Eu jogo Silkroad desde novembro de 2005 e estou adorando o game.
E ainda tem muita coisa que os jogadores atuais não viram, como dungeon e sistema de pets ( o macaco foi lançado ontem).
Pra quem for começar eu recomendo o XIAN ou AEGES, pelo que tenho visto estes 2 tem mais brasileiros. Mas qualquer outro vc podera encontrar BRs ( athens é o mais novo, mas não aconselho que jogue nele...).
Eu jogo Silkroad desde novembro de 2005 e estou adorando o game.
E ainda tem muita coisa que os jogadores atuais não viram, como dungeon e sistema de pets ( o macaco foi lançado ontem).
Pra quem for começar eu recomendo o XIAN ou AEGES, pelo que tenho visto estes 2 tem mais brasileiros. Mas qualquer outro vc podera encontrar BRs ( athens é o mais novo, mas não aconselho que jogue nele...).
jogo no aeges lvl 16 so q ultimanente tenho deixando o silkroad meio de lado
simer vc se esqueceu de recolocar o Flyff, pega o site e faz um post decente pq eu to sem tempo http://english.flyff.com/
e se possivel edita a lista acima e adicione ele, flw
A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.
Os jogos nao precisam instalar nem registrar, eh soh entrar no site...
Tem sinuca... se tu for ruim... tem Gamao, se vc for ruim em Gamao ainda tem Futebol de tampinha, se não eh bom em nenhum deles... vc tem uma arma? mora em predio?
A vida não é um processo de descoberta de quem você é, mas um processo de criação de quem você quer ser.
Eu recomendo muito o Silkroad, um dos melhores RPG q ja joguei!
Quem quiser começar (ou ja começou) e precisa de ajuda, me add no MSN: inholdo@hotmail.com
Config Mínima : qualquer pc com placa onboard roda XD ( no site n tem ou eu sou imcapacitado )
Tamanho : 185MB
O jogo eh muito rox! eh um mmoag ( massive multiplayer online action game) muito loko, vc pode joga bola, mata o pessoal em arena pvps e faze quest, pode ser que algumas pessoas axem infantil... e eh neh auhauh
Config Mínima : qualquer pc com placa onboard roda XD ( no site n tem ou eu sou imcapacitado )
Tamanho : 185MB
O jogo eh muito rox! eh um mmoag ( massive multiplayer online action game) muito loko, vc pode joga bola, mata o pessoal em arena pvps e faze quest, pode ser que algumas pessoas axem infantil... e eh neh auhauh
Marcadores