+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 66 de 66
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Lorcar Ver Post
    Qual é o segredo para matar o monstro gigante que joga pedras, já tentei de tudo e ele não cai. Vi num site que devo segurar a pedra que ele lança no ar e depois explodi-las com outro poder. Já fiz isso umas 10 vezes e ele não morreu ainda. Quem puder explicar com detalhes agradeço desde já.
    tem que pegar aquele poder que faz as coisas fluturem, mirar na pedra, a hora que ela for cair no chao/tiver no ar, tu levita ela e joga a pedra nele... faz isso umas 4 ou 3 vezes e deu...
    intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
    4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
    LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1

Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED

2. Putz, cabei de fexar ele aki, axei muito pequeno pelo tamanho (5GB), é que tem muitos videos tambem, de jogo mesmo so tem uns 500MB, e tipow, joguei umas 6 hrs dele ate menos eu axo, no Hard, com poder fica super apelo e super facil tambem eu so usava o poder de empurrar junto com o escudo e saia anikilando, o q da trabalho sao os xefes, suei pra passar do gigante... Apesar de ser pequeno e meio facil curti pacas o game, tem uma historia meio complicada mas bem feita, e o massa é que vai ter o 2 e eles vao poder consertar um monte de coisa no game.
    E seguinte, no final do jogo quando começar a da os creditos, nao da pular, pq depois que passar os creditos vai ter mais acontecimento ai tem mais jogo ainda... So um toke pq eu pulei tive que ver o video tudo denovo...
    bom agradecimentos ao guns que me ajudo a passar da mulherzinha la... Do mais um otimo game e aconselho a jogarem.

to com um erro terrivel aki,tipo o jogo fica girando meu,,,alguem sabe como resolver?
    hd bufallo externo 500gb [] sata 120gb []hd 500gb []hd 1tera[] ddr3 3gb ram [] fonte 500 watts kamariki II [] intel DX58SO[] plextor dvd px-716A [] matshita dvdram SW-957AS usb [] Core i7 920 [] gtx260 []sound blaster x-fi elite pro[]2 monitores 30` 22`[]3D vision[]ssd30GB[]OSwindows7 [] http://www.angelfire.com/gundam/news...e/freenzb.html 25free nzb sites[]

tá aí um jogo q prometeu e não cumpriu.;... pena...
    PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    tá aí um jogo q prometeu e não cumpriu.;... pena...
    desculpe amigão mas na sua opinião pq o jogo é fantastico, os gráficos não são os melhores, mas tem uns efeitos de luzes muito bom, pena que o jogo não tem sombra e não precisa de vga de 256mb pra jogar...

Jogo antigo mas melhor que muitos atuais de terceira pessoal, é aquela velha historia gráficos não e tudo...

Data de Ingresso
    Jun 2004
    covaaaaaaaaaa

q viagem... huahuahuhua... e o jogo realmente não cumpriu metade do q prometeu... pode até ser melhor q alguns jogos em 3ª pessoal mais recentes... até mesmo pq não tem muita coisa q presta... mas o jogo é fraco...
    Jogos:
    Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Hustle Kings, Battlefield 1943, God of War 3, Folklore, Demon's Souls, Valkyrie Profile, Final Fantasy XIII, Resistance: Fall of Men, Resistance 2, Siren: Blood Curse, BF: Bad Company 2, Gran Turismo 5, inFamous, Little Big Planet 2, Yakuza 3, NFS: Shift

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por lopez Ver Post
    desculpe amigão mas na sua opinião pq o jogo é fantastico, os gráficos não são os melhores, mas tem uns efeitos de luzes muito bom, pena que o jogo não tem sombra e não precisa de vga de 256mb pra jogar...

