+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 103
    Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27

18 Wheels of Steel: Convoy - [ TOPICO OFICIAL ]

Bom, criei este topico, pq o outro eh sobre o DEMO.. o Retail saiu a 2 dias...

System requirements
    Windows® 98/ME/XP CD • Pentium® III 800 MHz or faster • 256 MB RAM • DirectX® 9.0 (included on CD) • 32 MB 3D video card with T&L and DirectX 9.0 compliant video drivers • DirectX 9.0 compatible sound card • 400 MB free hard disk space • 8X CD-ROM drive • Mouse • Keyboard

Site oficial: http://www.18wheelsofsteelconvoy.com/ (muito escroto pot sinal!!)

Esse eh o quarto game da serie 18 Wheels of Steel. e até que enfim estao usando agora alguns efeitos que exigem placas de ultima geraçao para poder ter o visual maximo sem comprometer os frames...

aqui eu to jogando com media de 25 a 28 frames.. pq tem config especifica pra FX, mas nao fica com todos os efeitos (DX8). Entao eu escolhi a opcao de "high end", que ai usa DX9, e deixa bem mais "real" o jogo.. com reflexos em tempo real, fisica apurada (ate mesmo no amuleto pendurado dentro do caminhão tem fisica, que se move de acordo com o jeito que vc dirige.. show!), variacao climatica em tempo real (amanhece, chove, anoitece.. e tudo em tempo real, tipo luzes do postes acendem sozinhas, tem ventania, vc ve "furacão", etc )

a jogabilidade melhorou um bocado!!!!!!! ta MUUITOOO real agora.... vc sente literalmente o peso do caminhao.. vc sente a fisica real se por acaso passar por uma calçada, ou bater em algum carro, poste, caixas do correio, caixotes, etc etc...

mas a principal mudanca no jogo eh que agora TODOS os carros de passeio SAO extremamente detalhados, com seus motoristas, vidros transparentes, partes que te amassam, FISICA real em cada carro.. e tem uma variedade imensa de carros.. contei mais de 30 ja.. de ambulancias, carros de bombeiros, pickups, carros de passeio, varios tipos de carros de policia, jipes, "ferraris", carros "tunados"... etc.. e so andei pela costa, de Sao FRanciso ate miami!! e cada idade que eu poassava, tinham carros diferentes e especificos...

o jogo ta gigante!!!!!!! levei 3 horas e 20 pra ir de São Francisco até Miami!!.. eu tava no caminhao que eh usado no inicio do jogo, que so anda a 78km no maximo.. as vezes uns 82/83 quando eh uma ladeira...

agora tem mais de 30 caminhoes e mais de 40 cidades!!!!!

recomendo!!! esse superou todos os outros anteriores sem duvida!! e detalhe: agora a engine eh aberta pra MODS...heheeh

mas so uma coisa que os produtores esqueceram: o jogo tem HOTEIS, como em outros.. mas aqui ESQUECERAM de colocar a funcao de SONO no motorista... SIMPLESMENTE NAO TEM!! tiraram isso.. entao vc ir dormir num hotel, eh perda de tempo... bola fora isso!! LITERALMENTE esqueceram. :-(

umas fotos ae... lembrando que sem querer converti pra JPG em 70%.. entao a qualidade nao ficou boa...

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    mais fotos ae...........

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Vlw losada por compartilhar com agente....

eu vi esse jogo na loja..mas fiqueicom receio de comprar ele...pois não gostei muito dos outros.... mas como esse esta na nova onda heheheahaehaehae vou pegar ele sim!!!

vamos ver se hoje de noite eu já jogo ele!! hhaehea ae coloco fotos aqui tb!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    nossa jogava esse jogo no dreamcast mais num tinha esses refleco nao
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    eu tenho aqui o pedal to the metal, tenho 100 estrelas, 13 milhões.. sem cheat, nossa curto pra caramba, vou ver se arranjo esse..

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    copiaram na cara dura o mapa do nfs2
    to puxando o demo aqui :xtracool:
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por fparker
    copiaram na cara dura o mapa do nfs2
    to puxando o demo aqui :xtracool:
    tu já pensou q OS JOGOS copiaram na cara dura o da vida real?!?!?! heaheaheahaehea qualquer jogo q for retratar a cidade real.. vai sair igual o mapa né não?!!?!? heaheaheahea
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    tu já pensou q OS JOGOS copiaram na cara dura o da vida real?!?!?! heaheaheahaehea qualquer jogo q for retratar a cidade real.. vai sair igual o mapa né não?!!?!? heaheaheahea
    nao, ta IDENTICO ao do nfsu2, ate os icones q parecem rosquinhas, tudo IDENTICO.

gostei desse jogo vo ver se consigo ele mais tarde

my cfg: AMD Sempron 2200+ @ 1.8 |DDR 512MB |nVidia GeForce 4 MX4000 128MB @320/360 |ASUS A7N8X-X |Samsung 80GB 7200 RPM |Monitor 17" LG ez710SH |LG CD-ROM 52x
    Mega **** sonzão powered by: AIWA JAX-PK8 400RMS :xtracool: :xtracool:

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    que saco, eles não vão vender esse jogo no brasil, só nos eua.. vo da um jeitinho..

