Atenção: Produto indicado para pessoas acima de 13 anos de idade - Esse jogo pode conter cenas de violência, linguagem média e/ou forte e/ou temas sugestivos.
Atenção:
Uma pequena percentagem de indivíduos pode ter problemas epiléticos quando expostos a certos padrões de luz, ou luzes que piscam. A exposição a certos padrões ou imagens em uma televisão pode induzir estas pessoas a estes ataques epiléticos. Estas pessoas podem apresentar sintomas epiléticos mesmo que nunca tenham tido problemas anteriores. Se você, ou qualquer um em sua família tiver problemas epiléticos, consulte um médico antes de jogar. Se você sentir qualquer um destes sintomas enquanto joga - tontura, visão alterada, movimentos involuntários do olho, perda de consciência, desorientação, qualquer movimento involuntário ou convulsões - imediatamente pare de jogar e consulte um médico antes de retornar ao uso.
bem tirei umas fotos com tudo no maximo.....e pra falar a verdade das duas uma.....ou vcs tavam brincando quando falaram q o game e pesado pra cassete, ou eu q não soube configurar direito.....fui na configuração de video e sai tacando tudo no maximo, menos a resolução q deixei em 1024x768 q e o mais normal..., achei o game levinho demais....e também pudera... não vi nada de TÃO fantastico assim em seus gráficos! parece um game de estrategia como qualquer outro....., mas eu não joguei muito tambem....tou falando só da primeira partezinha q só tirei fotos e depois sai pra postar, joguei nem 10 minutos direito eheheheehe, mas achei os bonequinhos meio mal feito e o Zoom ainda e muito longe, porem nada q estrague, já q e assim mesmo o estilo da serie, oq eu achei interessante foi o cenario recebendo os danos! cada tiro de canhão e o meu fort q tinha q defender ficava mais lascado ..... porem só estranhei o fato do primeiro tiro de canhão ter acertado na porta de madeira e nada aconeceu hehehehe!, mas realmente achei bem interessante! pelo jogo e não ainda pelos graficos....depois vou olhar mais afrente jogando um pouco mais serio e avalio denovo
PS: agora q vi pela foto.... o corpo dos caras vão sumindo..... podia ficar seria pelo menos mais cruel e realista ....e também não vi menor sinal de sangue ehehehehe!
Pô!!! achewi o máximo o demo, pena q eu nao gostei muito pq foi mais pra um Rise of Nations do que pra um AoE II(ficou muito burocrático), mas mesmo assim vo adquirir,,,
1º PC = AMD AthlonXP 2000+ -- ASUS A7V8X-X -- Cooler Master Aero7+ -- 2x512 SDRAM -- MSI RADEON 9600XT 128/128bits -- Seagate 40GB -- Monitor LG 17´700E -- ADSL LG LAM300R
2º PC = Intel PentiumIII 860MHz -- 2x256 SDRAM -- XFX FX5200 128/64bits -- HD MAxtor 20GB -- Monitor Sansung 15´SM550v
3º Note = Microboard CentTurion Turion64X2 -- 1GB DDR2 -- HD 80GB -- ATI X1200 128MB Onboard
Pô!!! achewi o máximo o demo, pena q eu nao gostei muito pq foi mais pra um Rise of Nations do que pra um AoE II(ficou muito burocrático), mas mesmo assim vo adquirir,,,
Vc é o fox do Fox clan?
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
bem tirei umas fotos com tudo no maximo.....e pra falar a verdade das duas uma.....ou vcs tavam brincando quando falaram q o game e pesado pra cassete, ou eu q não soube configurar direito.....fui na configuração de video e sai tacando tudo no maximo, menos a resolução q deixei em 1024x768 q e o mais normal..., achei o game levinho demais....e também pudera... não vi nada de TÃO fantastico assim em seus gráficos! parece um game de estrategia como qualquer outro....., mas eu não joguei muito tambem....tou falando só da primeira partezinha q só tirei fotos e depois sai pra postar, joguei nem 10 minutos direito eheheheehe, mas achei os bonequinhos meio mal feito e o Zoom ainda e muito longe, porem nada q estrague, já q e assim mesmo o estilo da serie, oq eu achei interessante foi o cenario recebendo os danos! cada tiro de canhão e o meu fort q tinha q defender ficava mais lascado ..... porem só estranhei o fato do primeiro tiro de canhão ter acertado na porta de madeira e nada aconeceu hehehehe!, mas realmente achei bem interessante! pelo jogo e não ainda pelos graficos....depois vou olhar mais afrente jogando um pouco mais serio e avalio denovo
PS: agora q vi pela foto.... o corpo dos caras vão sumindo..... podia ficar seria pelo menos mais cruel e realista ....e também não vi menor sinal de sangue ehehehehe!
Sua placa de video nao rada ele no maximo, nem vc setando tudo no maximo, e coloque o jogo no maximo e no minimo e preste atençao no mover da tela, vai ficar bem mais suave.
o unico efeito q minha placa não roda e o PS 3.0 , de resto e sim setado para o maximo , alias esse efeito só será visivel para as nividia 6xxx e a 7800 da vida.... para as ATI esse e o maximo mesmo
Curti as SS Pirata Cibernético, vc já começou as campanhas pelo visto, eu quando pegar o meu vou primeiro ao editor de mapas, gosto muito de fazer mapas.
o unico efeito q minha placa não roda e o PS 3.0 , de resto e sim setado para o maximo , alias esse efeito só será visivel para as nividia 6xxx e a 7800 da vida.... para as ATI esse e o maximo mesmo
Vou ver se tiro umas ss pra ver a diferença, e eu achei pesado o demo. Sua Vga e milagrosa , ja faz coisas inimaginaveis no doom 3.
