| | | -
aew algum de vcs usa os detalhes graficos do jogo no máximo?
fiquei puto.. fiz up pra athlon 64, 7800gtx overclocked e fica lerdo quando ponho no máximo sem filtros (shader detail e distância).. pow será que eh conexão?
3dmark 2005 - 7440
abraços
ikarit Asus P5N-E, Pentium E2140 @ 2.8ghz 1,35 volts, cooler hyper tx2, 2GB ddr2 800mhz, BFG 8600gts 710/1500/2000, hd seagate 400GB sataII + western digital 160gb + seagate 120gb, turtlebeach santa cruz (+ receiver harman kardon avr 635  ), logitech mx518, monitor samsung 940B + panasonic plasma 50"  , fonte corsair vx450  , gabinete Casemall K100  -
 Postado originalmente por ikarit aew algum de vcs usa os detalhes graficos do jogo no máximo?
fiquei puto.. fiz up pra athlon 64, 7800gtx overclocked e fica lerdo quando ponho no máximo sem filtros (shader detail e distância).. pow será que eh conexão?
3dmark 2005 - 7440
abraços
ikarit Testei no máximo aqui, e na minha 6600GT não rola, fica tudo meio travando, esquisito. Acho q é bug de programação mesmo. MAs se vc diminuir um pouco, melhora 1000% e visualmente não difere muito.
Abraço Intel+AMD! -
o que me aborrece eh que eu to usando a mesma qualidade gráfica que usava na minha 9600pro.. senão fica lerdo (exceto pelos filtros que nem testei pq não tenho monitor ainda e pelo tv out não vi diferenças)
aproveitando um pequeno review de diferenças da imagem da 9600pro e da 7800gtx nesse jogo:
7800: as plantas (onde fica o spaw das arvores - lv10) que aparecem perto da tela ficaram mais borradas porém o personagem ficou mais bonito e mais definido.
abraços
ikarit Asus P5N-E, Pentium E2140 @ 2.8ghz 1,35 volts, cooler hyper tx2, 2GB ddr2 800mhz, BFG 8600gts 710/1500/2000, hd seagate 400GB sataII + western digital 160gb + seagate 120gb, turtlebeach santa cruz (+ receiver harman kardon avr 635  ), logitech mx518, monitor samsung 940B + panasonic plasma 50"  , fonte corsair vx450  , gabinete Casemall K100  -
nao vi nenhuma diferenca mudando a qualidade lá -
server Troy open!!!
estou lá. meu char se chama Trinity [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls -
-
aeeeeeeeeeeeeeeee
jah to no troy
W4s_BR lah -
 Postado originalmente por ikarit aew algum de vcs usa os detalhes graficos do jogo no máximo?
3dmark 2005 - 7440
abraços
ikarit ...Cara é só mudar o detalhe das sombras. E outro, os filtros não funfa direito. Eu procurei saber no forum oficial e realmente existe um bug de programação qnto ao shadow details e os filtros, e como ninguem reclamou eles ainda não pretende arrumar.
...Eu adorei o jogo, tenho um put@ computador mas o jogo está super legal sem esse detalhe.
...Sou Merchant lvl 2 e profecias em Archery Mastery. Sou lvl 43... O jogo é massa D+++.
...Melhor que isso só Guild War. -
...Ae gostaria de saber onde vocês jogam. Estou jogando no Xian, adorei esse e não tenho nada a reclamar. Onde eu vou tem uns 100 ppl nas cidades costuma ter 10x mais. Super lotado mas super chique! -
 Postado originalmente por KyLLeR ...Ae gostaria de saber onde vocês jogam. Estou jogando no Xian, adorei esse e não tenho nada a reclamar. Onde eu vou tem uns 100 ppl nas cidades costuma ter 10x mais. Super lotado mas super chique!
eu ainda nao sei qual vou ficar, mas acho que os 3 server é lotado [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
todos eles ja tao overburdered Pentium 4 3.0 HT LGA 775 - HD Maxtor 80GB 7200RPM & HD SATA2 Seagate120GB 7200RPM - NV E-VGA 8600GT Super Clocked - 2 x Kingston 1GB 667MHz Dual Channel - Fonte Seventeam BKV-420W - Gravador de DVD LG 4167B - Asus P5K-SE -
 FREE FOREVER??? SERÀ????
