| | | -
-
 Postado originalmente por SPIDER-MAN Savage Online
Config Minimum System Requirements:
Windows® 98, ME, 2000, XP or Linux
Controls: Mouse and Keyboard
CPU: 600 MHz processor
Memory: 128 MB RAM
Drives: 4x CD-ROM and 600 MB Hard Drive space for installation
Video: GeForce or Radeon series graphics cards
Online Connection: 56k modem
Recommended System Requirements:
Controls: 3 button mouse with a scroll wheel
CPU: 1000 MHz CPU or better (subject to change)
Memory: 256 MB RAM
Video: GeForce4 or better (OpenGL compatible Video Adapter)
Online Connection: Broadband (Cable Modem, DSL, or better) "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
Runescape Site Oficial: www.runescape.com Screenshots:   Requerimentos:
Minimum System Reqs for low detail graphics: 64mb RAM and 300 mhz CPU Minimum System Reqs for high detail graphics: 128mb RAM and 500 mhz CPU Gênero: RPG -
-
Rakion Site Oficial: http://rakion.softnyx.net/
Screenshots:   Requerimentos:  Gênero: RPG -
Como é esse rakion?
E qts mb é ele? Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac? -
gostei do savage to baxando ele :E -
 Postado originalmente por Dreh* Como é esse rakion?
E qts mb é ele? É mais ação, tipo UT mas com espadas e martelos. Mas é super irritante pq vc morre o tempo todo no começo, chega a dar vontade de atirar o mouse na parede. -
Fung Wan Online Site Oficial: http://www.fwo.com.my Screenshots:  
Requerimentos:
Pentium III 866MHz; 128MB RAM (256MB with Windows XP / 2000); 1 GB available hard disk space; 32 MB Hardware T&L graphics card (Min. GeForce 1 or a Radeon 7500) Direct X 9.0a Windows XP / 2000 (Service Pack 1 or above) / ME / 98 (Second Edition) ADSL / ISDN / Cable Modem / 56k Dial-Up; Gênero: RPG -
O2JAM Site oficial:http://www.o2jam.com.my/
Screenshots:  
Requerimentos:Não achei mais não precissa te um bom pc
Gênero:Eu não sei qual e o gênero mais e tipo beatmania -
 Postado originalmente por RASRASDSA O2JAM
: cara..eu li no site e vi as screens mas n entendi mto bem qual eh a desse jogo nao ^^..explica ae..parece ser interessante... ...SEE YOU SPACE COWBOY  -
Savage uhuuu!!!  Postado originalmente por psydream gostei do savage to baxando ele :E Savage muito loco cara se vc me achar no serve te ensino a jogar pq tem muito nego q para de jogar pq nao entende o jogo ou pq é muito noob heheeh - Editado pela Moderação - -
 Postado originalmente por Mr.Pig cara..eu li no site e vi as screens mas n entendi mto bem qual eh a desse jogo nao ^^..explica ae..parece ser interessante... O jogo e bem simples vc controla tipo um teclado q tem 3 cores azul,branco
e dorado e dessen quadradinhos da cima da tela dai sem tem q aperta conforme as cores é bem legal pq parece q vc e q ta tocando -
O2JAM
Site oficial: http://www.o2jam.com.my/
Screenshots:
Requerimentos:Não achei mais não precissa te um bom pc
Gênero:Eu não sei qual e o gênero mais e tipo beatmania
eh de grátis? -
xhntai...kd seus jogos... ?! eawuehuwhae vc tava ajdando nu antigo topic "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro" -
 Postado originalmente por simer xhntai...kd seus jogos... ?! eawuehuwhae vc tava ajdando nu antigo topic 
lol que assim seja seja ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Tem jogo aew q eu nem conhecia!!! -
-
 Postado originalmente por nt_warrior Tem jogo aew q eu nem conhecia!!! e eh tudo de gratis ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Esse ran online parece ser bem loko, oia so a ropa do japa! HIAEuaehiaueh! Have you ever noticed that anybody driving slower than you is an idiot, and anyone going faster than you is a maniac? -
 Postado originalmente por Dreh* Esse ran online parece ser bem loko, oia so a ropa do japa! HIAEuaehiaueh! eh legal sim quando joguei era Beta... agora ja ta no Episodio II O_O
eh porradaria entre escolas ^^
descobri q meu char do beta teste foi deletado no Ran T_T Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Boa lista de games, mas falta mais heim!
To puxando o Silk Road Online aqui. Este eu não conhecia e parece ser muito bom! Alguém aí joga? Sabe se é beta ou realmente grátis?
Já o WYD, apesar de grátis, eu achei muuuuuito ruim. Gráficos simples, jogabilidade travada, achei a câmera muito limitada e não me divertiu nas primeiras 2 horas. Eu desisti desse... =/
O Gunz: The Dueleu vi um amigo jogar e gostei bastante. Mas fazê-lo rodar é uma tarefa quase impossível, devido ao número de bugs e problemas com portas (ex: ping 999). E eu desisti de tentar configurar meu pc pra rodar este game. Knight Online eu achei bacana, mas ele não é gratuito não... pelo menos quando eu jogava ele se tornou pago e eu perdi minha conta.
Agora Risk Your Life é um puuuuuuuta game foda! Muito bom mesmo, em vários aspectos. É um game bonito, balanceado, tem mapas absurdamente grandes e interativos, o sistema de dia e noite mais real que já vi num MMOG, é muito divertido e viciante. Mas infelizmente tb se tornou pago. Joguei até o último dia e, desde o beta, o game só melhorou! Uma pena... =/
Bom, postem mais games aí...
Abraço!!! -
 Postado originalmente por Fatal_Error Knight Online eu achei bacana, mas ele não é gratuito não... pelo menos quando eu jogava ele se tornou pago e eu perdi minha conta. Knight online é free sim, a versão da malasia era paga ,mas agora virou free tbm.
Mas o server mais jogado é o americano, lá tem muito brasileiro jogando e sempre foi free, joguei quando comecou o beta e parei faz alguns meses e sempre foi free. www.knightonlineworld.com -
Puxei o Silk Road Online aqui e achei muuuuuuuuito foda! Game muito bonito e bem feito.
Alguém aí tá jogando este mmorpg? E em qual server?
Eu entrei no server Troy (pq os outros estavam em manutenção e fora do ar) e tava dando muito lag. Mesmo assim eu me diverti muito. -
Pra quem joga o Savage somente como comandante o jogo fica monótono logo logo. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem