Olha aí pessoal, saiu pra pc ADVENT RISING. Este game é também do Xbox. É o primeiro de uma trilogia. Eu joguei um pouco e gostei. Os gráficos não são nada extraordinário, estão apenas satisfatórios, mas o game é muito divertido e interessante. A jogabilidade pode ser mouse teclado ou Gamepad. Com o gamepad as vezes a gente se atrapalha, mas dá pra ir jogando, mouse e teclado não testei. O sistema de save é checkpoint, mas felizmente eles são bem perto um do outro. A trilha sonora é ótima. O que RULA neste game é a ação, é muita ação mesmo, muito tiro, inimigos e desafio na média, pelo menos até onde eu joguei. O cara pode usar 2 armas ao mesmo tempo e atirar em 2 inimigos ao mesmo tempo, a mira pode ser automática se vc quizer. Eu acho que vale a pena. O que mata é o tamanho do bicho: 4,40 GB
esse jogo eh baum hein?to com ele aki e posso recomendar numa boa.soh falta sair a legenda em portugues,mas da para entender legal
Concordo com vc. O jogo realmente é bom, mesmo com gráficos abaixo da média. Mas um jogo não deve ser feito somente de gráficos lindos. Já tentei jogar games com gráficos bonitos, mas que no geral é tosco e deixei de lado. Este nem incomoda pelos gráficos. Vale apena !!
Intel I7-860 2.80@3.70 - ASUS P7P55D-E-PRO - Cooler Master Tx3 - 4 GB DDR3 Corsair 1600 Mhz - SLI GTX 460 EVGA 1 GB @ 800/1600/3800 - 1,5 TB Seagate Sata II - 750 GB Seagate Sata II - 250 GB Samsung Sata II - Fonte Corsair 850 W - Placa Som Asus XonarDx
voce pode jogar em 3a pessoa ou primeira pessoa...
tipo e atirar em tudo q se mexa na tela... ^^
cada arma q voce pega suas do inimigo.. ou os poderes mentais que voce pega mais tarde... cada um tem 5 lvls pra voce upar com cada... ate seu pulo... sua porrada..
jogo tem bastante checkpoint... e autosave no comeco de cada fase
ae alguem ae fraga de da akeles combos q aparece nus gameplays du jogo
tipow um q ele pula nu pescoço dus nego e quebra
otro q ele bate us dois pes nu peitus dus alienss
sei la eu zerei 2 vezes mas esses combos so sai na khda
Aqui o som fica sumindo durante as falas, alguem sabe ja passou por isso, acabei de instalar, é gostei muito do jogo..
Se alguem souber de algo por favor avise.
redbill
Pentium 4 1.8 MHz, MB Asus P4V8X-X, 1024 MB Ram (DDR 333), Leadtek 6200@6600 380/660 128MB 128Bits, HD 60 GB 7200 RPM, 52x CD Rom, Gravador CD 52x, Moden Intel 56K PCI, Monitor LG 17" , Cx de som 4.1 Creative, Gabinete e fonte(400W) Dr Hank, Windows XP SP2.
ae alguem ae fraga de da akeles combos q aparece nus gameplays du jogo
tipow um q ele pula nu pescoço dus nego e quebra
otro q ele bate us dois pes nu peitus dus alienss
sei la eu zerei 2 vezes mas esses combos so sai na khda
voce tem que melhorar seu combat skill ... sao 5 lvls... cada arma... cada poder... tem 5 lvl de experenciencia...
depende de como voce pega ele eu acho um que dava bastante eh aquele que ele agarrava pescoco e quebrava...
Amigos do Adrena...
Estou com problemas na Fase de training...na sala de tiros...
Quando acende as luzes é para atirar nas luzes...
Eu atiro mais de 100 tiros na luz que acende verde e nada...
NÃo passo desse ponto...
Galera...Ajuda aí...
T+
P4 3.2 HT MB ASUS P4C800 DLX Cooler Cobre P4 HT CoolerMaster Jet 4
Fonte Seventeam 520 W PFC Ativo 1536 MB RAM Geil Golden Dragon ATi Radeon X1950 PRO 512 MB DDR3 POWERCOLOR
HD 120 GB Seagate Creative Live 5.1
Amigos do Adrena...
Estou com problemas na Fase de training...na sala de tiros...
Quando acende as luzes é para atirar nas luzes...
Eu atiro mais de 100 tiros na luz que acende verde e nada...
NÃo passo desse ponto...
Galera...Ajuda aí...
T+
ME PARECE, QUE EU ME LEMBRE, NÃO É ATIRAR MUITO, MAS SIM USAR A ARMA CERTA PARA CADA COR. ACHO QUE É ISSO, EU NÃO ME LEMBRO DIREITO, APESAR DE TER JOGADO E FECHADO ESTE JOGAÇO.
Intel I7-860 2.80@3.70 - ASUS P7P55D-E-PRO - Cooler Master Tx3 - 4 GB DDR3 Corsair 1600 Mhz - SLI GTX 460 EVGA 1 GB @ 800/1600/3800 - 1,5 TB Seagate Sata II - 750 GB Seagate Sata II - 250 GB Samsung Sata II - Fonte Corsair 850 W - Placa Som Asus XonarDx
Marcadores