+ Responder ao Tópico
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 1436
    Data de Ingresso
    Oct 2004
    Desde quando a data de lançamento oficial é sagrado????
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Que tal o MP dele? Lembra o que?
    Athlon64 X2 4800 | Epox 9npa+ ULTRA | EVGA GeForce 8800 ULTRA | 2GB RAM Corsair | 2 HDs Samsung 120/160GB SATA2 | LG DVD-RW | LG L1952H 19'' LCD | PS Thermaltake 600W // ADSL 2Mb

FBI Clan - O maior clan do Brasil - http://www.fbiclan.com.br

Data de Ingresso
    Nov 2003
    falto as screens doctor
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por Vash
    falto as screens doctor

O cara colocou umas 40 telas dele jogando..... muito loucas!!!! Uns efeitos de babar.....
    Acho que não posso colocar o link aqui. É um forum concorrente..... se quiser te passo por MP.
    I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Então, Coloca aqui só as screens que você tem.
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

6. OPS ! Não vi q vc estava postando.
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Acho que vc vai ganhar um BAN junto com o jogo, não viu esse topic ainda?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Eu e o Nicchio tínhamos postado as screens da galera que já está jogando..... mas a moderação apagou o post, então quem teve a chance de ver as telas, os personagens, os efeitos, que foram postados teve sorte, pra quem não conseguiu ver vai ficar sem, pois parece que agora pros moderadores, screen shot é pirataria......

Não adianta lutar contra o FATO de que já existe milhares de pessoas jogando FEAR. Agora se vcs só querem que se fale do jogo após o lançamento OFICIAL no Brasil, então apaga logo o tópico todo......

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Citação Postado originalmente por doctor
    Eu e o Nicchio tínhamos postado as screens da galera que já está jogando..... mas a moderação apagou o post, então quem teve a chance de ver as telas, os personagens, os efeitos, que foram postados teve sorte, pra quem não conseguiu ver vai ficar sem, pois parece que agora pros moderadores, screen shot é pirataria......

Não adianta lutar contra o FATO de que já existe milhares de pessoas jogando FEAR. Agora se vcs só querem que se fale do jogo após o lançamento OFICIAL no Brasil, então apaga logo o tópico todo......
    Rapaz...... vc ta meio doido ne????????

quer postar fotos, poste ue... mas nao com NOME de outro forum nelas ne....

eu heim.......
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Data de Ingresso
    Feb 2003

nao é isso amigo....

vc ta com o jogo aí ?!? Se sim, ótimo, poste fotinhas para gente ver.....
    isso serve para todos.....

te mandei pm explicado pq EU deletei as fotos que vc postou.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Tipo um PC com requisitos mínimos pra rodar eu tenho,só que msm assim roda uma ***** e com gráficos horríveis...

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por DJ Losada
    Rapaz...... vc ta meio doido ne????????

quer postar fotos, poste ue... mas nao com NOME de outro forum nelas ne....

eu heim.......
    Não tinha nome de outro forum nelas Losada, por acaso vc viu as fotos????...... e mesmo se tivesse, quando tem o nome do gamespot ou gameshark ou gemeshell tem problema??? Creio que não né!!!!

Entendo que vcs estão modificando algumas coisas no forum, mas parece que estão um pouco perdidos..... quando vcs se encontrarem um pouco mais e acertarem as idéias, eu volto.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Com td no minimo lembra Duke Nukem 3D x)
    Achei o Multi (posterior) mto mais leve que o single... vai v eles andaram otimizando e o resultado final pode ser mais satisfatório em questão de requerimentos... apesar de ser um jogo impressionante, o single player pra mim basta, o multiplayer nao me fissurou e se mostrou um tanto enjoativo...
    Intel® Core™ i7 920 D0 @ 4.0 Ghz | ASUS® P6T Deluxe V2| Sapphire ATI® Radeon™ HD 5870 | Corsair® XMS3 6 GB DDR3 @ 1600 Mhz & CMPSU-650TX | Seagate® Barracuda™ 7200.12 SATAII 1 TB x 2 @ RAID0 | Creative® Sound Blaster X-Fi™ Titanium Fatal1ty Pro | Cooler Master® Cosmos S + V8 | Logitech® G9 Laser Mouse & G19 Gaming Keyboard & Z-5500 Digital 5.1 Speaker System | Samsung® T240M | Razer Goliathus α Fragged Speed | Microsoft® Xbox™ 360 Controller & Windows™ Seven Ultimate 64-bit | GVT 15 MB
    Ajudei? Qualifique!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por BlackBurN
    nao é isso amigo....

vc ta com o jogo aí ?!? Se sim, ótimo, poste fotinhas para gente ver.....
    isso serve para todos.....

te mandei pm explicado pq EU deletei as fotos que vc postou.

