+ Responder ao Tópico
Página 11 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 275 de 1436
    Data de Ingresso
    May 2005
    Aff to esperando o meu chegar e naum vejo a hora de começar a jogar ele, e naum venhaum dizer que doom3 naum da susto por q dah ateh D+ jogando com fone aqui eu to morrendo com essa expansão no doom3 normal quando tava perto do final eu me cagava, mais gosto mt disso sentir tensão a cada passo dado hehe, cara pelo demo que joguei do FEAR deu pra ver que o enredo do game tah mt massa, to doido pra entender o que eu vi no demo e saber daonde vem essa garotinha, quem eh o cara que ela possui no inicio do demo, gosto mt desse tipo de enredo bom no mais eh isso ... esperar o meu chegar pra jogar aff ...

abraços.

Citação Postado originalmente por theend_isforever
    Aff to esperando o meu chegar e naum vejo a hora de começar a jogar ele, e naum venhaum dizer que doom3 naum da susto por q dah ateh D+ jogando com fone aqui eu to morrendo com essa expansão no doom3 normal quando tava perto do final eu me cagava, mais gosto mt disso sentir tensão a cada passo dado hehe, cara pelo demo que joguei do FEAR deu pra ver que o enredo do game tah mt massa, to doido pra entender o que eu vi no demo e saber daonde vem essa garotinha, quem eh o cara que ela possui no inicio do demo, gosto mt desse tipo de enredo bom no mais eh isso ... esperar o meu chegar pra jogar aff ...

abraços.
    Eu tbm fico mais impaciente a cada dia que passa, e o meu só chega semana que vem ou na outra . Se o jogo tá pronto, por que carguas d'água essa frescura de "só chega em novembro" a vão a ***** com essa demora, eu tô que não me guento de vontade de jogar.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Comecei a jogar ontem, realmente o jogo é fantástico, um dos melhores FPS de todos os tempos sem dúvida... Mas acho que eu não devia ter zerado a Demo 20x, pois perdeu um pouco da novidade, vamos ver se no decorrer do jogo com novos inimigos isso melhora !!!

A IA é muito show, comecei a jogar no modo EXTREME pra analisar tudo que essa IA pode fazer, muito show, os caras capricharam muito nisso... acho que é a melhor IA que já vi em um game !!!
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!
    Lynyrd Skynyrd: Be a simple kind of man. Be something you love and understand!

Data de Ingresso
    May 2004
    Huahauhauhauahuahuaha, eu tb zerei o demo 20x.... trocar tiro com os inimigos eu até achei meio "Sem novidades"... mas putz, akela cena da menina andando.. e o fogo pegando tudo.. ai explosão pega no cara e joga ele pela janela foi mto doida.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Galera, tenho uma dúvida quanto ao FEAR. Alguém chegou a reparar ou ler algo comentando se o som onboard prejudica muito no desempenho do jogo?

Deixa eu explicar.

Estou jogando em 1024x768 com o PC da assinatura e over na vga de 530/1060. Está quase tudo HIGH, só SOMBRAS=LOW, VOLUMETRIC LIGHT=OFF, TEXTURA=MEDIUM, AA=OFF e AF=4X. Com essa config o jogo roda liso, até aí tudo bem. Mas tem um colega meu com um PC praticamente igual, inclusive o over na CPU é o mesmo, só muda a mobo (mas que tb é Nforce4) e o OC na vga dele é 550/1110. Ele disse que está rodando tudo no máximo, inclusive VOLUMETRIC LIGHT e TEXTURAS, as SOMBRAS ele também deixou LOW, mas está com AA=2X e AF=8X e disse que o jogo está liso, só dá slowdown quando entra em um cenário novo, mas isso deve ser pelas texturas. Eu fiz alguns testes com as configs do jogo parecidas com a dele mas só ficou lisinho quando baixei a textura pra MEDIUM.

A maior diferença entra o hardware dele e o meu é que ele tem placa de som Sound Blaster Audigy GamerX, e o meu som é onboard. SERÁ QUE É POR ISSO?

