| | | -
80 Days - [ TÓPICO OFICIAL ] Saiu hoje,  ___________________________________ Site Oficial http://www.80days-game.com/
Baseando no famoso romance Volta ao Mundo em 80 Dias, a produtora Frogwares criou uma história envolvente, com um bela ambientação e trilha sonora para produzir um jogo sem igual, com humor e gráficos de alta qualidade. O personagem principal é Oliver, um aventureiro jovem que tem que dar a volta ao mundo em no máximo 80 dias para ajudar que seu bilionário tio vença uma aposta espetacular. Porém, possibilidades de transporte são limitadas e só as formas mais rudimentares estão disponíveis - barco, trem, camelo, ou o legendário Zepelim .
Completamente 3D e em tempo real, o jogador descobrirá vastas cidades interativas e belos ambientes que caracterizam centenas de lugares do mundo. Ele terá que resolver uma grande variedade de quebra-cabeças e enigmas fascinantes. 80 Days é ambicioso e reúne gameplay de aventura com uma mistura sutil de investigação, exploração, e infiltração. A equipe de desenvolvimento do enorme projeto se superou e espera que tenha trazido novidades além surpreender no gênero Adventure. ___________________________________ Features
-based on Jules Verne's most read book!
-real time 3D universe
-high level real time 3D engine, clothes animation, lip-synch, shaders, particles system, sound engine...
-new incredible gameplay combining investigation, exploration, and stealth
-manage time, money, rest and food during your adventure
-absolute interactivity: you will speak, run, jump, climb, disguise sleep eat and even bribe
-100 characters to meet and interact with
-choose your level of difficulty: from tourist to raider
-drive vehicles from Elephants to an Airship ___________________________________ System requirements
MINIMUM
Supported OS: WindowsR 98/Me/2000/XP (only)
Processor: PentiumR 1 GHz and AMD Athlon(tm)
RAM: 512 MB
Video Card: 64 MB DirectXR 9-compliant video card (*see supported list) Sound Card: DirectX 9-compliant sound card DirectX Version: DirectX 9 or higher (included on disc)
CD-ROM: 8x CD-ROM
Hard Drive Space: 2 GB free
Peripherals: Windows-compatible keyboard and mouse
RECOMMENDED
Supported OS: Windows 98/Me/2000/XP
Processor: PentiumR 2 GHz or higher and AMD Athlon or higher
RAM: 1 GB
Video Card: 128 MB DirectX 9-compliant 3D accelerated video card
CD-ROM: 24x
Hard Drive Space: 2 GB free
Peripherals: Windows-compatible keyboard and mouse ___________________________________ Link para os vídeos http://media.pc.ign.com/media/706/706468/vids_1.html ___________________________________ Link para os demos http://www.gamespot.com/pc/adventure...downloads.html ___________________________________ Screens      -
deve ser legal, assim que conseguir vou estar pegando e botando umas screens aqui!
e seu tópico oficial ficou mto legal! C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
-
Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
██████████████████████████████████████████████████ █████████[/ Redescobrindo o tesão pelos jogos...
Portal I & II  
Half- Life 2 ? - Pelé dos jogos. 
Warcraft ? - Ronaldo Nazario. -
Po... que legal, até que os gráficos estão bem interessantes! 
é um adventure?
valeu... -
ninguém jogou nem o demo dele n?
parece ser bom, mas to querendo saber se vale msm a pena... -
Ae eu gostei do topico, até me interessei no jogo, só estou no aguardo de alguém que já tenha jogado postar as impressões do jogo, se compensa ou não. -
Claro, eu tmb axei errado a maneira como o cara chegou falando, e ninguêm disse que o viniseda tem a OBRIGAÇÃO de fazer a tradução, disse apenas que ele deve pensar em todas as pessoas que acessaram esse tópico Os que sabem e os que não sabem traduzir um texto . Mas isso, vai totalmente de você, cabe somente ao criador do tópico saber se ele deve ou NÃO, melhorar o seu tópico.
Abraços. | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong (What If - Coldplay) -
 Postado originalmente por RatU^^ Bom, nem precisa... não tenho nada pra fazer agora então eu vou traduzir o texto e posto aqui.
Ai você edita o seu POST e coloca a parte da tradução. 
cara, valeu pela força mas acabei de fazer isso...
o que eu quero mesmo é saber se vale a pena...tô esperando alguém jogar mas ninguém se abilitou ainda...a história é muito boa...vamos ver se o jogo não compromete ela... -
Me matei pra traduzir e você também traduziu. 
