| | | -
GUN - [Tópico Oficial]  Gun é ambientado no Velho Oeste norte-americano de 1880 e nomes como Wyatt Earp, Billy the Kid, Bat Masterson, Mysterious Dave Mather, Doc Holliday, Dirty Dave Rudabaugh, Jesse James e Hoodoo Brown, além de outros bandidos e xerifes famosos, dão as caras. Complementando, mexicanos e várias tribos indígenas fazem parte nesta aventura que recria um dos períodos mais marcantes da história norte-americana.
O enredo, baseado em um período pós-Guerra Civil, narra a história de Colton Wright em sua busca de vingança contra os responsáveis pela morte de seu pai, em meio a ambientes onde reinam a violência, sexo, a bebida e o dinheiro.
O mundo de "Gun" será aberto e extenso, e os jogadores poderão explorar Dodge City em Kansas ou Las Vegas no Novo México, a pé ou a cavalo, enfrentado diversas missões. Segundo define os produtores, será quase como um "Grand Theft Auto" do Velho Oeste.
Boa parte da jogabilidade de "Guns" é focada nos combates montados, mas Coltron também vai terá de encarar uma série de pistoleiros, que reagirão de acordo com a parte do corpo atingida, tal qual acontece em "Resident Evil 4", por exemplo. Definitivamente, a Neversoft não está economizando no nível de violência do jogo.
As armas disponíveis são as da época: pistolas, espingardas, dinamites, arco-e-flecha e muito mais. Assim como a franquia "Grand Theft Auto", o jogo é violento e cheio de polêmicas, com direito à prostituição e jogo de azar e muito uísque. O protagonista se envolve em muitas encrencas, lutando contra lobos assassinos, assaltando bancos, protegendo prostitutas e por aí vai.
Paralelamente à ação principal, "Gun" oferece diversas missões semelhantes às de RPGs, em que Coltron interage com personagens não-jogáveis. Ao contrário de "Red Dead Revolver", jogo de tiro da Rockstar ambientado no Velho Oeste, "Gun" não coloca tantos limites ao jogador, que é livre para explorar a cidade, seguindo as missões principais ou as secundárias, que proporcionam pontos para aperfeiçoar as habilidades de Coltron.
A visão padrão é em 3ª pessoa, mas muda para a 1ª pessoa durante o modo "Quick Draw", que é acionado conforme os estragos causados pelo jogador em "Gun", e que, dentre outros benefícios, permite desacelerar o tempo por um período limitado, por exemplo. » FICHA TÉCNICA ______________________________________________ Plataforrma: PC Formato : Cd-Rom Publicado por:Activision Desenvolvido por:Neversoft Ent./Beenox Studios Lançamento: 08/11 Site Oficial: Gun » REQUISITOS MÍNIMOS ______________________________________________
• Processador: Pentium(R) III 1.8 GHz or Athlon(TM) XP 1800+ or higher processor or equivalent
• Memoria: 256 MB
• Placa de Video: 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX(R) 9.0c-compliant 32 MB Hardware T&L - capable video card and the latest drivers
100% Windows 2000/XP » VIDEOS ______________________________________________ Trailer 1 - 14Mb Trailer 2 - 23Mb Trailer 3 - 19Mb Trailer 4 - 13Mb Obs:Aperte o segundo botão do mouse e use o Salvar Destino Como... » FOTOS ______________________________________________        -
-
O loko ... vi um filme q parecia ser limitado o poder de ação e exploracao ... mas vou acreditar no que falaram ... confesso estar ansioso...
e que venham as HOOKERS -
me deu vontade de jogar....
não jogo um velho oeste desde sunset riders.. -
esse seria o gta velho oeste que tinha alguma new a tempos atras aqui na adrena ? Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
 Postado originalmente por viniseda me deu vontade de jogar....
