ai galera aqui Splinter cell: chaos theory to num mapa meio oreia, quando chegar numa parte mais "bonita" eu posto mais.
foi mal... coloquei pra aparecer fps... mas nao pra sair nas foto sem querer....
mas quando eu tava vendo o fps mais baixo q pego foi 35 mas ficando sempre varinado entre 60 e 99.... (quando jogar mais eu vejo como q realmente fica)
1ª foto com AA4x 8xAF tudo no maximo. (sem HDR) pq eu prefiro AA do q HDR mas depois coloco com... e nao ouve perda com HDR, pelo menos onde eu tava.
EDIT:
pra gastar as 2 por dia logo,
NFS:MW 1024x768 4x/8x tudo no talo. fps fica +ou - nos 40 nunca caindo abaixo de 33. (pelo menos foi oq vi)
pra mim passo 30fps ta otimo... o nfsmw parece estar mais liso do q na minha 6800GT...
quero fazer meu protesto contra o fechamento do topico sobre fotos das cenas macabras dos jogos, tava muito legal o topico e nao tem sentido fecha-lo, eh a mesma coisa fechar o topico d algum jogo e mandar colocar as screenshots aki, pelo menos essa eh minha opiniao.
se for problema de flood limita o numero de screenshots por dia la tb....
Cpu Core i7 2600k ● Cooler Corsair H70 ● Vga SLI EVGA GTX 580 ● MB Asus Sabertooth ● Ram 8GB Patriot 2000mhz ● Fonte Silent Pro Gold 1200w ● Monitor Acer GD235HZ 23,6" + 3DVISION ● HD 300Gb WD Velociraptor + Seagate 3TB + 2x 300Gb Maxtor ● Gravadora LG Blu ray ● Soundcard Xfi Fatality ● Home Theater Logitech Z-5450 5.1 ● Case Thermaltake Armor+ Black ● Mouse Logitech G5 ● Keyboard Logitech G15
quero fazer meu protesto contra o fechamento do topico sobre fotos das cenas macabras dos jogos, tava muito legal o topico e nao tem sentido fecha-lo, eh a mesma coisa fechar o topico d algum jogo e mandar colocar as screenshots aki, pelo menos essa eh minha opiniao.
se for problema de flood limita o numero de screenshots por dia la tb....
Realmente, o outro tópico estava ficando muito bom, pois agente tinha mais liberdade de postar, especialmente as cenas mais macabras Também fiquei indignado com o fechamento do mesmo !!!
NFS:MW Tudo no TALO! Vsync on 1024x768, 4xAA, 8xAF.
os FPS nao baxam de 45 ;D
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
linda SS felipe, aquele problema da fonte foi fodao eim
nem fala ! XDDDD
finalmente problema resolvido
ja tava com o c* na mão
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Mais uma do Serious Sam 2 Demo tudo no max , 1024x768 menos o only shaders 1.1. Pessoal ta muito pessado, peguei 10fps, numa parte que tinha uns centauros. Como que pode, jogo FEAR, COD², Doom 3, Far cry, com fps altos. Achei esse Serious Sam 2 mais pessado que os que eu citei acima.
EDIT: Mudei as opções texture quality e lightmap quality pra compressed, ai melhorou bastante.(antes tava 10fps nessa parte)
COD², 800x600 (nao sei porque 1024 da um lag absurdo O_o), tudo no máximo, 4x AA
Marcadores