+ Responder ao Tópico
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 695
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pode cre... vo baixar primeiro... mas esse 2moons ai tem como pular ou nao? pq qnd se acostuma a joga wow... fica foda ficar preso aos controles XD

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por dukebr Ver Post
    Pode cre... vo baixar primeiro... mas esse 2moons ai tem como pular ou nao? pq qnd se acostuma a joga wow... fica foda ficar preso aos controles XD
    xDD

nem tem como pular nao, mas eh mto bom viu.. to gostando

soh q to com tanto jogo q n tenho mto tempo pra jogar ele,

mas c vc baixar eu volto =D
    Vem com o seu tio fi, han

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    pow gunz the duel eh perfeito
    ja to no level 63
    ---------------------------------------------------------------------
    lcd 19" AOc/e2160 @3.0ghz/2x320gb seagate/cooler TT big Vx/2x1gb ddr2 667@722mhz

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6

Info wolfteam

OLÁ.
    Primeira vez que posto mensagem.
    Já ouviram falar do Wolfteam?

Saiba mais: http://wolfteam.softnyx.net/

Bom jogo. pena que da lag monstro.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cesar97 Ver Post
    OLÁ.
    Primeira vez que posto mensagem.
    Já ouviram falar do Wolfteam?

Saiba mais: http://wolfteam.softnyx.net/

Bom jogo. pena que da lag monstro.
    to baixando, parece legal..

dps posto minhas impressoes!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    thompson é beta e aqui não tá dando inicio o jogo. Mas é divertido.

Jogo de tiro em primeira primeira pessoa, com modo de transformação em lobisomem.

Tem bastante colombiano e venezuelano jogando, mas brazuca tem pouco.

Meu nick é lobo, se te encontrar, nóis joga. Abraço.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por cesar97 Ver Post
    thompson é beta e aqui não tá dando inicio o jogo. Mas é divertido.

Jogo de tiro em primeira primeira pessoa, com modo de transformação em lobisomem.

Tem bastante colombiano e venezuelano jogando, mas brazuca tem pouco.

Meu nick é lobo, se te encontrar, nóis joga. Abraço.
    joguei um poqunho lá.. gostei sim, mas n eh tipo um jogo q eu me apeguei, mas eh um bom tira tedio!

guthompson@hotmail.com!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Malz. Demorei para responder.

O jogo tá no beta e ja está acabando. Segundo o site vai até 18/11.

Aqui, depois da ultima manutenção deles nem entrou mais.

Do jogo achei o seguinte: Quem tá acostumado com jogos top, não vai gostar do visual e do som. Os modos multiplayer, também não são inovadores.
    Postei, por que era novidade, gratuito e trazia algumas coisas interessantes como possibilidade de metamorfose e evolução nas patentes conforme sua evolução.
    No mais, apesar do lag e do atraso em relação aos BF2's e CSS's da vida até que é divertido.

PS: Thompson, desculpa não tenho msn. mas se quiser falar comigo: cesvicent@gmail.com

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    claro, pra quem nao tem css bf e etc... eh um jogo divertido... eu achei legal a parte de metamorfose e etc.. e de pegar bandeira tambem, outra coisa bem lgl, o negocio de aprimora as armas eh mto show!.. mtos jogos poderiam aderir a isso ae!

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

playout - play free games

ai galera?

Descobri o playout com um bastantes free games. Tem o Counter Strike, Prison Break, motocross FMX... e muito legal

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    muitooo bom
    são jogos otimos
    dessa lista, eu jogo:
    Gunbound: (Cetro de rubi)
    Wyd: (Sephira: lvl 282 Foema Buff / Malech lvl 295 Arch BM/Foema Buff
    AmericanArmys: To muito longe, achu que logo eu viro o jogo

e é só
    se eu arrumar uns RPG's ou outros jogos legais aki eu posto pra galera

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6

Shaiya open beta

Shaiya

http://shaiya.aeriagames.com/

"Shaiya: Light and Darkness" é o novo projeto que quer roubar uma fatia do crecendo mercado de RPGs online na China. O game tem um visual que lembra "Lineage II", outro MMORPG bastante popular, mas "Shaiya" carrega ainda mais erotismo e violência. Na Coréia do Sul, onde entrou em operação em junho de 2006, foi classificado como recomendável apenas para maiores de 18 anos.