Sinceramente Black, não entendi sua mesagem. Ela expõe a causa mas não dá uma explicação...... fico aguardando.

pessoal alguem ja sabe como fazer com essa moçinha da capa do jogo que parece uma alma penada? sera que e pra jogar sem se encomodar com ela?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por kazezao
    pessoal alguem ja sabe como fazer com essa moçinha da capa do jogo que parece uma alma penada? sera que e pra jogar sem se encomodar com ela?
    :oque: :oque: :oque:
    Eu devo estar péssimo em interpretaçao, não entendi nada do que você quis dizer. Vai ver é porque ainda não joguei o full.
    Você está querendo dar cabo da mocinha?

17. Citação Postado originalmente por doctor
    Não tinha nome de outro forum nelas Losada, por acaso vc viu as fotos????...... e mesmo se tivesse, quando tem o nome do gamespot ou gameshark ou gemeshell tem problema??? Creio que não né!!!!

Entendo que vcs estão modificando algumas coisas no forum, mas parece que estão um pouco perdidos..... quando vcs se encontrarem um pouco mais e acertarem as idéias, eu volto.
    Exato, a única coisa q tinha nas fotos era "BY PACATO", mais nada. Estaria no mesmo se fosse eu q colocasse e escrevesse "BY NICCHIO" nelas, não há diferença.
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Screens, um topico official sem screens eh dose

Ae doctor te mandei pm, creio q tu ja esteja jogando, posta shots ai

Data de Ingresso
    Sep 2002

Claro que tinha. nao acredito que vc nao viu???????????

e falo de foruns concorrentes...
    |Intel i5 760 2.80Ghz|Gigabyte P55-USB3|eVGA GTX560 TI|Kingston 4GB 1333Mhz|HD Seagate 1TB|
    |Fonte CoolerMaster RealPower M620|Som Logitech Z906 THX 500 watts|Monitor Samsung 3D 2233|
    | StockCar Cockpit com G27|Nvidia 3D Vision |

Data de Ingresso
    Feb 2003
    relax galera....

ja falei com o doctor o pq de eu deletar as fotinhas q ele postou !!

nao eram deles...

quando ele tiver, ou alguma outra pessoa tiver jogando, podem postar as fotinhas pra gente curtir !!!

aqui vai a minha contribuiçao !

1024x768 TUDO NO TALO, Soft Shadows OFF, AA4x, AF8x........
    meio pesadinho o game..........acho q vou botar AA2x pra evitar as pequenas travadas.... pq elas so ocorrem durante os ''sustos'' e tals hehehe...... maior parte do jogo fica acima de 35fps......chegando até a 90.....
    mas as travadas ocorrem nas melhores partes do jogo, aí eh paia...

Essa parte foi showwwwwwwwww, eu tava andando, de re pente um cara sai do lado de uma caixa de lixo e me da uma paulada bem na cara, hauhaua, **** susto...

Data de Ingresso
    May 2004
    C A R A C A ! L A N Ç O U M E S M O E N T Ã O !
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Jul 2005
    blackburn, fala a sua configuração ai!!!!
    PC1=Pentium D 3.4GHZ ,X800GTO 256mb\256bits ddr3 pci-e , 2 gigas DDR2 ,HD 160 gigas Sata II Gravador de dvd , VELOX 4 MEGAS
    Alucard é O Cara:
    Alucard Vs Anderson,Alucard vs Luke,Alucard vs Tubalcaine
    Alucard vs RIO Swat(BOPE) PARTE 1,PARTE 2

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Citação Postado originalmente por Pirata Cibernético
    blackburn, fala a sua configuração ai!!!!

pc1 é A64 3000+ com over de leve, 2300mhz, 1GB de ram...... hd 120gb seagate sata c/ ncq, msi x800xl e DFI LanParty nF4 Ultra-D@SLI

catalyst 5.9 ainda hehehe

Data de Ingresso
    Aug 2004
    VC ta jogando com qual resolução ???????????
    Ficou + leve que o demo ???????

Citação Postado originalmente por BlackBurN
    pc1 é A64 3000+ com over de leve, 2300mhz, 1GB de ram...... hd 120gb seagate sata c/ ncq, msi x800xl e DFI LanParty nF4 Ultra-D@SLI

catalyst 5.9 ainda hehehe

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Citação Postado originalmente por colenetz
    VC ta jogando com qual resolução ???????????
    Ficou + leve que o demo ???????

eu postei na pagina anterir como eu estou rodando o game !

ele eh mais pesado q o demo multiplayer.........obviamente...

pq no SP, os mapas sao diferentes e maiores, o pc gasta processamento rodando a IA e etc.....

mas achei mto bom o game no geral.........

nota q estao dando nos reviews dele, realmente condiz com o game

sem contar que esse DVD Director Cut's ta showwwwww, tem uns videos massa..... inclusive o making Of do game......e um video, com atores reais, mostrando aquela menina sinistraaaaaaaaaa.... hauhaua

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem