+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
  1. #1
    slashs Não registrado / Não logado

    RPG off line, quais???

    Bom dia, ae galera, estou procurando rpgs que sejam offline, e não usem mouse (sabe aquela complicação, vc tem que usar o mouse pras coisas acontecerem, pra mim isso é um saco), estou jogando Fable, mas vcs conhecem agum que seja off ????
    Ainda existem RPGs de turnos?????, que saudades do Snes...............
    Quem puder me indiquem, podem ser poucos uns 1000 ta bom
    Vlw galera



  2. #2
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    ES - Vitória
    Posts
    1.833
    q nao use o mouse? acho q pokemon eheheh
    - Editado pela Moderação -

  3. #3
    slashs Não registrado / Não logado
    hahaha
    Boa, mas não gosto de pokemon, hehe
    Seria no estilo de chrono triger, Breath of fire 4, etc.
    Mas mandem ai, já tenho Pokemon hehehe
    vlw.

  4. #4
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Localização
    Campinas - SP
    Posts
    1.244
    pra PC?
    Tem o Star Wars Knights of the Old Republic, que você quase nunca
    usa o mouse... E é um dos melhores RPGs que já joguei, mas se vc não
    manja nada de ingles, nem perde o seu tempo.....
    Tem o neverwinter nights tambem...
    Baldur's gate 1 e 2

    Agora de turno, pra PC vai ser foda hein?
    Só lembro do fallout 1 e 2.... e do Final Fantasy 7, que vc nem pode usar o mouse...

  5. #5
    slashs Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por mergulhao21
    pra PC?
    Tem o Star Wars Knights of the Old Republic, que você quase nunca
    usa o mouse... E é um dos melhores RPGs que já joguei, mas se vc não
    manja nada de ingles, nem perde o seu tempo.....
    Tem o neverwinter nights tambem...
    Baldur's gate 1 e 2

    Agora de turno, pra PC vai ser foda hein?
    Só lembro do fallout 1 e 2.... e do Final Fantasy 7, que vc nem pode usar o mouse...
    Hum, bom to indo ver SS desses jogos, FF7 já terminei pra Psone e PC hehe
    O falta dos antigos RPGs...

  6. #6
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    5.417
    um jogo excelente é o Morrowind, muito bom mesmo.
    só nao sei se vc vai gostar, ja q ele é em primeira pessoa
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

  7. #7
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.822
    xmen legends II
    PS Vita / 3DS XL / Xbox 360 Elite / PS3 Slim 250gb / Wii U Deluxe / PC que roda alguma coisa

  8. #8
    slashs Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon
    um jogo excelente é o Morrowind, muito bom mesmo.
    só nao sei se vc vai gostar, ja q ele é em primeira pessoa
    Vlw, to vendo SS, parece ser bom mesmo.


    Citação Postado originalmente por PDA
    xmen legends II
    Tb vou dar uma olhada muito obrigado.
    Ter bastante opções é bom.....hehe

  9. #9
    Data de Ingresso
    Oct 2003
    Localização
    Goiânia - GO
    Posts
    5.417
    Citação Postado originalmente por slashs
    Vlw, to vendo SS, parece ser bom mesmo.
    olha esse topico
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=66508
    CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM
    MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W
    VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder
    HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA
    GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM

  10. #10
    slashs Não registrado / Não logado
    Citação Postado originalmente por GiLL_ClinTon
    Ae, meu amigo aki diz que já jogou e achou muito loko, já vou ver se tem aki pra vender obrigado
    Já tenho um no carrinho....



Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  • BB Code está Ligado
  • Smilies estão Ligados
  • Código [IMG] está Ligado
  • Código HTML está Desligado



  
ANÁLISES Ver lista completa VIDEOS Ver lista completa NOTÍCIAS Ver lista completa COLUNAS
luizf 
redacao 
joaogan 
redacao 
luizf 
Ver lista completa

CANAIS: TECNOLOGIA | TELECOM | INTERNET | SEGURANÇA | GAMES |

SEÇÕES: NOTÍCIAS | REVIEWS | ENTREVISTAS | COLUNISTAS | COBERTURAS | DOWNLOADS | VÍDEOS | PODCAST | ENQUETES | BIBLIOTECA | PROMOÇÕES | FÓRUM | RSS

A EMPRESA | EQUIPE | PARCEIROS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | CONDIÇÕES DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COPYRIGHT © 2001 - 2013 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE FRANQUIAS.