Alguem que jogou ou ta jogando Cabal Online, pode me enviar uma key para que eu tbm possa jogar?
Se nao me engano qm eh escolhido recebe mais umas keys pra distribuir.
Se alguem tem uma, vou ficar mto agradecido...
manda pra mim via mp ou email - renzomorreu@hotmail.com
Alguem que jogou ou ta jogando Cabal Online, pode me enviar uma key para que eu tbm possa jogar?
Se nao me engano qm eh escolhido recebe mais umas keys pra distribuir.
Se alguem tem uma, vou ficar mto agradecido...
manda pra mim via mp ou email - renzomorreu@hotmail.com
vlw.
Cara se puder aguentar um pouco, espera ate março, que sera quando o cabal online sera lançado aqui no brasil.
C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/Logitech 5.1 X-530
Estou jogando Rappelz também, os gráficos são muito bons por ser um jogo free. E é bem ao estilo de lineage, inclusive certas coisas fizeram um clone descarado como o menu de escolha de personagem. =D
De evoluir o personagem,compra espada,armadura e etc...
flw ai....
[|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200[|] Asus A7V8X-X[|] Gravador de DVD Pionner [|]--> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO :Flogao.com.br/danis05OrKuT : www.orkut.com/Profile...
Configuração Minima:
Pentium 300A
Main Memory : 64MB
Video Card : i740(with 3D accelerator support)
Video Memory : 8M+ , DirectX8.0 support required.
O/S : Window 98
Configuração Recomendada:
CPU : Pentium lll 800MHz or higher
Main Memory : 64MB+
Video Card : Any 3D-accelerated card
Video Memory : Over 8MB+, DirectX 8.0 or higher version required.
Ponto Negativo: Praticamente todos os users, usam Cheats.
andei vasculhando o topico e nao axei nenhum jogo estilo F22 Raptor
jogo de aviao, mas de aeronaves atuais e multiplayer
alguem sabe se existe?
abracos
Microsoft Windows 98/2000/XP
Intel Pentium III 800 MHz or AMD Athlon 800 MHz
256 MB or more of RAM
32 MB 3D graphics card with Hardware Transform and Lighting, such as nVIDIA
GeForce 2 class card or above
DirectX 9.0c and latest video drivers
Broadband Internet connection
2Moons Recommended System:
Microsoft Windows 98/2000/XP
Intel Pentium IV 1.5 GHz or AMD AthlonXP 1.5 GHz
512 MB or more of RAM
128 MB 3D graphics card with Hardware Transform and Lighting, such as nVIDIA
GeForce FX class card or above
DirectX 9.0c and latest video drivers
Broadband Internet connection
esse Voyage Century é bem bacana!
comecei a jogar ele ontem e to adorando... tem muita coisa pra se fazer e bastante variação de jogabilidade... vc pode matar em terra, mar... construir o proprio navio.
trabalhar pra facções... ou virar pirata... é bem interessante
Galera tem alguem jogando esse R.Y.L. 2 ???
Ele eh parecido com L2, ou tem um estilo de jogo diferente...
E os graficos como são???
Core 2 Quad Q8400 + Hyper 212 Plus - Gigabyte GA P965P DS3 - ECS GTX 460 Black Series - 2x2GB ram Kingston 800 - SSD CORSAI FORCE 3 60GB + HD 500GB Sata II + STORAGE 1,5 TB - Monitor Sansung P2370H - DVD-RW LG - Fonte Satellite 600W - CM 690 II Advanced
Um bom RTS gratis, TA Spring, TOtal Annihilation totalmente 3D. Terra , agua e ar, um jogo de estratégia infernal cheio de unidades e alternativas.Os graficos não são la essas coisas, mas para quem procura um jogo realmente de estrategia gratis e online é esse.Possui varios mods. O lobby do multiplayer é bem legal, vc pode criar salas, chat, lista de amigos, campeonatos, etc.. todas essas coisas, tem muitos brazucas por la. Pode se jogar em grandes times 6x6 até mais, existem centenas de mapas e a estrategia muda muito de mapa para mapa. Quem quiser conhecer os mapas aqui: http://spring.unknown-files.net/category/13/Maps/
Muito legal esse tópico, baixei o jogo ALBATROSS18 de Golf e estou adorando por ser grátis, você vai evoluindo e ganhando dinheiro para comprar mais recursos, tacos, bolas, roupas, etc.
Marcadores