| | | -
Bem, realmente, ta dificil conectar. Mas é necessario persistencia se quiser jogar. Fica insistindo que em menos de 5~8 min vc conecta.
Galera VAI QUE VALE A PENA,. O jogo é muito bom.
So uma coisa que eu reparei, é que eles consome MUITA memoria.
Pelo menos pra mim que tem 256 MB ta travando direto...
as mesmo isso não atrapalha a jogativa, TA OTIMO HEHEHEH. -
Pra mim so da algum lag, na hora que tem muito user no mesmo local, tipo na frente dos NPCS principais que te dam quests, e a galera fica tudo em volta ai e foda...
Alguem ai sabe me falar como e que se agride um user normal??? ate agora so consegui bater em monstro. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
PSN BR : malboroBR03 -
Apareceu server novo, agora da pra jogar
Meu nick lá é Aika_BR, uma arqueira 2º Capítulo em construção -
-
 Postado originalmente por Solid_Snk bem galera, pra aqueles q estão com problemas de travamento do jogo, principalmente na hora de vender ou comprar items de outros personagens, o problema estah no teclado, no meu eu resolvi o problema instalando o pacote de arquivos de indioma do leste asiatico, no painel de controle\opções regionais e idioma, depois adicionei entrada para o teclado japones (mas acho q serve koreano ou chines tbem) e mudo o teclano toda vez q for jogar, é bizarro, mas se não faço isso o jogo trava até na tela de login...
boa sorte!
ah, eu tenho um char feminino chamado "Chinesa"( ela é tão bonitinha  ) Haaaaaaaaaaaaaaaa Acho que ja passei por vc no jogo
E por acaso esse negocio de colocar o teclado em japones resolve o problema de não poder usar interrogação? 2º Capítulo em construção -
to jogando no primeiro servidor xhentai ... arqueiro ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai to jogando no primeiro servidor xhentai ... arqueiro ^^
Que pena, eu to jogando no novo, com uma arqueira tbm 2º Capítulo em construção -
Servidores diferentes não se comunicam?
E outra... a linguagem no jogo é ingles?! -
o jogo tah todo em ingles, acho q esse problema de q falei não rola com todo mundo, eu descobrir a solução atravez de um jogador dentro do próprio jogo. PC1 -> M3A78 + PHENOM II 945 + 4GB DDRII 1066 HD: Sata RAID-0 500GB Video: XFX GTX275 monitor tv: LG 32" + Win7@Vlite PC2 -> GeForce6100SM-M2 + AMD64 3800+ + 1gb HD:80GB+ monitor:Samsung 793df "17" + XP32@Lite -
tb tenho uma arqueira lv 8 qualq coisa dem wisp no (NinjaBR)
to no server novo tb -
to com esse problema da interrogação tb...quando eu uso, aparece que é proibido e tal...um filtro como se fosse palavrão...
o jogo é bonito, muito bem feito mas é mais daqueles RPGs que voce clica e mata..clica e mata..clica e mata...tipo o knight online... mas é bem interessante as lendas chinesas e tal..
to jogando com um arqueiro..so consegui conectar hj! to no level 10 já.. depois que começam a aparecer os inimigos mais dificeis que fica divertido.. heheh haja flecha! Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
To no server novo também com um pessoal amigo meu Ricmears , ShaoranliBR , LordBones , McBack3r .
Só não tenho paciencia no centrinho ali super lagado , acho que é devido a quantidade de gente que tem -
 Postado originalmente por Chilli to com esse problema da interrogação tb...quando eu uso, aparece que é proibido e tal...um filtro como se fosse palavrão...
o jogo é bonito, muito bem feito mas é mais daqueles RPGs que voce clica e mata..clica e mata..clica e mata...tipo o knight online... mas é bem interessante as lendas chinesas e tal..
to jogando com um arqueiro..so consegui conectar hj! to no level 10 já.. depois que começam a aparecer os inimigos mais dificeis que fica divertido.. heheh haja flecha! Verdade, eu tava jogando ontem e derrepente me deu uma saudade do Diablo 2º Capítulo em construção -
JOgo e muito legal achei, depois que se comeca a fazer as magias entao fica mais massa, to a fim de chegar logo no level 20, pq ai o pau come, hehehe e vo pegar a classe hunter...
Nick: malboroBr
Server: AEge. CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
Aeeeww galera, alguém tá jogando SilkRoad????
Que tão achando?
Parece que o jogo vai ser FREE forever!!! Intel+AMD! -
 Postado originalmente por D3lta Aeeeww galera, alguém tá jogando SilkRoad????
Que tão achando?