Galera , com minha vga X800Xl naum vou poder usar esse efeito do HDR? pois to rodando tudo sussegado com AA e tudo mais, se alguem poder me ajuda agradeço!!
ASUS P5N-E-SLI - Core 2 Duo E6420 2.13GHz 4MB - Corsair DDR2 1GB PC 6400 - MSI X800XL 256 - Samsumg LCD 17 740N - HD Maxtror 120GB 7.200 8MB+ 40GB Maxtror 2MB - Gravador DVD e CD LG + 1 leitor de DVD - Gabinet GAMECASE - Fonte Termaltek POLO12 400Watts - Mouse MX510 vermelho - Placa de Captura Prolink Play Pro Ultra Xbox 360 - Premium - 2 Controle s. fio - PGR 3 - Pro Evolution 2007 - Burnout Revenge - GOW - Dead Alive 4 - Virtua Tennis 3 - Figth Nigth 3 - BF 2 Modern Combat - Dead Rising - Lost Planet - COD 3...
Galera , com minha vga X800Xl naum vou poder usar esse efeito do HDR? pois to rodando tudo sussegado com AA e tudo mais, se alguem poder me ajuda agradeço!!
nesse game nao , no loast coast do hl 2 é o unico game até o momento em que placas da ati rodarao com hdr (tem tbm o Dod Source e alguns mapas do cs s pelo que me lembro) isso pq no age 3 é baseado no sm 3.0
Intel i5 2500k «» MSi Z77A-GD65 «» Corsair A70 + MX-4 «» (SLi) GTX 550 Ti 1Gb DDR5 «» 2x 4Gb DDR3 1600mhz CL9 Corsair Vengeance «» WD Caviar Green 1TB + SSD 60Gb Corsair F3@cache «» Corsair TX 850M «» Creative X-FI Titanium + Creative SBS A520 5.1 «» Aerocool X-Predator B.E + 9x Fans 140mm Aerocool Shark Devil «» DVD-RW LG 22x «» MS Xbox 360 wireless controller «» "Monitor" TV Samsung série 5 LCD 40" Full HD «» HDMI Diamond Cable «» Note Samsung RV415-AD2BR
no maxmo aqueleas SS?? pota com frames pra ve como ta...e se tiver com uns 20-30 frames na cidade desiste isso cai pra 5 nas lutas.
outra coisa, alguem sabe resolver o problema de som do agd 3?? do nada o som desaparece.
Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB
Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||
Cara to com o jogo aqui ele e muito massa e tal mas ... quando os personagens falam , tipo o audio sai depois , no demo tambem acontecia isso , e bug do jogo ou problema do meu pc ? E como consertar ?
Galera, quando joguei a demo do AO3, taquei tudo no máximos, menos as sombras, e o jogo rodava da média de 25-30fps e em batalhas chegava a 15fps, mas nada que atrapalhasse o desenrolar do jogo, alías a água está muito bonita, mesmo rodando em PS2.0.
AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada
tirei umas SS no pc da assinatura, tudo no maximo inclusive as sombras q por sinal pesam demais. 800x600 os fps não estao bons, mais esta perfeitamente jogavel.Não achei o jogo pesado, curti muito o game, esse vai pra prateleira de originais, muito bom.
Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB
Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||
To postando umas ss veia sem graça ai so pra darem uma olhada mesmo. Depois vo ver se tiro umas massa. Ate q o jogo e legal, eu nao tinha gostado muito do demo.
Cara so digo uma coisa : Essa versão lançada Full ta puro Bug , primeiro foi o Som , depois as legendas , agora isso :
Fica assim nesse Game Paused e num sai mais , ou e bug ou nao sei o que fazer , pq toda vez que salvo um game e carrego fica desse jeito
Quem sabe a versão em novembro num sai melhor ... eu espero ...
Eu joguei muito pouco e so achei 1 problema. Quando os meu soldados saem de tras das construçoes, se forem muitos, os fps caem bruscamente, causando slow down.
tirei umas SS no pc da assinatura, tudo no maximo inclusive as sombras q por sinal pesam demais. 800x600 os fps não estao bons, mais esta perfeitamente jogavel.Não achei o jogo pesado, curti muito o game, esse vai pra prateleira de originais, muito bom.
cara, percebi que seu FPS está muito baixo, tira as sombras que eles aumentam um monte, da pra jogar em 1024x768 na boa com fps melhores que esse com a 9600XT.
AMD Phenom II X4 965 BE + Cooler Master Hyper TX3 - 6GB MBRAM DDR3 1333 mhz Kingston
ATI Radeon HD XFX 5850 - Samsung 931BW Wide - Gabinete Cooler Master Elite 334 Nvidia Edition
ECS A790GXM-AD3 Rv. 1.0A - SEAGATE 1TB 32MB Buffer - Fonte CORSAIR 650W TX 80 PLUS
PlayStation 3 Slim 320gb PSN ID f_lada
Marcadores