| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Fable: The Lost Chapters - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
 Postado originalmente por Shuuichi gostaria de saber onde eu acho o colar pra casar com a lady grey, na real keria casar com ela sem fazer a quest da irma dla e no final da quest optar por casar com ela pra fazer essa quest depois de casado e dai no final mandar prender ela. alguem ai sabe como me responder? -
- CPU: I5 2500k @4.7 Ghz + Corsair Hydro Series™ H100 / MB: Asus P8Z68-V Pro / RAM: Corsair Dominator 8gb (2x4gb) DDR3 1600mhz / GPU: 2x EVGA GeForce GTX 560 TI SLI OC / SSD: Corsair Force Series™ 3 180GB / PSU: Corsair Professional Series HX750W / Case: Corsair Carbide Series™ 500R / DISPLAY: Dell UltraSharp U2312HM 23" - -
Acha em Necropilis se eu nao me engano
mas tem que te 25 chaves de prata
mas ela é muito boa tem mais de 1000 de proteção -
é a armadura mais forte do jogo!!!!!!!!! -
 Postado originalmente por Shuuichi alguem ai sabe como me responder? Não dá. Ou você se casa ou você manda prender. Se você só quer ter acesso a luta contra o Thunder e a chave que está lá em baixo, basta seguir a quest como se fosse se casar com ela até o ponto onde você desafia o Thunder e, depois da luta, ao invés de ir falar com a Lady Gray, vá falar com o prisioneiro e siga a quest desta vez pra provar a culpa dela. Não fale com ela até o final dessa quest, aonde você desvenda o mistério. Ela vai aparecer quando você descobrir a carta e vai propor que você esqueça tudo isso e se case com ela, aí você escolhe o que quer fazer.
Se você se casar com ela, há chances dela te dar de presente uma Solus Greatsword quando você visitar Bowerstone, mas isso também não é lá grandes coisas... Nessa parte do jogo eu já havia comprado a Solus Greatsowrd, que fica disponível justamente em Bowerstone North.
A única coisa que você não vai ter como acessar se não casar com ela é a Demon Door perto da velha casa assombrada. Você precisa estar casado com a Lady Gray pra ela abrir. A tal da charada, "you need a ball and a chain, a posh one with a title" significa que você precisa estar casado (ball and chain) e com alguém elegante e com um título, a única esposa que é elegante e tem algum título no jogo é a Lady Gray.
Sobre a armadura, ela não faz muita falta, apesar de ser legal ter ela por ser a armadura do Archon e tal. Nessa parte do jogo provavelmente você já tem magia no máximo e com a magia Physical Shield armaduras se tornam redundantes. Basta ter um bom estoque de poções de mana que seu personagem vai ser praticamente invencível. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
alguém ae sabe se é possivel jogar livros fora? eu to tentando pegar o chapéu de mago branco, + desde q eu peguei o diario da lady grey o professor ( aquele que pede livros em Bowerstone south ) só fala dele, mesmo tendo um monte de outros livros -
galera me ajuda aew!!!!!!!!!!! 
eu quero saber se é possível jogar livros fora no fable 
eu quero----------- o chapéu de mago branco -----------mas eu não consigo por que desde q eu peguei o diário da lady grey , o cara só fala nele então quero jogar ele fora      -
vai galera me ajudem -
Estou com o mesmo problema... Pra completar as 30 chaves com o professor falta entregar alguns livros só que ele só fala em um livro de magia e diz que ali não é escola para magos...
Tenho 29 chaves e só falta essa para completar se alguém puder me ajudar...
listando onde posso encontrar os 25 livros ou como resolver esse problema do livro de magia... Muito obrigado a todos... -
Acabei de achar uma solução... "narutofable" ...
Um bug do jogo...
Vc vai em qualquer missão que tenha "silver key"
(a mais cotada é a do cemitério onde são encontradas 3 chaves "aquela missão que tem de catar as partes da armadura do cadaver"),
dai (não se preocupe em completar a missão) quando pegar as chaves vá em "opção" e salve seu boneco, depois faça "loading" neste mesmo "save" e recomece a missão... pode obter quantas chaves quiser...(MAX 99, eu acho pq só fui até a 30 mesmo)...
Espero ter ajudado... -
Começei a jogar Fable ontem, mas que inferno!
Minha vila foi queimada, fui para a Guilda, cresci e enfrentei o Maze. Tive que desligar.
Quando voltei a jogá-lo, estava criança de novo! Tive que ir para a Guilda novamente, cresci e enfrentei o Maze. Pela segunda vez! Mas tive que desligar de novo!
Quando voltei a jogá-lo pela terceira vez, estava criança de novo! Tive que ir para a Guilda novamente, cresci e enfrentei o Maze. De novo de novo de novo!!! Mas que carai!! Mesmo salvando manualmente, sempre volto no inicio!
Comofas??? -
Olha TT, faz tempo que eu joguei, mas lembro que no começo tinha isso mesmo. No inicio do jogo nao era possivel salvar, vc so salvava o progresso do personagm em xp, se nao me engano, mas voltava pro inicio do capitulo caso saisse e voltasse ao jogo. Era como se fosse um checkpoint. Tenta prosseguir no jogo pra ver a partir de onde pode salvar. -
Tem que terminar toda a parte do treinamento na Guilda. Só quando você deixa de ser aprendiz, depois da cerimônia, que o jogo te permite salvar. PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64 Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die! PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard -
 Postado originalmente por vx3la No inicio do jogo nao era possivel salvar, vc so salvava o progresso do personagm em xp, se nao me engano, mas voltava pro inicio do capitulo caso saisse e voltasse ao jogo. Era como se fosse um checkpoint. Tenta prosseguir no jogo pra ver a partir de onde pode salvar.  Postado originalmente por Eddie_Alucard Tem que terminar toda a parte do treinamento na Guilda. Só quando você deixa de ser aprendiz, depois da cerimônia, que o jogo te permite salvar. Vlw, nobre senhores! -
Só pra completar, ha dois tipo de save: save hero e save world. Pra mim, o primeiro save era totalmente dispensável 
Como jogo de ação, esse primeiro Fable foi bom. Por isso, gostei quando soube que iam lançar o 3 pra PC -
XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14" -
Alguém acompanhando este tópico ainda?
Vou começar a jogar. PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL| steam: ProjectV8 Live: ProjectV8 -
 Postado originalmente por Wilpert É da Live ? Não.  Postado originalmente por WmDn Alguém acompanhando este tópico ainda?
Vou começar a jogar. Sim. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
nossa... quase um ano sem um up no tópico aUHAUHAuha
MAS, galera estou com um problema e preciso de um mod ou coisa parecida, se existir... estava pegando as missões e como 99% dos jogos de RPG quest você vai pegando todas e depois você faz, eu peguei uma quest card "evil" sendo que estou jogando como "good", ai pegando essa quest card errada anulou a quest card que eu queria... tem como corrigir isso ou os produtores são *** fizeram essa sacanagem?? =/ Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2 PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls
Permissões de Postagem