+ Responder ao Tópico
Página 35 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 25333435
Resultados 851 a 869 de 869
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Citação Postado originalmente por Shuuichi Ver Post
    gostaria de saber onde eu acho o colar pra casar com a lady grey, na real keria casar com ela sem fazer a quest da irma dla e no final da quest optar por casar com ela pra fazer essa quest depois de casado e dai no final mandar prender ela.
    alguem ai sabe como me responder?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    - CPU: I5 2500k @4.7 Ghz + Corsair Hydro Series™ H100 / MB: Asus P8Z68-V Pro / RAM: Corsair Dominator 8gb (2x4gb) DDR3 1600mhz / GPU: 2x EVGA GeForce GTX 560 TI SLI OC / SSD: Corsair Force Series™ 3 180GB / PSU: Corsair Professional Series HX750W / Case: Corsair Carbide Series™ 500R / DISPLAY: Dell UltraSharp U2312HM 23" -

Acha em Necropilis se eu nao me engano
    mas tem que te 25 chaves de prata
    mas ela é muito boa tem mais de 1000 de proteção

é a armadura mais forte do jogo!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por Shuuichi Ver Post
    alguem ai sabe como me responder?
    Não dá. Ou você se casa ou você manda prender. Se você só quer ter acesso a luta contra o Thunder e a chave que está lá em baixo, basta seguir a quest como se fosse se casar com ela até o ponto onde você desafia o Thunder e, depois da luta, ao invés de ir falar com a Lady Gray, vá falar com o prisioneiro e siga a quest desta vez pra provar a culpa dela. Não fale com ela até o final dessa quest, aonde você desvenda o mistério. Ela vai aparecer quando você descobrir a carta e vai propor que você esqueça tudo isso e se case com ela, aí você escolhe o que quer fazer.

Se você se casar com ela, há chances dela te dar de presente uma Solus Greatsword quando você visitar Bowerstone, mas isso também não é lá grandes coisas... Nessa parte do jogo eu já havia comprado a Solus Greatsowrd, que fica disponível justamente em Bowerstone North.

A única coisa que você não vai ter como acessar se não casar com ela é a Demon Door perto da velha casa assombrada. Você precisa estar casado com a Lady Gray pra ela abrir. A tal da charada, "you need a ball and a chain, a posh one with a title" significa que você precisa estar casado (ball and chain) e com alguém elegante e com um título, a única esposa que é elegante e tem algum título no jogo é a Lady Gray.

Sobre a armadura, ela não faz muita falta, apesar de ser legal ter ela por ser a armadura do Archon e tal. Nessa parte do jogo provavelmente você já tem magia no máximo e com a magia Physical Shield armaduras se tornam redundantes. Basta ter um bom estoque de poções de mana que seu personagem vai ser praticamente invencível.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

6. alguém ae sabe se é possivel jogar livros fora? eu to tentando pegar o chapéu de mago branco, + desde q eu peguei o diario da lady grey o professor ( aquele que pede livros em Bowerstone south ) só fala dele, mesmo tendo um monte de outros livros

7. Triste

galera me ajuda aew!!!!!!!!!!!

eu quero saber se é possível jogar livros fora no fable
    eu quero-----------o chapéu de mago branco-----------mas eu não consigo por que desde q eu peguei o diário da lady grey, o cara só fala nele então quero jogar ele fora

8. vai galera me ajudem

Estou com o mesmo problema...

Pra completar as 30 chaves com o professor falta entregar alguns livros só que ele só fala em um livro de magia e diz que ali não é escola para magos...
    Tenho 29 chaves e só falta essa para completar se alguém puder me ajudar...
    listando onde posso encontrar os 25 livros ou como resolver esse problema do livro de magia... Muito obrigado a todos...

Acabei de achar uma solução... "narutofable" ...
    Um bug do jogo...
    Vc vai em qualquer missão que tenha "silver key"
    (a mais cotada é a do cemitério onde são encontradas 3 chaves "aquela missão que tem de catar as partes da armadura do cadaver"),
    dai (não se preocupe em completar a missão) quando pegar as chaves vá em "opção" e salve seu boneco, depois faça "loading" neste mesmo "save" e recomece a missão... pode obter quantas chaves quiser...(MAX 99, eu acho pq só fui até a 30 mesmo)...
    Espero ter ajudado...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Começei a jogar Fable ontem, mas que inferno!

