+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2003

GTA SA - Auto escola!!! como passar?

Genteeeeeee

Como eu faço aquela auto escola? É IMPOSSIVEL!!!

Não consigo passar nem da primeira aula que é fazer um circulo com os pneus do carro ... apertar W e S e deixar ele fazendo o circulo ... MAS NÃO FAZ!! .. se eu colocar para o lado para e tem q começar denovo!!

Como eu faço?????????????????????????

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Genteeeeeee

Como eu faço aquela auto escola? É IMPOSSIVEL!!!

Não consigo passar nem da primeira aula que é fazer um circulo com os pneus do carro ... apertar W e S e deixar ele fazendo o circulo ... MAS NÃO FAZ!! .. se eu colocar para o lado para e tem q começar denovo!!

Como eu faço?????????????????????????

tem tanto tempooooooo... voce tem q ficar com S pressionado e depois o W... ai ele comeca rodar pneu... ai acho q pode colocar pro lado... mas acho q a dica eh nao tirar o dedo nem do S e do W....
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- ASRock G41M - VS3 R2.0 -|- 8192 Mb (2x4096) DDR3 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb e SATA 3 Segate 1 TB 7200 RPM Barracudas -|- GeForce GTX 660 2Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 600w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 10mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Seta pra cima e seta para baixo rapido. Ou W e S ao mesmo tempo. Então coloca pro lado direito ou esquerdo pro carro fazer o circulo.

Te prepara que isso é coisa mais fácil de fazer... depois você tem que... ai ai. Muita coisa ainda. =P

huhu, os testes depois começam a fica extremamente dificeis.
    AMD Dragon Platform: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - ASUS M4A79T-Deluxe - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz@1600Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector - Microsoft Xbox 360 Controller - SO Windows Seven Ultimate x64 SP1

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por Gargula
    Seta pra cima e seta para baixo rapido. Ou W e S ao mesmo tempo. Então coloca pro lado direito ou esquerdo pro carro fazer o circulo.

Te prepara que isso é coisa mais fácil de fazer... depois você tem que... ai ai. Muita coisa ainda. =P

huhu, os testes depois começam a fica extremamente dificeis.

mas o carro vai girando LENTAMENTEEEEEEEEEEEEE.... ele até que vai girando, mas se eu ficar soh assim, demora qse 1 hora ...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    mas o carro vai girando LENTAMENTEEEEEEEEEEEEE.... ele até que vai girando, mas se eu ficar soh assim, demora qse 1 hora ...
    Isso é estranho, aqui ele rodo numa velocidade relativamente lenta, mais nada de tão lento....O_o
    Minha Gametag Hargenx
    Xbox 360!
    Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por hargeen
    Isso é estranho, aqui ele rodo numa velocidade relativamente lenta, mais nada de tão lento....O_o

O.o' qui tambem nao
    AMD Dragon Platform: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Water Cooler Corsair Hydro Series H60 - ASUS M4A79T-Deluxe - Kingston HyperX Fury 2x4GB Ram DDR3 1866Mhz@1600Mhz - XFX AMD Radeon 7870 Ghost Thermal - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - HD WD Caviar Black 1TB 64MB SATA III - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V - Case Corsair 600T BH White - Logitech X-230 2.1 - Keyboard Dragon War: Dark Sector - Microsoft Xbox 360 Controller - SO Windows Seven Ultimate x64 SP1

Data de Ingresso
    Sep 2003
    o meu game tá meio bugado ... tem vezes que o som some e fica soh a música ...

ou tem vezes q vc entra em uma missão, dai vai passar o videozinho e fica tudo parado ... tenho q reiniciar a missão, rsrs ... será q deve ser isso?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    o meu game tá meio bugado ... tem vezes que o som some e fica soh a música ...

ou tem vezes q vc entra em uma missão, dai vai passar o videozinho e fica tudo parado ... tenho q reiniciar a missão, rsrs ... será q deve ser isso?
    Acho que a senhorita foimais uma sorteada que baixo a versão RIP, mais pelo que eu saiba ela não influencia em missões... O_o
    Minha Gametag Hargenx
    Xbox 360!
    Pl. Mãe - M2N-E SLI, Processador - A64 X2 4000+, Pl. de video - e-GeForce 9600GT, Memoria - 2GB

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por hargeen
    Acho que a senhorita foimais uma sorteada que baixo a versão RIP, mais pelo que eu saiba ela não influencia em missões... O_o

Não, a minha não é RIP não ... é versão DVD!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Aproveitando o topico, como que faiz pra vira o aviao no chao, tipo, quero manobra ele no chao e nao consigo, so consigo ir pra frente e pra tras, ja tentei de tudo iauauiahiua

Marcadores

Permissões de Postagem