+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2004

Info MAFIA BRAZILIAN MOD v1.2 link para download

MAFIA BRAZILIAN MOD v1.2 link para download

aqui http://files.filefront.com/BRAZILIAN_MOD_v12zip/;4257980;;/fileinfo.html
    Postei aqui 2 screens da nova versão que estou desenvolvendo do BRAZILIAN MOD para o jogo MAFIA.

MAFIA BRAZILIAN MOD v1.2 link para download em instantes

Quem ainda não conhecia a primeira versão, pode fazer o download acessando o tópico do BRMOD v1.1 e para maiores informações sobre ele.

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=70972

Tem previsão de quando sai?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    clemencejh vou deixar uma sugestão, ao invéz de criar um tópico para cada versão do mod que vc desenvolve, junta todas as versões em um só tópico que fica bem mais interessante.
    Da forma que vc está fazendo está prejudicando os outros tópicos, ou seja, quando vc abre um novo os outros perdem o interesse, e se vc criar tudo em um só, esse tópico vai está sempre tendo visitas.

Bom, esse eu vou deixar passar, não vou ser chato como da ultima vez, mas se criar um outro tópico com a versão v1.3 eu fecho !

Abraços e parabéns pelo trabalho.

[]´
    Lacer
    GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 800 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 250B SATAII 32MB / CORSAIR HX520W

Data de Ingresso
    May 2004

tem como eu pelo menos alterar o título do tópico?

Citação Postado originalmente por Lacerdik
    clemencejh vou deixar uma sugestão, ao invéz de criar um tópico para cada versão do mod que vc desenvolve, junta todas as versões em um só tópico que fica bem mais interessante.
    Da forma que vc está fazendo está prejudicando os outros tópicos, ou seja, quando vc abre um novo os outros perdem o interesse, e se vc criar tudo em um só, esse tópico vai está sempre tendo visitas.

Bom, esse eu vou deixar passar, não vou ser chato como da ultima vez, mas se criar um outro tópico com a versão v1.3 eu fecho !

Abraços e parabéns pelo trabalho.

[]´
    Lacer

Tem como eu pelo menos alterar o título do tópico,
    para que saibam que saiu uma nova versão?

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por Duran
    Tem previsão de quando sai?
    Vou me esforçar para finalizar até na segunda feira.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Cara Me Entra No Msn Ae, Eu To Com Texturas Que Vc Preciza Xd

Data de Ingresso
    May 2004
    Já estou Upando o BRAZILIAN MOD 1.2 até o meio dia de hoje colocarei o link para download

Marcadores

Permissões de Postagem