Só uma coisinha, ali no "Circunavegar" na verdade é dar a volta.
["...tem que circunavegar o mundo..."]
E em "Tio puxe" na verdade esse "pull off" não é necessário traduzir nessa frase, seria: "Para que seu tio vença a aposta".
["...seu bilionário tio puxe vença..."]
E naquela parte "Itself" e você traduziu como "se" na verdade não é necessário, isso é só em inglês para dar ênfase à alguma coisa.
["...a produtora Frogwares se criou uma história envolvente..."] Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
Ahe galera alguém ahe já jogou? eu lembro que eu peguei o demo mais não consegui rodar ele, alguém ai teve este problema? alguém rodou em Geforce MX440? Obs: Não vão me xingar porque eu tenho uma Mx hein, eu sei que ta na hora de trocar mais a grana ta curta.. rsrs Valew... Fui.. -
O próximo que reclamar do tópico vai ter que fazer um melhor. Ou faz um melhor ou leva um ban de 7 dias pra respeitar quem colabora... é so escolher entre as duas opções, mas espero não precisar disto .
[]´s Lacer GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W -
 Postado originalmente por Lacerdik O próximo que reclamar do tópico vai ter que fazer um melhor. Ou faz um melhor ou leva um ban de 7 dias pra respeitar quem colabora... é so escolher entre as duas opções, mas espero não precisar disto .
[]´s Lacer Povo reclama d+ pq nao sabe o trabalho q da fazer um topico de jogo. -
pelas imagens, o jogo parece ser bom, vou ver se consigo faer download do demo!!! -
po daora
vo compra esse ai
sim -
O demo já saiu há muito tempo.
Assim que zerar o Out From Boneville eu vou jogar esse.
Out from Boneville: http://www.telltalegames.com/products?pc=bn0102
Outros que estou esperando sair: http://www.dreamfall.com/ http://www.ankh-game.de/ (Acho até que já saiu) http://www.tony-tough.com/ PC
Xbox 360 -
Só queria saber uma coisa.....o jogo vai acabar em um tempo já determinado pra cumprir os 80 dias??? se sim, é tosco isso ein, mas ta muito bem feito, gostei dos graficos.... t+
Yang Xangai
Teresina - PI »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Se ao menos o jogo for fiel ao livro do Júlio Verne sem dúvidas é um jogasso. -
Parece ser legal até, vamos ver, quem for jogando posta umas ss ae! Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
PS2 75001 destruindo os RPGs japas!  -
Eu naum tou conseguindo baixar o Demo em nenhum lugar =/ ....neste link aih tem q ser registrado =/ ....alguem tem um Link free pra baixar o demo?? -
Aew...consigui baixa o Demo...logo de cara eu vi um defeito, eu naum consigui apertar "W" e "a" junto...num anda na diagonal!!! ...ou eh pra frente ou pro lado...MAS naum posso dizer muito do jogo pq to no comecinho ainda me chamaram pra fazer um negocio e nem jogei [vo durmir agora]....mas ele eh bem leve e tem uns graficos legais ateh...umas SS bem no comeco [eu jogei nem 2 minutos...]   -
Estou jogando 80 days com meus filhos de 7 e 6 anos. Eles estão gostando muito das fases, dos materiais que tem que comprar para poder jogar. No cairo gostaram muito do tapete mágico e do camelo. Também gostaram de achar um lugar secreto e se vestir de guarda. Agora estamos no dirigível e eles estão adorando o interior e as coisas que tem de fazer para conseguir superar problemas e chegar a Bombaim. Eu também estou curtindo muito. -
Cara, esse jogo parece ser muito bom. Sera que jah tem uma tradução disponivel pra ele?
Se for fiel ao livro do Júlio Verne (que é um dos meus favoritos dele) já esta excelente! -
 Postado originalmente por Lacerdik O próximo que reclamar do tópico vai ter que fazer um melhor. Ou faz um melhor ou leva um ban de 7 dias pra respeitar quem colabora... é so escolher entre as duas opções, mas espero não precisar disto .
[]´s Lacer
uhauhauhauhauhahu, o poder corrompe, vc não era assim, uhahuahuahuahu.
Agora o jogo esta parecendo legalzinho o duro eh tempo pra jogar.
Permissões de Postagem