Aí galera opinem ae!!! http://www.adrenaline.com.br/forum/s....php?p=1022947
valeu [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
Troy eh q ki tem mais brasuca -
Galera to jogando no troy mas to um problema de ontem pra hj começo a dar mass disconets a +- 20 minutos do jogo alguem sabe o q eh isso ?? -
aew..to baxando o jogo x)
achei autos massa pelas screens e diversas outras cositas que vi nas 11 paginas do topico 
soh quero sabe, que que vcs acham de todos 'migrarem' para um soh server ??
ai a raça faz uma vaquinha pra cria a guild do adrena
e ai minha diferença de lvl nao vai se tao cabulosa em relação a de vcs
falem o que vcs acham disso ae
teh mais.... - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
Bem ontem eun começei a fazer meu roubos
Taqui a foto do primeiro.Era uma caravana dupla com 2 camelos, como eu estava sozinho eu esperei os thief do NPC aparecem pra atacar junto. 
Aqui eu estou esperando o tempo do pergaminho terminar para meu teletransporte. 
E aqui foi meu segundo roubo, eu tava upando na paz, e derrepende passa um cara do meu lado com 3 estrelas:sm40: .
Não deu outra, matei o bichinho, não foi uma luta facil. matei o camelo do cabra peguei as coisas dele e casquei fora.
Fiquei atras de uma pedra ate que meu pergaminho de transporte termina-se(apos roubar, o teletransporte pra base dos thief leva uns 5 min, esta é a parte foda). 
Pra quem quiser ser thief ,NAO TEM COISA MAIS ALUCINANTE QUE ISSO!!!
Quando vc ta no lv 1 de thief não da muita grana, mas depois do lv 2, NUSSA!! da grana demais!!!
Obs: Aconselho a começar a roubar depois do level 29
Cuidados TRADER vc ainda sera uma vitima minha. -
não acredito que li cada coment das 11 páginas uahuhahuaahuahah
então, tenho algumas perguntas 
o que difere merchant hunter e thief? eles tem alguma habilidade especial que os difere ou um hunter se quiser pode ir la robar que nem um thief?
quais são as magias elementais que tem? só ice, fire, lightning (acho que não vi alguem mencionando outro tipo ) ?
só tem STR e INT de atributos?!?!??!
e minha maior duvida, isso ae roda sem placa de video? ahuahuahuahuah :x Dizem que televisão engorda...... tenta comer umas duas pra ver se dá resultado.......
lmao.  -
Comecei a jogar hoje, primeiro server.
Estou gostando muito do game, muito interessante mesmo!
Meu nick é "Deathchain" pra por acaso alguém da Adrena me encontrar. Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
-
aew alguem podia me ajuda ?
acabei de instala o jogo, nao abre 
peguei o directx pra ve se podia se, atualizei a placa de video tbm
reinstalei...ahh
tava tao impolgado, algue podia me ajuida ae ?? ;/ - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
- “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
- “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.” -
Pow fikei o fds inteiro sem dar Pau no Silkroad.exe e agora nao abre "As pessoas querem ir para o céu mas não querem morrer".  -
qual servidor tem mais gente aki do forum jogando? acho que vo começa no troy ja que eh o mais novo e teve ta menos cheio, entao naum tem akeles problema de conecta e bla bla bla por enquanto hehe
quem mais ta no troy?
ae comecei a joga agora.. onde eu acho esse sonhyeon? Dizem que televisão engorda...... tenta comer umas duas pra ver se dá resultado.......
lmao.  -
EU to jogando no XIAN.
Quanto as duvidas do Nn_.
1- pra fazer um JOB vc tem que vesticar uma capa que vc comprar por 10k, trade é vendedor, pega o camelo compra umas coisas em uma cidade e vai ate outra.Hunter é tipo um guarda-costas do trade, e thief é ladrao .
Nenhum pode fazer o trabalho do outro, vc tem que usar a capa especifica pra cada caso.
2 Os elementos são fire, ice, light e um querto force( este ultimo é de suportonao serve pra atacar).
E so tem str e int mesmo(fica mais simples de controlar). -
To no troy nick g4rts !! Só tem uma coisa meus mass disconects ja taum enxendo o saco !! Foda viu.... -
aaaaeeeeeeeeeeeeee
coloca um figura do trader ai, quero saber quando um aparecer pra eu roubar [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls
Permissões de Postagem