Minha vila foi queimada, fui para a Guilda, cresci e enfrentei o Maze. Tive que desligar.

Quando voltei a jogá-lo, estava criança de novo! Tive que ir para a Guilda novamente, cresci e enfrentei o Maze. Pela segunda vez! Mas tive que desligar de novo!

Quando voltei a jogá-lo pela terceira vez, estava criança de novo! Tive que ir para a Guilda novamente, cresci e enfrentei o Maze. De novo de novo de novo!!! Mas que carai!! Mesmo salvando manualmente, sempre volto no inicio!

Comofas???
    go ahead, make my day

Olha TT, faz tempo que eu joguei, mas lembro que no começo tinha isso mesmo. No inicio do jogo nao era possivel salvar, vc so salvava o progresso do personagm em xp, se nao me engano, mas voltava pro inicio do capitulo caso saisse e voltasse ao jogo. Era como se fosse um checkpoint. Tenta prosseguir no jogo pra ver a partir de onde pode salvar.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Tem que terminar toda a parte do treinamento na Guilda. Só quando você deixa de ser aprendiz, depois da cerimônia, que o jogo te permite salvar.
    PC: Core i5 750@4GHz 1.3v | Hyper z600 + 2xFan 12cm | P7P55D Deluxe | 8GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 480 | Dell U2711 |Philips 40PFL9605D | X-Fi PCI-E Titanium | Grado SR80i | 2x Seagate SATA2 500GB RAID 0 | Seagate SATA2 1.5TB | Corsair TX650 | HAF 922 | Windows 7 Ultimate x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB - Prepare to die!
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por vx3la Ver Post
    No inicio do jogo nao era possivel salvar, vc so salvava o progresso do personagm em xp, se nao me engano, mas voltava pro inicio do capitulo caso saisse e voltasse ao jogo. Era como se fosse um checkpoint. Tenta prosseguir no jogo pra ver a partir de onde pode salvar.
    Citação Postado originalmente por Eddie_Alucard Ver Post
    Tem que terminar toda a parte do treinamento na Guilda. Só quando você deixa de ser aprendiz, depois da cerimônia, que o jogo te permite salvar.
    Vlw, nobre senhores!
    go ahead, make my day

Só pra completar, ha dois tipo de save: save hero e save world. Pra mim, o primeiro save era totalmente dispensável

Como jogo de ação, esse primeiro Fable foi bom. Por isso, gostei quando soube que iam lançar o 3 pra PC

Data de Ingresso
    Jun 2009
    É da Live ?
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
    Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
    Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Alguém acompanhando este tópico ainda?
    Vou começar a jogar.
    PhenomII X6 1055T@ 3.6 (water) NB 2580 | ASUS M4A785TD-V EVO | 8gb DDR3-1333 7-8-7-22 | CrossFireX HD5770 | Seventeam 500-PCG | Samsung 250Gb+250Gb=Raid0 | 500Gb Samsumg Bckp | Thrustmaster Ferrari FFB Wheel | Philips 221EL|

steam: ProjectV8 Live: ProjectV8

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Wilpert Ver Post
    É da Live ?
    Não.

Citação Postado originalmente por WmDn Ver Post
    Alguém acompanhando este tópico ainda?
    Vou começar a jogar.
    Sim.
    E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.

Santa paciência Batman.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    nossa... quase um ano sem um up no tópico aUHAUHAuha

MAS, galera estou com um problema e preciso de um mod ou coisa parecida, se existir... estava pegando as missões e como 99% dos jogos de RPG quest você vai pegando todas e depois você faz, eu peguei uma quest card "evil" sendo que estou jogando como "good", ai pegando essa quest card errada anulou a quest card que eu queria... tem como corrigir isso ou os produtores são *** fizeram essa sacanagem?? =/
    Processador: AMD Phenom II 2 x4 970 3.50 | Video: Radeon HD 5770 | RAM: 2x2GB Kingston 1033 | Fonte: 500W Reais | MOBO: Asus M4A88TV-EVO USB3| Steam ID: KornTF2
    PSN ID: EraserFBHI Jogos: Uncharted 1 e 2, Resistance 1, Killzone 2 e 3, MGS4, God of War III, GoW "PSP HD collection", Yakuza 3 e 4, Infamous, Skate 3, Heavy Rain, Motorstorm, Motorstorm Pacifig Rift, Rocksmith e Dark Souls

Marcadores

Permissões de Postagem