Outra coisa é que ele está com o Forceware 78.01 e eu com o com o 81.84.
    Intel Core 2 Quad Q6600 g0 Asus P5K SE LGA 775 Intel P35 Corsair XMS2 2X 2GB DDR2 PC1066 XFX GTX 460 1Gb
    Gabinete Clio JuniorSamsung 250 + 160GB SATA II LCD Samsung B2230 22" Satellite SL8600 600W Windows7

SÃO PAULO 6-3-3... A HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, A ELITE DO FUTEBOL MUNDIAL !!!

Citação Postado originalmente por HellSpawN
    Galera, tenho uma dúvida quanto ao FEAR. Alguém chegou a reparar ou ler algo comentando se o som onboard prejudica muito no desempenho do jogo?

Deixa eu explicar.

Estou jogando em 1024x768 com o PC da assinatura e over na vga de 530/1060. Está quase tudo HIGH, só SOMBRAS=LOW, VOLUMETRIC LIGHT=OFF, TEXTURA=MEDIUM, AA=OFF e AF=4X. Com essa config o jogo roda liso, até aí tudo bem. Mas tem um colega meu com um PC praticamente igual, inclusive o over na CPU é o mesmo, só muda a mobo (mas que tb é Nforce4) e o OC na vga dele é 550/1110. Ele disse que está rodando tudo no máximo, inclusive VOLUMETRIC LIGHT e TEXTURAS, as SOMBRAS ele também deixou LOW, mas está com AA=2X e AF=8X e disse que o jogo está liso, só dá slowdown quando entra em um cenário novo, mas isso deve ser pelas texturas. Eu fiz alguns testes com as configs do jogo parecidas com a dele mas só ficou lisinho quando baixei a textura pra MEDIUM.

A maior diferença entra o hardware dele e o meu é que ele tem placa de som Sound Blaster Audigy GamerX, e o meu som é onboard. SERÁ QUE É POR ISSO?

Outra coisa é que ele está com o Forceware 78.01 e eu com o com o 81.84.
    Ta aee um bom motivo para se abrir um tópico novo sobre essa questâo:

Som on-board para games atrapalha ou ajuda?

Se não me engano, daria para usar o 3dmark2003 para testar com som e sem, o impacto ocorrido.
    Intel+AMD!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    e isso ai, este e o ponto.nao sou nenhum expert em hard mas gosto muito e eu andei lendo por ai e to chegando a conclusão de que, apesar do karajan proporcionar um som satisfatorio(e com driver de som da nvidia) ele demanda um uso grande da cpu e talvez, por não termos ainda os games da nova geraçao(sm3 e cia) em versão full para jogar e testar(doom3,hl2 e far cry, nao servem de parametro por serem da geraçao anterior de games, apesar de serem o que de melhor tenhamos nas maos para testes) ainda não deu pra sacar isso mais profundamente.(mas todo mundo sabe que uma boa placa de som off board e bem melhor que uma on board).acho que vou comprar mesmo uma audigy 2 zs pra mim.tenho a impressão de que quem tem 6600 gt e quer rodar fear por exemplo, com tudo no talo em pelo menos 1024x768 e tiver som off board, vai ter boas surpresas.se falei besteira me perdoem e me corrijam, procurei me informar muito antes de postar e acho que e por ai..
    (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500

Citação Postado originalmente por utsch1
    e isso ai, este e o ponto.nao sou nenhum expert em hard mas gosto muito e eu andei lendo por ai e to chegando a conclusão de que, apesar do karajan proporcionar um som satisfatorio(e com driver de som da nvidia) ele demanda um uso grande da cpu e talvez, por não termos ainda os games da nova geraçao(sm3 e cia) em versão full para jogar e testar(doom3,hl2 e far cry, nao servem de parametro por serem da geraçao anterior de games, apesar de serem o que de melhor tenhamos nas maos para testes) ainda não deu pra sacar isso mais profundamente.(mas todo mundo sabe que uma boa placa de som off board e bem melhor que uma on board).acho que vou comprar mesmo uma audigy 2 zs pra mim.tenho a impressão de que quem tem 6600 gt e quer rodar fear por exemplo, com tudo no talo em pelo menos 1024x768 e tiver som off board, vai ter boas surpresas.se falei besteira me perdoem e me corrijam, procurei me informar muito antes de postar e acho que e por ai..
    Eu também acho que deve ser por aí mesmo. O problema é que as placas de som top tbm têm lá seus preços altos, e geralmente gasta-se muito comprando o restante do pc e placa de som na maioria das vezes acaba ficando a onboard mesmo pq a grana acabou com o restante do pc.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Vou fazer uns testes com o som.