O mundo de "Shaiya" está dividido entre dois povos diametralmente opostos: um é a aliança da luz, enquanto a outro representa a união da fúria. A raiz disso está no passado, em que o mundo era governado por duas deusas: uma da luz e outra das trevas.

Há quatro raças no game - humanos , elfos , Nordein (orcs) e Vail -, sendo que cada um pode assumir uma de três classes disponíveis. Elas são parecidas entre o lado luminoso e das trevas, mas com nomenclaturas diferentes: um fighter vira warrior e um ranger muda para assassin, dependendo do lado. Cada grupo pode ter até oito guerreiros.

A maior característica do jogo é que ele é centrado nos combates jogador contra jogador (PvP). Mas o título vai além e há uma modalidade, chamada Extreme PvP em que até 500 jogadores se digladiam ao mesmo tempo. Mas esses confrontos entre jogadores acontecem apenas em zonas específicas e apenas entre aqueles que estão em lados opostos, então não há problemas com "fogo amigo".

O game incentivará os PvP tornando disponíveis itens exclusivos para a modalidade, que serão usados para melhorar os equipamentos. E quanto mais inimigos matar, maiores serão as recompensas vindas das deusas.

fonte: UOL jogos.

System Requirements :

Age - The first requirement is that you are age 18 or older
    OS - Windows XP or Vista 32
    CPU - Intel Pentium 4 class processor or AMD Athlon XP, at 1.5 GHz or faster
    Video Card - GeForce FX class or ATI Radeon 9600 with 128MB of dedicated VRAM or better
    System Memory - 512MB of RAM or more
    Sound - 16-bit, DirectX compliant sound card
    DirectX - 9.0c or better
    Drive Space - 1.8 GB of HDD space, plus additional for new game content
    Broadband Internet Connection
    Keyboard, and Mouse with Wheel

VIDEO:
    http://www.gametrailers.com/player/11533.html
    [ATHLON 64 3200+] [ASUS A8N-E] [Kingston 2GB RAM 400MHZ] [256MB EVGA 7900GT KO] [HD MAXTOR 120GB] [HD SEAGATE 40GB] [SEVENTEAM 420W] [LG FLATRON EZ 710SH]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    carai, vontade d testa esse shaiya, mas eu sei q vo me viciar =/
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    alguem do topico jogando mu?
    server alpha revolution?
    vlw
    | AMD Phenom II x4 965 B.E Cooled by ZALMAN CNPS 9700 NT By Nvidia (Broke Down) | Mobo ASUS M4A89GTD PRO/USB 3.0 | RAM 2x4gb 1333Mhz Corsair Vengeance Dual Channel | HD Samsung 1TeraByte + WDC 640 Gb Sata 6.0 Gb Black Caviar | VGA`s XFX HD 5850 Ati Radeon |
    | Sony BRAVIA 32" LED 1920x1080 Full HD | Mouse Cooler Master Inferno 4000 Dpi |MousePad Razer Mantis Control | Fonte ZALMAN ZM600-ST 600W |
    | Case Cooler Master CM690 Nvidia Edition |
    Console Sony PS3 160Gb + Move Kit + Volante G25 Logitech.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    MU... ^^

www.heroonline.com.br
    Bem legal

Esses MMORPG é tudo igual neh, parece que usam sempre a mesma engine pqp
    Esse do Shaiya ta bem parecida com a do HERO e demais MMORPGs

Interessante esse Shaiya:
    Existem 4 níveis de dificuldade: Easy, Normal, Hard e Ultimate

No começo só pode escolher Easy ou Normal.