não jogo um velho oeste desde sunset riders.. E eu desde OutLaws -
 Postado originalmente por MetallicA esse seria o gta velho oeste que tinha alguma new a tempos atras aqui na adrena ? Aham, da uma olhada nos videos pra vc ver. -
 Postado originalmente por MetallicA esse seria o gta velho oeste que tinha alguma new a tempos atras aqui na adrena ?
acho que não, aquele era Total Overdose, esse já é outro. C2D E6550 2.33Ghz@3.500Ghz - Gigabyte P35C-DS3R
OCZ 9200 Flex II 2X2GB @ 1000Mhz 5-5-5-15
XFX GT220 - Seagate 7200.12 4X500Gb RAID5 Guia de Case-Mod - Tintas UV -
 Postado originalmente por Casemodderrj acho que não, aquele era Total Overdose, esse já é outro. MAs teve um topico sobre o gun, nao sei se ele tava se referindo a esse, ou a o overdose, eu ate lembrei dele. Mas GUN e muito comparado comn GTa, so q pelo q vi, o personagem nao tem muita liberdade. -
esse jogo ta prometendo , tomara que não seja uma decepção como foi o total overdose Athlon XP2000+ -> pcchips m848lu -> HD Seagate 40 Gb -> DVD-RoM LG-> GRAVADOR CD SONY- Mouse optcal Mtek ms22 -> Radeon 9600pro-> Monitor 15" --> 512 de ram -
 Postado originalmente por harmilok esse jogo ta prometendo , tomara que não seja uma decepção como foi o total overdose Amanha eu devo ta jogando, ai posto minhas impressoes. -
ele ganhou nota 8,0 no review da IGN...disseram que tem mtos prós e contras, mas que é divertido pra jogar durante 1 ou 2 dias... -
Ae galera essa parece que vai dar o que falar, o tema e inovador, e parece que o jogo alia 3ª pessoa com FPS muito bem.
Sem falar que gosto muito desse lance de ter regioens de dano nos adversarios...
Quero ainda testar esse, o total overdose e acreditem o GTA SA que ate hoje nao consegui fazer rodar.
Aquele abraco a todos AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
gametag: ZUCOBOXBR02
PSN BR : malboroBR03 -
Putz... nao esperava muito dele nao... e pra minha surpresa, eh SHOW o jogo..
algumas texturas q sao ruim, alias, tao ruim quanto as do GTA, mas que nao influencia em nada, ja que o jogo tem efeito bem bacana de blur e um tipo de "HDR" q deixa a iluminacao mais suave e com um blur bacana.....
o jogo me parece bem leve, mas eh limitado a 30 frames.. nao cai e nem passa disso, entao suponho q seja limitado..
a jogabilidade eh IDENTICA ao GTA.. mas as animacoes, principalmente com o cavalo, estao animais!!!!!!!! muito show mesmo.. vc galopando, pulando , correndo, etc eh show!! arrebentaram nessas animacoes..
show eh os inimigos terem locais de impacto das balas.. vc pode atirar onde quiser nos caras q cada lugar tem reacao diferente.. mas o show e atirar na cabeça!! se for uma 12, ela explode com um efeito nojento ate.. se for com um revolver mais pesado, a parte de tras da cabeça sai toda, junto com os miolos!... o jogo eh sangrento mesmo!
recomendo!!!!!! cheguei q ficar um tempao so passeando de cavalo.. pq eh show mesmo!
agora a melhor coisa do jogo eh a trilha sonora!!!!!!! umas das melhores q ja vi num game.. seja em qualidade do som, musicas ambiente, etc.. realmente arrebentaram! digna de filme de holywood..
umas fotos:     -
Legal, esse aí vai pra coleção. -
 Postado originalmente por DJ Losada Putz... nao esperava muito dele nao... e pra minha surpresa, eh SHOW o jogo..
algumas texturas q sao ruim, alias, tao ruim quanto as do GTA, mas que nao influencia em nada, ja que o jogo tem efeito bem bacana de blur e um tipo de "HDR" q deixa a iluminacao mais suave e com um blur bacana.....