Vou por as configurações do jogo iguais do meu colega e vou desabilitar o som. Depois vou habilitar o som e desabilitar o EAX. Assim acho que dá pra ter uma noção boa do tanto que o som influencia nesse jogo.

Simplesmente o jogo tá do melhor.Grande fps.
    Se querem bons graficos têm que ter boas graficas porque eles são pesaditos.
    Eu com uma 6800nu corro bem com alguma qualidade.

Citação Postado originalmente por Vash
    Sua 9600 XT tem parte com o cao

eu rodava no max com uma 9500 exceto sombras...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    hellspawn, eu acho q a coisa vai alem do fear.e especificamente para nos usuarios da dfi(karajan).pode ser q o som influencie no desempenho de outras maquinas tbm, mas para quem tem dfi e curte ficar inventando grilo na cabeça(como eu) e fica viajando em tirar sempre o maximo com o que tem na mao uma placa de som off board acho que ia dar uma acelerada no restante do sistema, para jogos.e claro q tem um custo e para alguns o audio on board ja ta mais que bom e prefere investir a grana(se disponivel) em outras coisas.espero suas conclusoes com ansiedade.creio q esse audio karajan seja o calcanhar de aquiles da dfi lanparty nforce 4 ultra-d.
    (Thermaltake Kandalf LCS@mod ; Asus Striker II Formula-780i ; Core 2 Quad Q9450 @ 3400 mhz ; 2 X Seagate 320 GB-16MB @ RAID0 + Seagate 1,5 TB ; 2 x 2 GB DDR2 1066 Corsair Dominator XMS2-DHX ; XFX GTX 280 ; Microsoft Razer Reclusa + Logitech MX-518 @ RazerMANTIS ; Dvd-rw Asus 2014L1T ; Samsung 32´FULL HD - LN32A550 ; Corsair TX-750 & HP K550) @ Vista 64 Bits Ultimate X Creative X-FI TITANIUM FATAL1TY PRO + Logitech G51 x APC Back-Ups RS1500

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Como eu faço pra mostrar os fps através do console do jogo? É possível? Talvez mexendo no .cfg?

Data de Ingresso
    Jan 2002

Fim

ahhaehaheaheahehae

O Final do jogo é uma solução tipicamente Americana

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Oct 2002
    hellspawn, eu acho q a coisa vai alem do fear.e especificamente para nos usuarios da dfi(karajan).pode ser q o som influencie no desempenho de outras maquinas tbm, mas para quem tem dfi e curte ficar inventando grilo na cabeça(como eu) e fica viajando em tirar sempre o maximo com o que tem na mao uma placa de som off board acho que ia dar uma acelerada no restante do sistema, para jogos.e claro q tem um custo e para alguns o audio on board ja ta mais que bom e prefere investir a grana(se disponivel) em outras coisas.espero suas conclusoes com ansiedade.creio q esse audio karajan seja o calcanhar de aquiles da dfi lanparty nforce 4 ultra-d.
    Quanto a qualidade do som não tenho nada a reclamar do karajan, achei muito boa, principalmente pelo suporte ao EAX. Mas também estou chegando a conclusão que o som onboard está comprometendo o sistema em alguns jogos, mas no FEAR essa possibilitade ficou mais evidente, pois realmente foi bem perceptível a queda de desempenho comparando com o sistema do meu colega. Resta saber se a culpa realmente é do som.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por caldas
    ahhaehaheaheahehae

É, eu infelizmente, já li dum SPOILER desgraçado num outro fórum!!!!

Ô molequinho chato!!! Já foi logo postando como o jogo termina.

Mas isso não vai fazer com que eu não o jogue........
    Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU
    Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED

[ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2004
    hellspawn, vc utiliza os drivers da realtek ou nvidia??

Data de Ingresso
    Oct 2002
    ahhaehaheaheahehae

Jogam uma bomba atômica na cidade ???

Data de Ingresso
    Oct 2002
    hellspawn, vc utiliza os drivers da realtek ou nvidia??
    agora não lembro bem, mas se não me engano instalei da realtek.
    acho que foi o AUD_RealTek A3751.exe.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Pra quem não sabe esse meu colega é o Shadowarrior aqui do fórum, ele não posta muito mas tá sempre de olho... não dá nem pra xingar ele !!!