O Easy só vai até o level 30, ganha 5 pontos de stats e 3 pontos de skill por level. A exp é 2x.
    O Normal vai até o level 60, ganha 5 pontos de stats e 3 pontos de skill por level. A exp é 1x.
    O Hard vai até o level 60, ganha 7 pontos de stats e 4 pontos de skill por level. A exp é 0.5x(metade do normal).
    O Ultimate vai até o level 60, ganha 9 pontos de stats e 5 pontos de skill por level. A exp é 0.5x(metade do normal).

Para poder jogar no Hard precisa ter um personagem level 50 no Normal.
    Para poder jogar no Ultimate precisa ter um personagem level 50 no Hard.

No Easy não tem skills da quarta aba de skills.

Além de ter mais stats e skills points por level, ainda tem itens e upgrades que só uma determinada dificuldade pode por/usar. As montarias por exemplo, acho que só podem ser usadas no Hard e no Ultimate, mas não tenho certeza.
    Soh que o idiota, axo que pegando easy nao pode mudar pro NORMAL dps o.O
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por TheKillleR Ver Post
    MU... ^^

www.heroonline.com.br
    Bem legal

Esses MMORPG é tudo igual neh, parece que usam sempre a mesma engine pqp
    Esse do Shaiya ta bem parecida com a do HERO e demais MMORPGs

Interessante esse Shaiya:

Soh que o idiota, axo que pegando easy nao pode mudar pro NORMAL dps o.O
    Com certeza todos os mmorpg free que tem por ai tudo usa a mesma engine, os graficos são "todos" iquais , a mesma fisica, isso eu não tenho duvida.
    [ATHLON 64 3200+] [ASUS A8N-E] [Kingston 2GB RAM 400MHZ] [256MB EVGA 7900GT KO] [HD MAXTOR 120GB] [HD SEAGATE 40GB] [SEVENTEAM 420W] [LG FLATRON EZ 710SH]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

RYL tem gratuito sim

RYL - Risk Your Life (1 e 2)

ate hoje eu não encontrei NENHUM jogo gratuito melhor que RYL
    A movimentação dos chars podem ser tanto no mouse (point-click) ou como a maioria prefere no ryl usar das tecla WASD (como em quanquer FPS) e o mouse 'atira' (bate) com isso se mata + de 1 MOB ao mesmo tempo (muliple target) e é claro se upa + rapidão

RYL é RPG pra PVP vc upa seu char e tem o RACE WAR que é raça contra RAÇA ai é so matança pra conquistar estatuas que podem dar beneficios a rua raça (gold, xp, etc...)

Screenshots

Existem grandes diferenças de MAPA / QUESTS do RYL1 para o RYL2 mas nem tanta de Skills e nenhum de classes.

SERVERS OFICIAIS

RYL 1 (só pra quem tem Windows 64Bits ou usa o Windows em inglês)
    Devido a bloquear o IP de brasileiros a unica forma de conectar no GuameGuard é atraves de um SO diferente (64bits ou em ingles ou mesmo um Windows sem ser o WinXP SP2, naum testado em 98/ME)

http://www.ryl.com.my

RYL2 Malasya (o melhor) Centena de players a WAR pega fogo
    http://www.ryl2.com.my

RYL2 Brasil (Gnn) (XP surreal vc upa do 1 ao 50 em 1 hora) ñ gosto devido a xp altissima (pq sera que brasileiro sempre apela quando pode?)
    http://ryl.gnn.com.br

E SE ALGUEM SOUBER DE ALGUM OUTRO GAME (GRATUITO OU OPEN BETA) QUE SE JOGE TAMBEM NO ESTILO WASD (FPS) ME MANDA MP PLSSSSS
    EU so viciado em RYL mas queria testar outros com o mesmo sistema de movimentação que é o melhor que existe (na minha humilde opinião)

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tb jopo RYL qd da vontade, akele da iconegames, mas eh mto bugado esse jogo o.O
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Bugado é os RYL brasileiro que os cara adora fica fuçando no server ai fica essas paia com aparecnia de server pirata (XP alta Dro high todo mundo e foda e todo mundo e folgado)

Como eu sugeri o melhor server é o da malasya Eu fui até o lvl 78 com uma RUne (Mago) e quem me upava era os malasyanos preferi jogar com eles do que com os brazucas devido a eles serem muito mais 'amigaveis' do que o povo do nosso país (uma pena isso)

Bugs tem sim um ou outro mas nada que atrapalhe o desenvolvimento do char

Quem quiser jogar no MY Ryl2 me add que eu do um help (na medida do possivel) mas ja deixo claro que é o server oficial XP 1x demora pra ganhar uns lvls mas é o melhor server

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    0
    alguém esta jogando HEROONLINE?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

Infantry

opa.. me fala, alguem citou INFANTRY?

voltou a ser free
    se ngm falou eu boto aqui vale a pena

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    shaiya tá offffffffff

q drogaaaaaaaaaa

zey, coloca aeeeeeeeeee
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    DOMO.... [Muitos recomendam]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Desenvolvedora : Aerea
    Genero: Fantasia
    Status: Open beta
    Website: http://domo.aeriagames.com
    Free to Play
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Historia
    Dm é sobre um artefato sagrado vindo da antiga china mistica. O sagrado espelho de Kunlun possui o poder de criar e destruir o mundo.
    O espelho de kunlun foi criado orgiinalmente para registra tudo. O mundo alem do espelho reflete o mundo real , uma copia de todas as coisas no mundo real e´depoistado no mundo do espelho de Kunlun. Vinte espelhos reais mantem-se observando o espelho do mundo.
    Customização
    E um dos poucos jogos onde você poder escolher a altura do seu personagem,alem da altura a vários cabelos ,caras,vários tons de pele e também você pode escolher o tamanho do tronco,braços e pernas
    Raças

Humans

A mais nobre de todas as raças humanos se desenvolvem no inicio social, fazer amigos e viajar ao redor do mundo..Eles são perfeitamente balanceados e se ajustam bem em qualquer job

Sylph

Com uma grande percepção e uma ênfase no conhecimento e na sabedoria, Sylph são a grande escolha dos usuários para a magia, entretanto, devido a sua arrogância, o Sylph são reclusivos e anti-sociais

Shura

Uma raça de poderosas criaturas. A raça Shura tende a resolver disputa com disputas. Eles são melhores conhecidos pela sua força e habilidade de luta ferozes

Sprite

Este uns dos celestiais iniciais a possuírem uma nova forma.
    Transformando-se eles mesmos em inocentes criaturas para aprenderem mais sobre o mundo espelhado.

Classes (jobs)
    Wizard Shaman Thief
    Musican Martial artisti Swordman
    Hunter Shaman Citizen
    Mercenary Doctor

Pre  Requesitos

Requisitos Mínimos
    CPU: 1 GHz Intel Pentium III ou equivalente
    RAM: 512Mb
    Disco Rígido: 2 Gb de espaço livre
    VGA: GeForce2 MX/Radeon 7500 (ou equivalente) com 64 Mb

Recomendado
    CPU: 2.4 GHz Intel Pentium IV ou equivalente
    RAM: 1 Gb
    Disco Rígido: 2 Gb de espaço livre
    VGA: GeForce4 TI/Radeon 8500 (ou equivalente) com 128 Mb
    Fotos e videos

Copyright by Bloo Greenbone

Agredecimento Ulomera e Grimmjowka
    Fonte: ArenaMMo/Fórum

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Last War

Site Oficial[br] : http://www.lastwar.com.br/
    405mb

ScreenShots

Config:

PS:nAOOOOO JOGUEM ISSO, EU NAO GOSTEIIIIIIIIIIIIIIIIII

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Esse ai é o Last Chaos, é podreee, e o Shaiya abriu o open beta, bora jogar quem quiser que ele eu recomendo, varios pvp.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem