bom joystick obrigatorio! Pontos positivos: o jogo é extremamente realista, complexo e dificil!
Pontos negativos: o jogo é extremamente realista, complexo e dificil! -
joystick/? num pod usar teclado/~? "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
da sim, mais cara é impossivel, joga com teclado esse jogo vc ganha uma bela de uam ler pq ele não centraliza os eixos automaticamente...
e outro o jogo é ONLINE, tem um baita modo de campanha online, muito divertido!
no site oficial tem outros mods pro jogo, e so entra la e confiri, e outra tem que se cadastra mais isso é easy -
agora um joguinho online de gratis da propia m$!!!! 
Allegiance, the multiplayer space-combat game from the minds of Microsoft Research, combines the challenges of tactical squadron-based combat, intense one-on-one space dogfights, and amazing graphical and sound effects into a space-action experience like nothing you've seen before.
Video: http://www.microsoft.com/games/alleg...vi/video_2.avi   
esse jogo era um projeto da propia ms para um jogo especial online para a zone.com só que não vingo e eles liberaram o jogo gratuitamente e quem atualmente ta mantendoo servidor do jogo é esse site www.freeallegiance.otg
Download: http://www.freeallegiance.org/module...p=getit&lid=25
obs: precisa do .NET Framework
cadastro: http://www.freeallegiance.org/login.shtml
Requerimento: P2 300, 128mb, placa de video 3d(opcional!) e conexão banda larga.
obs²: demora um pouco pra instala.
mais informações: www.microsoft.com/games/allegiance www.freeallegiance.org -
alguem ja jogo gunz ? se jogo me conta com o q ele é parecido e se ele é muito pesado -
 Postado originalmente por kadn alguem ja jogo gunz ? se jogo me conta com o q ele é parecido e se ele é muito pesado eh um jogo de ação com armas e espadas...dá pra fazer combo cia...é interessante...vc junta experiencia e dinheiro pra comprar armadura...armas, espadas..etc...
e eh levissimo Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
e aew.....alguem ja jogou sun????se jogou eu quero saber onde eu pego ele, se eh de garça e em q lingua q eh............vlw......... -
Acho que o Sun ainda nem saiu cara... não tenho certeza. Mas é o que eu ando lendo... -
bah vlw se alguem souber quando sai me avise....vlw Tags para este Tópico
Permissões de Postagem