+ Responder ao Tópico
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 534
    Data de Ingresso
    Jun 2004
    cara ta animal o jogo, peguei o full onte, mais ta pesado igual o demo ainda...

2. Não rodou aqui, diz que meu processador não tem um tal de SSE. No EVEREST fala que tem, no cpu-z fala que não tem, alguem sabe de alguma coisa aí?
    O processador é um XP2000+.

Data de Ingresso
    Jul 2005
    uai....ta rolando problema com processador ? putiz..... o meu e bem velhinho .....será q roda no meu pentium4 1.7gigas ?
    PC1=Pentium D 3.4GHZ ,X800GTO 256mb\256bits ddr3 pci-e , 2 gigas DDR2 ,HD 160 gigas Sata II Gravador de dvd , VELOX 4 MEGAS
    Alucard é O Cara:
    Alucard Vs Anderson,Alucard vs Luke,Alucard vs Tubalcaine
    Alucard vs RIO Swat(BOPE) PARTE 1,PARTE 2

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Quer dizer que para rodar o dito cujo é necessário uma máquina by NASA?
    Tomara que não, pois não peguei o demo, e o meu completo esta chegando, ae danou-se :O
    [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00.

aqui rodou lisinho AMD 1.4 768 de ram e geforce4

Vai sair em BR?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Vai sair em BR?

Parece q sim
    Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine...

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Se sair em BR eu compro o original ... logicamente se compensar e não sair nenhuma versão alternativa em BR!

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Se sair em BR eu compro o original ... logicamente se compensar e não sair nenhuma versão alternativa em BR!

Ta tendo o pre venda em br, com cd da ediçao em colecionador etc.

Comprei ontem, so q só vao entregar dia 1º de novembro

The Flood Masters®, Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    PQ o topico de um jogo tao importante ta tao mal visitado?? A galera nao ta jogando, ou tao esperando sair o BR?

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por bobarros
    PQ o topico de um jogo tao importante ta tao mal visitado?? A galera nao ta jogando, ou tao esperando sair o BR?
    Eu fiz o pré-order do BR, entao nao posso falar nada do jogo

Data de Ingresso
    May 2005
    esse jogo eh um tzaum pra mim rodou lisinho 1024x768x32 NOaa NOaf todos efeitos exceto aquele q embaça e vsync muito fera os efeitos tipo aqueles da explosaum do deposito d armas . E nunca q eh mais pesado q o demo pq rodava nas mesmas configs e dava lag quando tinha uma concentração d tropas e no full nd! o melhor da série, apesar d parecer um pouco com o mythology a naum ser pelas fisicas =P
    i5 2500k@4,5 : p8z68v : 2x4gb gskill sniper 1600 : pov gtx560ti : x-fi titanium fatal1ty champion : corsair gs 800 : etc, etc, etc...

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por guhemama
    esse jogo eh um tzaum pra mim rodou lisinho 1024x768x32 NOaa NOaf todos efeitos exceto aquele q embaça e vsync muito fera os efeitos tipo aqueles da explosaum do deposito d armas . E nunca q eh mais pesado q o demo pq rodava nas mesmas configs e dava lag quando tinha uma concentração d tropas e no full nd! o melhor da série, apesar d parecer um pouco com o mythology a naum ser pelas fisicas =P
    Entao posta screen ai pra nos, to seco pelo jogo

Citação Postado originalmente por chick
    cara ta animal o jogo, peguei o full onte, mais ta pesado igual o demo ainda...

pesado ai???
    quais configs vc colocou?

O LOCO MEU !!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    eh msmo.. achu q o pessoal. tah esperando a versa BR..

bom enquanto isso jah tou jogando um single.. q alias.. eh muito bem feito viu.
    Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
    msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ
    --Referências-1---Referências-2-

MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Vash
    Entao posta screen ai pra nos, to seco pelo jogo
    ta bom saca soh meu arquivo de screens fico muito tosco mas selecionei as melhores
    Imagens Anexas
    i5 2500k@4,5 : p8z68v : 2x4gb gskill sniper 1600 : pov gtx560ti : x-fi titanium fatal1ty champion : corsair gs 800 : etc, etc, etc...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    guhema ai ta pesaod pq ta com shadders model 3 (em very hight), coloca em hight e vc vai ver seus fps dobrabdo, aqu na minha 9600xt ta em 1024-768 tdo em hight e rodando tranquilo, so texture filter e particle quality que ta em low.
    Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB

Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO ||

XBOX e agora a também com Wii

Data de Ingresso
    Oct 2002
    vcs tem certeza que essa versão é a BR? que esta em Pré Venda?
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por DrInKs
    guhema ai ta pesaod pq ta com shadders model 3 (em very hight), coloca em hight e vc vai ver seus fps dobrabdo, aqu na minha 9600xt ta em 1024-768 tdo em hight e rodando tranquilo, so texture filter e particle quality que ta em low.
    naum da muita diferença com os shaders em high ou very high, eh muito pouco, mas no caso das sombras ja eh otro, porque naum cheguei a ver os fps mas deu pra ve q ficou bem mais fluido do very high pro low e nem eh um efeito q faz tanta diferença

20. Pessoal, alguem me ajuda aqui?
    Seguinte, na hora que ele começa a carregar o setup pra instalar, aparece uma mensagem dizendo que o meu processador não tem SSE e então o setup é fechado.

Aqui a SS do erro:

Mas a dúvida é a seguinte, no programa cpu-z ele realmente diz que o meu processador não tem SSE.
    Segue a SS:

Só que, no EVEREST fala que o meu processador tem SSE. E agora? O que fazer?

Data de Ingresso
    Mar 2004
    pq o topico oficial de um game q era tão aguardado mal passa de 2 páginas?

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por rafaelfontes
    pq o topico oficial de um game q era tão aguardado mal passa de 2 páginas?
    sei la achu q eh pq naum saiu o full oficialmente...

Po tá bem da hora o jogo, a campanha tá bem dinâmica, eu q não tinha curtido mto o demo agora to gostando do full. To na 3 fase ainda, mto rlz explorar o mar e destruir os navios dos piratas com aquelas caravelas.
    Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190

PS2 75001 destruindo os RPGs japas!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    DukeMan, tenho a solução para você
    O problema está na placa mãe, tenho a mesma e já tive esse problema,
    para solucionar você tera que atualizar a sua bios no site oficial
    ou usar uma modificada como a Cheepoman que é a que eu utilizo.

25. Opa, vc tem o link do site oficial?
    Passa ae plz!

Valeu!

Marcadores

Permissões de Postagem