Não rodou aqui, diz que meu processador não tem um tal de SSE. No EVEREST fala que tem, no cpu-z fala que não tem, alguem sabe de alguma coisa aí?
O processador é um XP2000+.
Quer dizer que para rodar o dito cujo é necessário uma máquina by NASA?
Tomara que não, pois não peguei o demo, e o meu completo esta chegando, ae danou-se :O
[VENDO]Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.
esse jogo eh um tzaum pra mim rodou lisinho 1024x768x32 NOaa NOaf todos efeitos exceto aquele q embaça e vsync muito fera os efeitos tipo aqueles da explosaum do deposito d armas . E nunca q eh mais pesado q o demo pq rodava nas mesmas configs e dava lag quando tinha uma concentração d tropas e no full nd! o melhor da série, apesar d parecer um pouco com o mythology a naum ser pelas fisicas =P
esse jogo eh um tzaum pra mim rodou lisinho 1024x768x32 NOaa NOaf todos efeitos exceto aquele q embaça e vsync muito fera os efeitos tipo aqueles da explosaum do deposito d armas . E nunca q eh mais pesado q o demo pq rodava nas mesmas configs e dava lag quando tinha uma concentração d tropas e no full nd! o melhor da série, apesar d parecer um pouco com o mythology a naum ser pelas fisicas =P
Entao posta screen ai pra nos, to seco pelo jogo
Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...
The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
guhema ai ta pesaod pq ta com shadders model 3 (em very hight), coloca em hight e vc vai ver seus fps dobrabdo, aqu na minha 9600xt ta em 1024-768 tdo em hight e rodando tranquilo, so texture filter e particle quality que ta em low.
Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB
Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||
guhema ai ta pesaod pq ta com shadders model 3 (em very hight), coloca em hight e vc vai ver seus fps dobrabdo, aqu na minha 9600xt ta em 1024-768 tdo em hight e rodando tranquilo, so texture filter e particle quality que ta em low.
naum da muita diferença com os shaders em high ou very high, eh muito pouco, mas no caso das sombras ja eh otro, porque naum cheguei a ver os fps mas deu pra ve q ficou bem mais fluido do very high pro low e nem eh um efeito q faz tanta diferença
Pessoal, alguem me ajuda aqui?
Seguinte, na hora que ele começa a carregar o setup pra instalar, aparece uma mensagem dizendo que o meu processador não tem SSE e então o setup é fechado.
Aqui a SS do erro:
Mas a dúvida é a seguinte, no programa cpu-z ele realmente diz que o meu processador não tem SSE.
Segue a SS:
Só que, no EVEREST fala que o meu processador tem SSE. E agora? O que fazer?
Po tá bem da hora o jogo, a campanha tá bem dinâmica, eu q não tinha curtido mto o demo agora to gostando do full. To na 3 fase ainda, mto rlz explorar o mar e destruir os navios dos piratas com aquelas caravelas.
Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
DukeMan, tenho a solução para você
O problema está na placa mãe, tenho a mesma e já tive esse problema,
para solucionar você tera que atualizar a sua bios no site oficial
ou usar uma modificada como a Cheepoman que é a que eu utilizo.
Marcadores