+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2004

Eureca Simulador,embreagem real

Oi, alguem conhece algum simulador de carro, que nao necessite ser corrida, no qual o uso da embreagem e REAL? Se voce soltar rapido o carro morre, pode fazer controle de embreagem em morro, etc! alguem conhece? Existe?
    Obrigado
    CPU - Intel Q6600 Core2Quad 2.4@3.0Ghz ..::.. FONTE Seventeam 420W ..::.. MB - Asus P5K-SE ..::.. MEM - 4GB DDR2800 2GBx2 ..::.. VGA - Nvidia Geforce 6800GS ..::.. SOM - 5.1 Logitech z-640 ..::.. HD - Samsung 500gb 7200rpm SATA2 8mb Buffer ..::.. MOMO Racing Force Wheel ..::.. Joystick - Saitek X-52

Data de Ingresso
    Feb 2003
    o GTR da pra fazer isso tudo ai, se nao me falhe a memoria.....
    N7 Games & Tecnologia

[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Aug 2004

Kits com embreagem

E sobre os volantes comprados hoje em dia! O MOMO por exemplo, vem com embreagem???
    CPU - Intel Q6600 Core2Quad 2.4@3.0Ghz ..::.. FONTE Seventeam 420W ..::.. MB - Asus P5K-SE ..::.. MEM - 4GB DDR2800 2GBx2 ..::.. VGA - Nvidia Geforce 6800GS ..::.. SOM - 5.1 Logitech z-640 ..::.. HD - Samsung 500gb 7200rpm SATA2 8mb Buffer ..::.. MOMO Racing Force Wheel ..::.. Joystick - Saitek X-52

Data de Ingresso
    Jun 2004
    GTR, LFS, GTL, rFactor... todos esses tm embreagem, da pra controla ela etc... o carro morre so alguns, LFS o carro fica quase morrendo ms o jogo nao dexa morre(o legal eh que vc tm que faze as trocas com a embreagem), GTL morre sim (as trocas msma coisa do LFS), GTR nao lembro e rFactor nao morre(oq me irrito bastante)
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por rodrigocoelho
    E sobre os volantes comprados hoje em dia! O MOMO por exemplo, vem com embreagem???
    nao vm nao... daria pra vc ter embreagem digital, ou seja nu botao hehehehe, ou faze algum esquema cum um manche sendo o tercero pedal sei la...
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Metal HeadShot
    GTR, LFS, GTL, rFactor... todos esses tm embreagem, da pra controla ela etc... o carro morre so alguns, LFS o carro fica quase morrendo ms o jogo nao dexa morre(o legal eh que vc tm que faze as trocas com a embreagem), GTL morre sim (as trocas msma coisa do LFS), GTR nao lembro e rFactor nao morre(oq me irrito bastante)
    GTR morre sim. só vc correr sem embreagem automática, dae num ponto qualquer vc para o carro. dae vc tem que por em ponto morto e o jogo da partida no carro denovo, até com o barulho do carro ligando.
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 90%

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por rodrigocoelho
    Não, o MOMO não tem embreagem.

se não me engano, não existe volante q venha junto uma embreagem, mas tem pra comprar separado.

So uma coisa, já é dificil controlar freio e acelerador, acho q com embreagem tb ficaria uma coisa de outro mundo para jogar.
    Desktop: i7 4790k / Msi Z97 Gaming 5 / Zotac Gtx 780 Amp / Vengeance 2x4GB 1600 C9 / Xfx XPS 650W 3XS / Corsair Ssd 120GB Force GT / Antec P183 / Dell 29" U2913WM.
    Ultrabook: Dell Vostro 5470 (i5 4200U / 1x8GB / GeForce GT 740M 2G / Ssd 120GB / Touch Screen).
    Console: Xbox One / Kinect / 2 Controles / Gamertag: Anonyc82

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Fala a verdade Rodrigo, tais com medo do teste de direção do Detran?

Brincadeira...
    FX-8350@4.8GHz | H100i | GA-990FXA-UD5 rev.3 | 2x8GB 1866 HyperX | MSI R9 290 1050/1300 | SanDisk 128GB SSD
    Carbide 400R | GS600 | Quick Fire TK | CM Storm Recon | Superlux HD 681 | BenQ XL2420T@LIGHTBOOST
    Gamepads: Dual Shock 3 Bluetooth + Xbox 360 Wireless | LG G2@G3 | Lumia 520@W8.1 | Itautec N8755 | Tamagotchi

STEAM | ORIGIN

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Citação Postado originalmente por Nicchio
    se não me engano, não existe volante q venha junto uma embreagem, mas tem pra comprar separado.

So uma coisa, já é dificil controlar freio e acelerador, acho q com embreagem tb ficaria uma coisa de outro mundo para jogar.
    só pelo fato de poder fazer um punta-taco ja deve ser animal!
    psnid: BrunoQuiocca | follow: @BrunoAmericano
    Loading Mechanical Engineer = 90%

Marcadores

Permissões de Postagem