Bom, criei este topico, pq o outro eh sobre o DEMO.. o Retail saiu a 2 dias...
System requirements
Windows® 98/ME/XP CD • Pentium® III 800 MHz or faster • 256 MB RAM • DirectX® 9.0 (included on CD) • 32 MB 3D video card with T&L and DirectX 9.0 compliant video drivers • DirectX 9.0 compatible sound card • 400 MB free hard disk space • 8X CD-ROM drive • Mouse • Keyboard
Esse eh o quarto game da serie 18 Wheels of Steel. e até que enfim estao usando agora alguns efeitos que exigem placas de ultima geraçao para poder ter o visual maximo sem comprometer os frames...
aqui eu to jogando com media de 25 a 28 frames.. pq tem config especifica pra FX, mas nao fica com todos os efeitos (DX8). Entao eu escolhi a opcao de "high end", que ai usa DX9, e deixa bem mais "real" o jogo.. com reflexos em tempo real, fisica apurada (ate mesmo no amuleto pendurado dentro do caminhão tem fisica, que se move de acordo com o jeito que vc dirige.. show!), variacao climatica em tempo real (amanhece, chove, anoitece.. e tudo em tempo real, tipo luzes do postes acendem sozinhas, tem ventania, vc ve "furacão", etc )
a jogabilidade melhorou um bocado!!!!!!! ta MUUITOOO real agora.... vc sente literalmente o peso do caminhao.. vc sente a fisica real se por acaso passar por uma calçada, ou bater em algum carro, poste, caixas do correio, caixotes, etc etc...
mas a principal mudanca no jogo eh que agora TODOS os carros de passeio SAO extremamente detalhados, com seus motoristas, vidros transparentes, partes que te amassam, FISICA real em cada carro.. e tem uma variedade imensa de carros.. contei mais de 30 ja.. de ambulancias, carros de bombeiros, pickups, carros de passeio, varios tipos de carros de policia, jipes, "ferraris", carros "tunados"... etc.. e so andei pela costa, de Sao FRanciso ate miami!! e cada idade que eu poassava, tinham carros diferentes e especificos...
o jogo ta gigante!!!!!!! levei 3 horas e 20 pra ir de São Francisco até Miami!!.. eu tava no caminhao que eh usado no inicio do jogo, que so anda a 78km no maximo.. as vezes uns 82/83 quando eh uma ladeira...
agora tem mais de 30 caminhoes e mais de 40 cidades!!!!!
recomendo!!! esse superou todos os outros anteriores sem duvida!! e detalhe: agora a engine eh aberta pra MODS...heheeh
mas so uma coisa que os produtores esqueceram: o jogo tem HOTEIS, como em outros.. mas aqui ESQUECERAM de colocar a funcao de SONO no motorista... SIMPLESMENTE NAO TEM!! tiraram isso.. entao vc ir dormir num hotel, eh perda de tempo... bola fora isso!! LITERALMENTE esqueceram. :-(
umas fotos ae... lembrando que sem querer converti pra JPG em 70%.. entao a qualidade nao ficou boa...
eu vi esse jogo na loja..mas fiqueicom receio de comprar ele...pois não gostei muito dos outros.... mas como esse esta na nova onda heheheahaehaehae vou pegar ele sim!!!
vamos ver se hoje de noite eu já jogo ele!! hhaehea ae coloco fotos aqui tb!
copiaram na cara dura o mapa do nfs2
to puxando o demo aqui :xtracool:
tu já pensou q OS JOGOS copiaram na cara dura o da vida real?!?!?! heaheaheahaehea qualquer jogo q for retratar a cidade real.. vai sair igual o mapa né não?!!?!? heaheaheahea
tu já pensou q OS JOGOS copiaram na cara dura o da vida real?!?!?! heaheaheahaehea qualquer jogo q for retratar a cidade real.. vai sair igual o mapa né não?!!?!? heaheaheahea
nao, ta IDENTICO ao do nfsu2, ate os icones q parecem rosquinhas, tudo IDENTICO.
gostei desse jogo vo ver se consigo ele mais tarde
aff jogo pesado da porra, achei que ia roda no talo, mas no talo fica entre 25~35 fps.. affz muito mal programado, porque pesado nao eh.. ai segue as screens..
Marcadores