Ele leu o que escrevi aqui e me lembrou que além de tudo isso ele está rodando o jogo com Emule, Azureus, 2 MSNs e Evertest rodando de fundo, e ainda fazem mais de 3 dias que não reinicia o PC !!!

Estou com a intuição que desabilitando o EAX vai melhorar o desempenho.

Data de Ingresso
    May 2004
    ahhaehaheaheahehae

Já zerou o.O???

São quantas horas de jogo? HL2 Farcry e Doom3 eram 20... FEAR tb ?

Eu sou meio lerdo.. zerei Fable em 20 horas (e eram 10)... Doom3 e etc.. eu zerei numas 30 horas... espero q FEAR seje pelo menos umas 15 horas.
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Sep 2004
    eu usava os drivers da realtek achando que por serem do fabricante seriam os que me dariam melhor performance sendo assim verifiquei com o aida32 na guia do directx-som directx observei que na parte dos buffers de som os valores idicados eram de 32/28 para todos os buffers, então apliquei os drivers da nvidia e pude constatar que os buffers aumentaram de 32/28 para 52/48, testei com far cry, hl2, musicas e etc e ficou muito bom.tirando que antes(com os drivers da realtek) dava tipo uns estalos e talzs e agora tá redondinho.

Data de Ingresso
    Oct 2002
    eu usava os drivers da realtek achando que por serem do fabricante seriam os que me dariam melhor performance sendo assim verifiquei com o aida32 na guia do directx-som directx observei que na parte dos buffers de som os valores idicados eram de 32/28 para todos os buffers, então apliquei os drivers da nvidia e pude constatar que os buffers aumentaram de 32/28 para 52/48, testei com far cry, hl2, musicas e etc e ficou muito bom.tirando que antes(com os drivers da realtek) dava tipo uns estalos e talzs e agora tá redondinho.
    legal, vou procurar esse driver da nVidia pra testar.
    é o nForce Audio Driver certo ???

Data de Ingresso
    Sep 2004
    e isso ai, a ultima versao.mas antes da uma olhada la no aida e ve qualé dos valores e desinstala o realtek rack, usa o nvmixer.da um toque depois sobre o resultado, to muinto interessado nesse lance do audio da dfi.to quase comprando uma audigy, mas so compro se realmente fizer diferença, então suas conclusões vão me ajudar, não conheço ninguem q tenha a dfi então sua opiniaõ me ajuda.valeu!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Citação Postado originalmente por HellSpawN
    Pra quem não sabe esse meu colega é o Shadowarrior aqui do fórum, ele não posta muito mas tá sempre de olho... não dá nem pra xingar ele !!! ...
    Acho bom tbém não xingar ..., pq senão vou ai onde vc trabalha e te quebro no meio ...

Agora falando sério, como já falei pra vc, as nossas médias de FPS ficam praticamente iguais, só que eu estou com uns recursos a mais habilitados.
    A noite vou reiniciar o PC e fazer uns testes sem nada no fundo e habilitando / desabilitando algumas opções pra ver como fica.
    Aqueles Slowdowns q dá, é das texturas ... dava no demo tbém, só q bem piores. Vou colocar elas no Medium pra ver como fica. Tbém vou testar sem AA e AF.

Joguei pouco ainda, até pq estou sem muito tempo, mas a princípio estou gostando. Não zerei o demo mais doq 5x, ai não enjooei ainda ...
    Gostei bastante da IA. Os soldados adoram te cercar ... e tbém saim correndo e se escondem qdo estão em desvantagem.
    Os gráficos e o som tbém estão muito bons. Tá valendo a pena jogar.

[]'s ...

Obs.: Vou continuar de olho, pra vc não me xingar ... hehehe
    AMD Phenom II 1055T | MB Asus M4A89GTD Pro | EVGA 560 GTX 1GB | 4GB Corsair XMS3 DDR3 | HD Seagate Sata2 320Gb | HD Seagate Sata2 500Gb | DVD-RW Samsung | Intel Pro 100+ | Satellite 600W | NZXT Lexa | Samsung 932 Plus

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem