| | | -
Ae pessoal me ajudem em relação a fazer mapas. O problema é o seguinte, eu faço o mapa (com o Scenario Editor) e faço tudo certo, mas quando eu vou testar o mapa jogando nele, a civilização controlada pelo computador não se mexe, não faz nada, e assim num tem como jogar.
Outra coisa é que quando eu vou jogar um mapa em que fiz, eu num posso avançar da Discovery Age pras próximas idades do jogo, alguém que já mexeu com o Scenario Editor sabe o que está faltando configurar para resolver esse problema? -
eu e um cara do meu cla ganhamos contra um pc HARd -
 Postado originalmente por Comanche eu e um cara do meu cla ganhamos contra um pc HARd Parabens!
???????? -
-
 Postado originalmente por Comanche eu e um cara do meu cla ganhamos contra um pc HARd
Um contra dois? Não muito justo, né? -
Pow cara, sem querer desmerecer vc e seu amigo, mas eu ganho um pc hard sozinhu, em menos de 45min. Só nao ganho mais rapido, pra nao comprometer meus recursos investindo só em ofensivos. i7 920 @ 3.8GHz / Biostar X58A / XFX 4890 1GB /
2xSamsung 500Gb SATA2/ ST850 Z-AF/ CM 690 com janela/TV LCD Samsung 26 R81 -
eu x baggio 
eu e holysin x Catatau e nathan -
Os Graficos são Bons.
Mas, sei la, podia tar Melhor.
Parece que eles so Mudaram Drasticamente a Agua, pq ela fico perfeita! -
-
Me respondam uma pergunta rápida:
O Bloom só fica ativado quando coloco os Shaders em Very High?
E como pesa...de 50-60 em High cai pra 20-30 no Very High...será que é algo errado aqui? Q6600 | ABIT IP-35 PRO | 4x1GB Corsair XMS2 DDR2-800 | XFX 8800GTS 512MB -
 Postado originalmente por DrInKs ganho so contra 1 pc no hard??? aqui eu e meu amigo ganhamos de 2pcs no hard facil . eh pq quelinger nao sabe jogar , mto noob -
-
 Postado originalmente por Gelouco Me respondam uma pergunta rápida:
O Bloom só fica ativado quando coloco os Shaders em Very High?
E como pesa...de 50-60 em High cai pra 20-30 no Very High...será que é algo errado aqui? cara...ja ouvi mais gente reclamando disso, e a explicação q eu ouvi eh q quando ativa em very high ativa HDR junto ou algo assim, se é verdade ou não já não sei informar.Quanto a bloom pelo menos aqui com shadders em high ativa sim. Pc I -Athlon 64 4200 x2 || m2n-e SLI || 2gb DDRII 667 || Geforce 8800GTS 320MB Pc II - Athlon XP 2600 || a7n8x-x || 1gb DDR400 || 9600XT BRAVO || XBOX e agora a também com Wii  -
Fui jogar direct ip e apareceu mismatch, alguém sabe como resolver ?
Outra pergunta, alguém sabe como trocar a serial do jogo? Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Volc: axo que só você passou aki no forum pelo que to vendo, preciso de uma ajuda, nao to conseguindo passar de um map, é o seguinte...ja tem que pegar os mineiros e derrubar as 'pontes' derrubei todas, restou 1, q q tem que fazer agora??:ohjesus: Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
Opa, instalei agorinha e dei uma jogadinha no skirmish. Muito engraçado os portugueses falando, heheh! "Vou atacar!" hahahah muito bom!
[]'s -
Review Final. Excelente jogo.
Muitas coisas do antigo AGE II foram corrigidas, inclusive o inferno de fabricar soldados de 1 por 1.
Muito equilibrado, as unidades realmente fazem a diferença com seus bonus especificos, achei 100x melhor que o II.
São tantas as melhorias que nem da para falar todas, vale a pena conferir.
O jogo pode ser finalizado rapidamente por um ex-jogador de AGE II, esse é um ponto estranho ?!
Muito mais estratégico e menos apelativo !!! Claro que ainda naum é o exemplo de estratégia, mas é um grande passo. Nota 8,5.
No meu micro rodei com boa resolução, desativados apenas os anti-alaising e outras frescuras... E6600 - 460 GTX - 6GB Ram. -
Noh, olhando as SS do volc e comparando com meu jogo, realmente a diferença é gritante na água de SM3 pra 2!! :ohjesus: :ohjesus: Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
PS2 75001 destruindo os RPGs japas!  -
Alguém conhece algum site bom em português sobre age ?
Fui jogar direct ip e apareceu mismatch, alguém sabe como resolver ?
Outra pergunta, alguém sabe como trocar a serial do jogo? Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Nossa, não vi ninguem falando de Mx nesse tópico.
Pois bem, nesse pc da assinatura eu rodei a uns 30 fps, com raros slowdowns.
Aqui deu o famoso erro de som. Pensei que era por causa da minha memoria que o cara demorava pra falar e nem tinha me importado muito.
Depois vou ver se pego o update pra ver se melhora.
Ps: A agua do meu jogo ficou uma bosta! uahuahauhaauha
Mas em geral gostei dos graficos pra minha placa.
Ps2: Rodei em 1000 e tanto por não sei o que lá. (Não sei o numero certo da resolução.) Xbox 360 Fan. -
cara eu instalei esse jogo aki.. e acreditem se quiser TRAVOU EM MINHA MAQUINA com tudo no maximo!! Meu PC eh um atlhon 64 3200+ 1 GB de ram e Gforce NX6600 VTD 256 mb. Esta sinceramente eu naum entendi..jogos como HF2 rodaram liso liso..nem 1 travadinha.. e esse jogo q naum tem nem graficos tããããão deslumbrantes ficou travando. Tive de reduzir os efeitos p/ rodar legal. Será q esse jogo foi mal otimizado pela Microshit ops..Microsoft??respondam namoral. VLWZZ!
EDITADO
Eu desativei Hi-poly models e melhorou bastante... o resto eu recoloquei no HIgh. E ficou satisfatorio. -
Sempre que eu rodo o jogo, não importa a parte que eu esteja, sempre, sempre o processador fica em 100% aí com vocês é a mesma coisa? "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Rodo aqui com MX440 AGP 4x de boa. Asus M4A78 AMD 770 : Phenom II X4 955 : 4GB KINGSTON 800MHz : EVGA450GTS 1GB -
Tô jogando direto também com uma galerinha hoje mesmo fizemos um 4x4 contra o comp em Hard !   -
Hum...
joguei ontem pela 1a vez....achei muito "duro" a movimentação da tela...nossa...que sufoco que era pra mover a tela e ir pra outro local da tela usando o mouse... Powered by Sager 
Permissões de Postagem