Jogo antigo mas melhor que muitos atuais de terceira pessoal, é aquela velha historia gráficos não e tudo...
    Desculpe amigão, mas você reviveu um tópico antigo para nada.
    Intel E5200 @ 4Ghz + Akasa 965BL / ASUS P5Q / Kingston 4GB / Sapphire HD4870 1GB / Seagate 2x500GB Raid0 + Samsung 1TB
    LG GSA-4167B / Creative X-Fi XtremeGamer / Corsair HX520W / Cooler Master CM-690 / LG 26LU50FR 26"
    Lenovo G470

Citação Postado originalmente por Monsenhor Ver Post
    q viagem... huahuahuhua... e o jogo realmente não cumpriu metade do q prometeu... pode até ser melhor q alguns jogos em 3ª pessoal mais recentes... até mesmo pq não tem muita coisa q presta... mas o jogo é fraco...
    aí fica na sua opinião mas o jogo é bom e a maioria gostou cumpriu muito bem o que prometeu, se vc acha ruim e paciencia mas é muito melhor que muitos jogos aí em terceira pessoa como o EL Matador que é fraquissimo na jogabilidade...só um exemplo...

Sim, o tópico é antigo, nao tinha visto, mas qual é o problema se é um tópico oficial? Se eu postasse um outro nao seria fechado?

tb não vejo motivo pra tanto alarde qd alguém ressucita um tópico antigo... se cria um tópico novo sobre o jogo vem alguém e reclama... se ressucita, vem alguém e reclama... esse fórum tem cada uma...
    Jogos:

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Opa... que bom que alguém desencavou esse fóssil... não conhecia, achei interessante, acho que vou dar uma olhada... hehehehehe.

Citação Postado originalmente por lopez Ver Post
    Sim, o tópico é antigo, nao tinha visto, mas qual é o problema se é um tópico oficial? Se eu postasse um outro nao seria fechado?
    Corretíssimo.
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | XFX P1-750S-NLB9 750W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    O Advent Rising é um excelente jogo com uma história muito boa. Pena não ter ido em frente porque era para ser uma trilogia. Quem sabe ainda venham a fazer a continuação?

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Putz esse jogo é viciante e divertido demais, é tão absurdo q lembro quando peguei ele eu comecei a jogar ele de manhã assim q cheguei em casa e fikei jogando até as 1:00h da matina, na verdade eu cheguei na última chefe lá, se eu tivesse decoberto oq era pra fazer pra acertar ela tinha zerado no mesmo dia.
    E quando zerei fiz kestão de jogar de novo só pra tirar uma com a cara dos inimigos...hehehhe....nossa show demais, história espetacular, jogabilidade absurdamente boa e diversão 1000.......simplesmente um dos melhores jogos q joguei na vida, apesar de feinho mesmo pra época.

Citação Postado originalmente por wmh Ver Post
    O Advent Rising é um excelente jogo com uma história muito boa. Pena não ter ido em frente porque era para ser uma trilogia. Quem sabe ainda venham a fazer a continuação?
    E que suas preces sejam ouvidas...hehehehe
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Se não me engano está pra sair o 2 até pro XBOX360 mas nao sabemos quando.

Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    Opa... que bom que alguém desencavou esse fóssil... não conhecia, achei interessante, acho que vou dar uma olhada... hehehehehe.

Corretíssimo.
    cara joga que vc vai gostar, lembra as vezes o Max Payne a la futurista, so que nao tem bullet time...

Alguma noticia da continuação?

Realmente espero bastante pela continuação desse jogo! Na minha opnião, um dos melhores de ação em 3º pessoa que já joguei!!

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Acho que não terá continuação rover mas espero estar errado. Repetindo o que escrevi antes, esse jogo é muito bom. Uma pena que poucos tenham conhecido Advent Rising e por não ter aparecido capítulo 2 e 3 da trilogia ainda.

Concordo 100% contigo. É sem dúvida um dos melhores jogos em 3ª pessoa que já joguei! [2]

Citação Postado originalmente por rovertx Ver Post
    Realmente espero bastante pela continuação desse jogo! Na minha opnião, um dos melhores de ação em 3º pessoa que já joguei!!

Marcadores

Permissões de Postagem