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    Aqui eu não consegui rodar o jogo direito.
    fica lerdo demais na minha placa, fica maior parte do tempo abaixo de 20 Fps.
    ou seja, injogável

Alguem com placa parecida com a minha conseguiu rodar pelo menos a uns 25 fps ?

Então Lelo.T3, eu tavo falando do mapa ali no canto :xtracool:
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Mas o losada esqueceu de falar que o sistema de cameras deixaram HORRÍVEL! Tiraram as várias cameras, então pra manobrar ta uma ***** ¬¬
    MEU COMPUTASSAURO:
    PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred
    RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100
    VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits
    HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7
    PLACA MÃE: ABIT KV7

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por F0rbIz0n
    Mas o losada esqueceu de falar que o sistema de cameras deixaram HORRÍVEL! Tiraram as várias cameras, então pra manobrar ta uma ***** ¬¬
    ha?????? tem todas as cameras ue... do 1 ate 5 e o 0 (zero).. ou entao alterna pelo C..

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Citação Postado originalmente por fparker
    Aqui eu não consegui rodar o jogo direito.
    fica lerdo demais na minha placa, fica maior parte do tempo abaixo de 20 Fps.
    ou seja, injogável

Alguem com placa parecida com a minha conseguiu rodar pelo menos a uns 25 fps ?

Então Lelo.T3, eu tavo falando do mapa ali no canto :xtracool:
    nem colocando a config mais simples no setup??????????????????????

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DJ Losada
    ha?????? tem todas as cameras ue... do 1 ate 5 e o 0 (zero).. ou entao alterna pelo C..
    No pedal to the metal ia até a 8 eu acho...

Tinha aquela camera em cima da gabine (ótima pra dirigir no tráfego), uma mais perto e outra mais longe de trás, nem lembro se tinha mais...
    MEU COMPUTASSAURO:

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    No pedal to the metal ia até a 8 eu acho...

Tinha aquela camera em cima da gabine (ótima pra dirigir no tráfego), uma mais perto e outra mais longe de trás, nem lembro se tinha mais...
    num tem graça usa camera em cima do caminhao, tem q se camera de dentro, mto mais realista .. :xtracool:

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por fainted
    num tem graça usa camera em cima do caminhao, tem q se camera de dentro, mto mais realista .. :xtracool:
    Seria realista se tivesse ao menos um retrovisor! Assim parece que estou usando um cabresto :p

AAA é mesmo, já ia esquecendo, eles retiraram todos os retrovisores do jogo (eu ao menos não achei onde abilita).
    MEU COMPUTASSAURO:

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    Seria realista se tivesse ao menos um retrovisor! Assim parece que estou usando um cabresto :p

AAA é mesmo, já ia esquecendo, eles retiraram todos os retrovisores do jogo (eu ao menos não achei onde abilita).
    ue.. so vc mover o mouse.. e vc ve o retrovisor..

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DJ Losada
    ue.. so vc mover o mouse.. e vc ve o retrovisor..
    offtopic mas.. owned!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    ESSE JOGO SIMPLESMENTE EH MUITO ROX......peguei o demo....mas eu quero o full....nao axei ele revirando todos torrents ftp's e assim por diante....

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    aff jogo pesado da porra, achei que ia roda no talo, mas no talo fica entre 25~35 fps.. affz muito mal programado, porque pesado nao eh.. ai segue as screens..

Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem me ajuda ae.. nao consigo deleta o bagulho q tu usa pra baixa o convoy.. olhem a screen
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por fainted
    alguem me ajuda ae.. nao consigo deleta o bagulho q tu usa pra baixa o convoy.. olhem a screen
    Na hora do boot do windows entra no command prompt... vai no diretorio q ta instalado o jogo... e manda um delete... no arquivo
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    ainda nao achei funcao pros hoteis ja que nao existe demonstrativo de fadiga...

voces ja notaram q se usarem marcha manual e forcar o motor ferra o caminhao?

e nao tem mais aquele time pra entregas acho q a ideia agora do jogo eh voce permanecer o mais tempo possivel andando em comboio...

e no comeco do jogo voce tem 4 caminhoes pra escolher ou 5... eh so ir no vendedor de caminhos na cidade q voce comeca (San Francisco) tem um...
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    12
    aqui nao ta aparecendo os caminhoes, aff, na verdade so ta o mapa e as luzes, o fundo todo preto
    Q6600 G0 ~ 3200 --- MSI P35 NEO-F ~ 1600 --- 4GB Markivision DDR2-800 CL5 Dual
    MAXTOR 200GB 7200/16 --- EVGA GTX460 1GB 256Bits EE --- OCZ 600W Stealthxstream2

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    0
    pequeno detalhe...
    o jogo completo é um CD...

472MB sao dois jogos demos...
    o resto é o Convoy..

Demos:
    1) Hot Road: Garage to Glory (393mb)
    2) World Poker Championship (78,7mb)

apesar de pequeno o jogo é otimo...

o problema é que ficou mais pesado do que nas versoes passadas...

Marcadores

Permissões de Postagem