o jogo me parece bem leve, mas eh limitado a 30 frames.. nao cai e nem passa disso, entao suponho q seja limitado..
a jogabilidade eh IDENTICA ao GTA.. mas as animacoes, principalmente com o cavalo, estao animais!!!!!!!! muito show mesmo.. vc galopando, pulando , correndo, etc eh show!! arrebentaram nessas animacoes..
show eh os inimigos terem locais de impacto das balas.. vc pode atirar onde quiser nos caras q cada lugar tem reacao diferente.. mas o show e atirar na cabeça!! se for uma 12, ela explode com um efeito nojento ate.. se for com um revolver mais pesado, a parte de tras da cabeça sai toda, junto com os miolos!... o jogo eh sangrento mesmo!
recomendo!!!!!! cheguei q ficar um tempao so passeando de cavalo.. pq eh show mesmo!
agora a melhor coisa do jogo eh a trilha sonora!!!!!!! umas das melhores q ja vi num game.. seja em qualidade do som, musicas ambiente, etc.. realmente arrebentaram! digna de filme de holywood.. wow ... estapa esperando noticias como essas!!!
Vou dar um jeito de comprar -
poo cara adorei a sua noticia... to loco por esse jogo ai.. ja que nao consegui jogar GTASA AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
360 games> Gun/Quake 4/Cod3/Test Drive Unlimited/Lost Planet/Saints Rown/Fight Night Round 3/GOW
graficos doloriveis de ruim, ele é divertido, mas é de dooer os graficos...
se for analisar friamente, agua, texturas, ta doido... é de matar. -
Ae diola se deve ter razao mesmo pq ainda nao vi o game, mas uma coisa eu te digo, jogos como esses primam pela diversao, graficos e texturas sao segundo plano... pelo menos e minha opniao.
Tbm acho que se os caras fizecem o jogo muito detalhado ficaria muito pesado, por ser um hambiente totalmente aberto né.
vo aproveitar e dar uma olhadinha nessas fotos pra passar mais vontade. AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
Joguei ontem e me apaixonei pelo jogo....Diversão nota 10... Como disse o Losada, so passear de cavalo já vale a pena ...Tá perfeito...
Ahh , e qm disser que o jogo é sofrível, só por causa dos gráficos, aff. go .....yourself...Claro que não é uma brastemp, mas tá show... O que vale ali é a diversão...Jogabilidade show de bola...
Testei o demo do need , achei lega os gráficos, mas a jogabilidade, a pior de todas as versões...horrível...Deve-se daí, colocar num abalança e tirar suas conlcusões...
Valeus!!! -
Dei uma última jogada aqui e desisti. É um jogo q não é prazeiroso de jogar devido péssimo trabalho da produtora. Nos consoles mesmo sendo pior graficamente, deve ser melhor pra jogar esse jogo pelo controle, pois esse port para o mouse/teclado ficou horrível. Uma imagem de despedida. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
-
Comecei jogar ele ontem, quando puder posto umas SS, o jogo ficou bem legal mesmo. Joguei quase nada pq não tive tempo, parei na parte que tem que vencer um cara numa corrida de cavalos. -
 Postado originalmente por Lancelot Dei uma última jogada aqui e desisti. É um jogo q não é prazeiroso de jogar devido péssimo trabalho da produtora. Nos consoles mesmo sendo pior graficamente, deve ser melhor pra jogar esse jogo pelo controle, pois esse port para o mouse/teclado ficou horrível. Uma imagem de despedida.
Péssimo é o seu ponto de vista, o jogo tá show de bola -
Ou velhos parece mesmo que esse jogo promete, belo post, e belo game, nois agradece. AMD 64 3.2/ 1024 de ram/ Asus K8N/ 6800GT / 2x Seagate 80GB 7200RPM SATA/LG 4163B/7team ST 420
PSN BR : malboroBR03
Permissões de Postagem