| | | -
 Postado originalmente por GoodBlod http://www.selectgame.com.br/wp-cont...loads/Logo.png DC Universe " Online é o único a próxima geração de massively multiplayer jogo de ação on-line que oferece potência inigualável física combate set no Universo DC ". Este jogo genre-definição coloca o poder do Super Heróis DC e vilões na palma de suas mãos. Características do Jogo:- Experimentar o poder de combate visceral onde você controla cada golpe atinge o seu personagem, oferecendo um nível de ação que não tem paralelo no segmento MMO.
- Escolha o seu lado - super-herói ou vilão - como você batalha para salvar ou conquistar o universo.
- Lutar ao lado ou contra seus heróis DC e vilões favoritos , incluindo Batman, The Joker, Superman, Mulher Maravilha e outros.
- Experimente a intensidade de um mundo criado à visão artística da lendária história em quadrinhos artista Jim Lee.
- Aproveite a state-of-the-art motor de física e objetos de uso no mundo ao seu redor como armas, incluindo até mesmo seus inimigos!
- Os jogadores irão criar seus próprios heróis DC-estilo de costume ou vilão , cada um com um olhar único e combinação de superpoderes.
- Embarque em heróico ou vilão história-driven aventuras escritos por autores famosos, incluindo DC Geoff Johns e Marv Wolfman.
- A jogabilidade é otimizado para ambos os sistema de entretenimento de computador e PS3 PC .
- Explorar o Universo DC ; andar pelas ruas escuras de Gotham City , investigar os mistérios da paisagem urbana futurista de Metropolis e viagens a locais lendários, incluindo Arkham Asylum ea Liga da Justiça da América Watchtower.
Site: DC Universe Online Quem está jogando este jogo??? Vale a pena??/ é legal?? Tem quests??? Quais os objetivos do jogo??? -
-
Eu acho muitíssimo interessante o DC Universe Online, mas não dispenso o Champions Online em se tratando de MMOARPG de super-heróis. Acho muito mais legal, pois todos os heróis são baseados na vontade do jogador, não sofrem muita influência de heróis já pré-estabelecidos por outras empresas, além do que o jogo roda fluido e os gráficos são legais em estilo cartoon (cell-shading). -
Ninguém falou do mais importante!!!
Lineage 2 free to play! E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
Point Blank!
Na minha opinião, muito legalzinho... tenho um vídeo dele! -
LINEAGE 2
è isso ai galera lineage 2 ta gratis ja deve ter uns 2 meses, agora é free. Lineage II - Goddess of Destruction | Now Truly Free  NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
to afim de pegar esse lineage 2.como que ta de BR nos servers?
Cpu:I5 2500K # Mobo:P8P67 # Memorias:Corsair Dominator GT (2x2gb) + airflow # Vga:Xfx 4770 Psn Id:tetsuo2k2 Live Pc :shintetsuo2k2 -
Vo baxa esse DC Universe pelo steam mas pqp 13gb...
espero q seja bom!!
outro jogo q eu curti e q tem no steam tbm é o Forsaken World
tem uns graficos meio q bacaninhas até (pra mim mmo tem q ter graficos legais =p) quests super faceis d fazer.. ate o lvl 16 pelo menos q é onde eu estou =p
flws "Loucos como nós vivem pouco. Mas vivem como querem" -
E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
-
alguém sabe se tem como baixar o lineage cem ser de uma vez?é tenso baixar mais de 6gb aqui na minha net =(
Cpu:I5 2500K # Mobo:P8P67 # Memorias:Corsair Dominator GT (2x2gb) + airflow # Vga:Xfx 4770 Psn Id:tetsuo2k2 Live Pc :shintetsuo2k2 -
tou jogando pangya haha -
Eu tb jogo Pangya desde a tempos ja quem me ve la pode me chamar sou o TJFutepol - Tudo e possivel para quem quer !!!!