Parece que o jogo vai ser FREE forever!!!  Eu to curtindo muito o game, dexei varios de lado para jogar esse(Bia2/Gun/BF2 demo) mesmo pq so da para eu jogar pc das 21h30 ate 23h00 isso todo o dia entaum complica
meu nick: malboroBr/lvl 8 isso por inquanto hoje a noite upo mais um pouco heheheh CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
 Postado originalmente por malborovermelho Eu to curtindo muito o game, dexei varios de lado para jogar esse(Bia2/Gun/BF2 demo) mesmo pq so da para eu jogar pc das 21h30 ate 23h00 isso todo o dia entaum complica
meu nick: malboroBr/lvl 8 isso por inquanto hoje a noite upo mais um pouco heheheh Vou aparecer 9:30 hj, que tal nos encontrarmos em algum lugar??? Tem que ser um lugar pouco movimentado...
Sujere algum lugar??? 2º Capítulo em construção -
SENSACIONAL
Adorei este jogo , cancei de LA lagado e bugado...
Fui... Intel+AMD! -
Bem legal esse jogo me lembrou o RYL ... só uma duvida por exemplo meu char usa SPEAR então devo subir as skills de Spear ok ... até ai blz mais tem hora que some o upgrade lvl mesmo tendo skill point sobrando ... por acaso alem de skill de SPEAR eu tenho q upar outra daquelas LIGHT FIRE COLD FORCE ????
vlw []s -
 Postado originalmente por RlCK Bem legal esse jogo me lembrou o RYL ... só uma duvida por exemplo meu char usa SPEAR então devo subir as skills de Spear ok ... até ai blz mais tem hora que some o upgrade lvl mesmo tendo skill point sobrando ... por acaso alem de skill de SPEAR eu tenho q upar outra daquelas LIGHT FIRE COLD FORCE ????
vlw Olha cara, eu resolvi colocar as habilidades da minha arma e uma habilidade magica, entã eu sempre equilibro os dois, por isso raramente sobra ponto.
E a vantagem é que dá pra combinar as habilidades, como no meu caso: Eu ativo a habilidade flecha anti-demon e emquanto ela carrega, eu ativo a habilidade de encantar arma com fogo, dando uma super-flechada de fogo.
Mas eu já ví gente usando arco para atacar o bixo de longe com habilidades, e quando o bixo chega perto, o cara trocava pra uma arma meele, e usava habilidade tbm!!!
Parece que esse jogo tem muitas variaçoes de habilidades, muito legal.
PS: Eu tava lendo que se vc tem uma habilidde mastering(tipo bow mastering), maior que o level do seu personagem, ele começa a ganhar um bonus em pontos de habilidade, e vice-versa 2º Capítulo em construção -
 Postado originalmente por RlCK Bem legal esse jogo me lembrou o RYL ... só uma duvida por exemplo meu char usa SPEAR então devo subir as skills de Spear ok ... até ai blz mais tem hora que some o upgrade lvl mesmo tendo skill point sobrando ... por acaso alem de skill de SPEAR eu tenho q upar outra daquelas LIGHT FIRE COLD FORCE ????
vlw tem certos ups que dependem tanto do level do seu personagem, e tbm do level da magia ou force... por isso que some o up ou nao aparece o Add na magia.
Ehh so vc passar o mouse por cima do que vc quer habilitar ou dar up, que ai vai saber o que ta faltando, ai se ve o que precisa para upar
ok!!!
Future_Shock Citação:
Originalmente postado por malborovermelho
Eu to curtindo muito o game, dexei varios de lado para jogar esse(Bia2/Gun/BF2 demo) mesmo pq so da para eu jogar pc das 21h30 ate 23h00 isso todo o dia entaum complica
meu nick: malboroBr/lvl 8 isso por inquanto hoje a noite upo mais um pouco heheheh
Vou aparecer 9:30 hj, que tal nos encontrarmos em algum lugar??? Tem que ser um lugar pouco movimentado...
Sujere algum lugar???
Cara ai fica mais facil adcionar pelo friends hehhe, meu nick ehhh:MalboroBr o server e o Aege ai a gente combina ok... CORE I5 2500K/ GTX 560 TI/ 8GB RAM/ WIN 7 64
Valew as dicas galera ... []s -
tb to no aeges... ecchisan arqueiro puro .. so to investindo nass habiliddades de arco por enquanto.. Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
jogo e muito massa to no servidor XIAN meu nick la e DIONISIAbr ja to no lvl 17 -
 Postado originalmente por xhentai tb to no aeges... ecchisan arqueiro puro .. so to investindo nass habiliddades de arco por enquanto.. Vou adicionar tudo vcs depois.
Tá fioda agora, empaquei no lvl 12... 2º Capítulo em construção
Permissões de Postagem