- até o impossível mais isso demora um pouco mais !!!!  PS3 User  Wii user -
-
Esse Aion parece que vai ficar massa, jogava o antigo em servers sparrows, era legalzinho mas nem joguei muito por causa dos servers serem muito ruins || Processador AMD Phenom II x3 720 Black Edition @ 3,4GHz CM V8 || Placa Mãe ASUS M4A78-EM || Placa de Video Sapphire HD6850 || Memória Ram 4.0GB Kingston 800mhz DDR2 ||
|| HDD 250GB SEAGATE + 500GB SEAGATE || Gravador Samsung SH-S203D || XFX 650 watts XXX Edition || Monitor LG-L196WTQ-BF + FX2490HD || Gabinete HAF 922 || -
Parece que em uma semana esta chegando na Korea, e segundo o site de Aion isso quer dizer que a atualização pronto chegara em America. Os trailers prometem muito. -
ai como queria ter um pc decente kkkk - Tudo e possivel para quem quer !!!!
- até o impossível mais isso demora um pouco mais !!!!  PS3 User  Wii user -
 Postado originalmente por levelgamed Point Blank!
Na minha opinião, muito legalzinho... tenho um vídeo dele! valeu to baixando aqui , lembra o cs um pouco ..
vamo ver se é bom hehe HTPC: CM 690 II Basic / Athlon II x2 245 -2.9ghz @ 3.4ghz by Hyper 212+ / Asrock N68-S ucc / Kingston 4GB DDR2 800mhz 2x2GB / Sapphire HD5770 1GB GDDR5 / HDs 80Gb w7 x86 htpc / 500Gb w7 x64 games / 1Tb data / [7200 sata II] / Audigy 2 ZS / Seventeam St500p-cg 500w / Windows 7 Home premium sp1 x86 / Microsoft wireless 800 / Xbox 360 wireless controller / Samsung T220M 22" / Edifier R1200T /Panasonic Viera 42" TH-42PV70LB / JBL Venue Series / Harman Kardon Avr 347 / APC, Zerotron Pl1200 / Logitech Driving Force EX FB / Guitar hero wireless / Sony PS2. STEAM: Alanzin -
esse topico aki e muito bom, comecei joga varios jogos que postaram aki, e recumendo um, nome e dofus
aki o site:http://www.dofus.com/pt i7 870 intel // 4 GD ddr3 1600 // Placa mãe msi P55-GD65 // 2 Gtx 560 ti // LCD LG 25 Modelo M2550A -
ta rolando OBT do ragnarok 2 já =D Asus P8P67 | Intel I5 2500 @3.3ghz | nVidia GTX 560ti eVGA | 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 | Sentey 600w | Coolermaster Storm Scout |Monitor Lg 23" W2353V | HD 1tb Seagate Barracuda Sata 2:obsequios:| -
 Postado originalmente por Futepol Eu tb jogo Pangya desde a tempos ja quem me ve la pode me chamar sou o TJFutepol  Postado originalmente por dmnorT tou jogando pangya haha  Qual pangya vocês jogam? MÁQUINA: Core2Duo E4500 OC 2.9GHz;1.33V WITH PIN MOD | GA-946GM-DS2  | 2x1gb kingston DDR2 667MHz  | HD48 70 XFX STOCK  | Thermaltake TR2-500W PERIFÉRICOS: SteelSeries XAI  | SteelSeries QCK MINI + 4HD  | SteelSeries Siberia v2 USB 7.1 -
alguem ai anda jogando Left4dead 2 ?? jogava muito o primeiro mais faz um bom tempo que não jogo e estava querendo retomar aquelas boas horas de diversão. -
Saiu um game chamado Blacklight e é FODELASTICO! super recomendado, fiz um video até... -
Pra quem procura MMO / MMORPG é legal dar uma olhada no canal desse cara.... Canal de MMOHut - YouTube
ele faz Reviews e tal de vários jogos....é em inglês mas ajuda bastante já -
Kampfer, você baixou esse AION não baixou? Qual o tamanho dele? Estou baixando pelo Launcher dele, já baixei uns 5gb e ainda está em 24% ¬¬ Desktop: Asus P6T Deluxe ● Core i7 920 ● 3x Ocz 2 Gb DDR3 ● Sapphire HD5870 1 Gb ● Western Digital 1 Tb ● Zalman 600W ● Samsung 931BW 19" Notebook: Avell Titanium MS-16F2 IDJ ● Core i5 2430M 2.4 GHz ● 2x Kingston 4 Gb DDR3 ● GeForce GTX 560M 1 Gb ● Monitor FullHD 15.6" Tags para este Tópico
Permissões de Postagem